x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 215
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Barcia Ver Post
    Beleza !! Muito escrito e resolvido sobre os pulos .

E quanto a marcha ré ?? Parou de abaixar e enterrar igual a um tatú ??
    pra frente foi resolvido . E para trás ???

Usuário Avatar de Rodrigo rfs
    Entrada
    11/01/2012
    Citação Postado originalmente por douglas f Ver Post
    ola rodrigo tenho uma gaiola e estou querrendo colocar a reducao da kombi mas o chassi da minha é do fusca como eu faco pra instalar eu estava vendo no seu topico onde voce prende o facao e o sistema de freio da pra usar o mesmo do fusca campana etc o eixo da kombi nao é mais longo por favor me da uma ajuda
    olha douglas , o sistema de freio ou voce poe freio a disco ou usa o da kombi mesmo . o do fusca não da

Entrada
    11/01/2012
    Citação Postado originalmente por Eduardo Barcia Ver Post
    pra frente foi resolvido . E para trás ???
    não sei se e por conta das molas atras mais tambem não pula e nen engole não . mas eu estou fazendo em um fusca e vamos ver como vai ficar ,logo coloco as fotos ,que eu mudei um pouco o sistema para pr no fusca

Entrada
    11/01/2012
    ai galera as fotos do fusca mas estou montando aindaGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-01012000275.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013260.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013261.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013262.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013263.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013264.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013265.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013266.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013268.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-04042013269.jpg

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES

redução da kombi

Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    Galera neste fim de semana consegui testar a gaiola, fomos fazer uma trilha e a adaptação ficou ótima, ou seja:

NÃO PULOU!!!!

Subi alguns barrancos, com lama, sem lama, seco, com pedra, e ela subiu direitinho sem dar os tão indesejáveis pulos.
    A gaiola ficou show de bola. Fiquei muito feliz depois de tanto tempo e $$ investimento $$.
    Então fica ai a dica pra quem sofre com os pulos da redução esse kit anti pulos invetado pelos gringos e copiado por mim (um pouco diferente) realmente funciona.
    Quem quiser mais detalhes perguntem ai.
    Não tenho as fotos e videos da trilha mas assim que eu pegar posto ai pra vcs.
    Valeu.
    então a ideia deu certu amigo.. pooxa vou colocar esta redução na minha gaiola...mas este esquema feito aii não altero em nada a redução ne?? ela continuo reduzida pelo sistema de redução??

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Várzea Paulista/SP
    Bom dia Rodrigo
    você desmontou a capa de eixo do fusca e montou a ponta na capa da redução?
    teve que cortar muita coisa pra isso?

Entrada
    11/01/2012
    ola Vitor
    eu coloquei na mesma luneta da kombi so tirei a capa da redução pa colocar a adaptação do fusca que e nada mais que o suporte q fixa no eixo do fusca eu abri e coloquei no eixo da kombi se voce reparar nas fotos vai entender

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    bariri/SP
    ola rodrigo gostei do seu projeto pro fusca com reducao so me explica uma coisa voce usou o suporte do amortecedor e facao de que carro e como voce colocou ele a pocicao eu nao entendi me da uma ajuda porque tenho as reducoes e to querendo por na minha gaiola e gostei do seu projeto valeu...

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Várzea Paulista/SP

Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi

Citação Postado originalmente por Rodrigo rfs Ver Post
    ola Vitor
    eu coloquei na mesma luneta da kombi so tirei a capa da redução pa colocar a adaptação do fusca que e nada mais que o suporte q fixa no eixo do fusca eu abri e coloquei no eixo da kombi se voce reparar nas fotos vai entender

estou pensando em fazer o que você fez Rodrigo no meu baja ai assim fica com um facão certo e bem alto pra passar no barro hehe

Assim .. naum consegui entende como aquele tirante que foi colocado na reduçao trabalha tipo ele não trava a susp. traseira???? tenho uma caixa dessa pra coloca no meu fuca e to com medo que pule demais ..aahhh e agora ele tando original coloquei o amortecedor traseiro da montana na traseira dele .. eu axei que ficou muuuuiito bom...

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    estou com mesma duvida do amigo acima estava pensando em fazer eses sistema na minha tambem mas a duvida q surgiu foi esa,o tirante não vai limitar o curso da suspensão, tipo deixando ele travada????,, tem algumas medidas a serem respeitadas? eu uso chaxis de kombi mesmo com redução de cardã att

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP

Altura

Como que você fez pra ela ficar com 50 cm do chão? E depois que ela andou permaneceu os 50 cm ou desceu um pouco ? Explica ai pra nos que eu estou instalando a redução na minha também e eu gostei dessa altura .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem