ola rodrigo tenho uma gaiola e estou querrendo colocar a reducao da kombi mas o chassi da minha é do fusca como eu faco pra instalar eu estava vendo no seu topico onde voce prende o facao e o sistema de freio da pra usar o mesmo do fusca campana etc o eixo da kombi nao é mais longo por favor me da uma ajuda
olha douglas , o sistema de freio ou voce poe freio a disco ou usa o da kombi mesmo . o do fusca não da
não sei se e por conta das molas atras mais tambem não pula e nen engole não . mas eu estou fazendo em um fusca e vamos ver como vai ficar ,logo coloco as fotos ,que eu mudei um pouco o sistema para pr no fusca
Galera neste fim de semana consegui testar a gaiola, fomos fazer uma trilha e a adaptação ficou ótima, ou seja:
NÃO PULOU!!!!
Subi alguns barrancos, com lama, sem lama, seco, com pedra, e ela subiu direitinho sem dar os tão indesejáveis pulos.
A gaiola ficou show de bola. Fiquei muito feliz depois de tanto tempo e $$ investimento $$.
Então fica ai a dica pra quem sofre com os pulos da redução esse kit anti pulos invetado pelos gringos e copiado por mim (um pouco diferente) realmente funciona.
Quem quiser mais detalhes perguntem ai.
Não tenho as fotos e videos da trilha mas assim que eu pegar posto ai pra vcs.
Valeu.
então a ideia deu certu amigo.. pooxa vou colocar esta redução na minha gaiola...mas este esquema feito aii não altero em nada a redução ne?? ela continuo reduzida pelo sistema de redução??
ola Vitor
eu coloquei na mesma luneta da kombi so tirei a capa da redução pa colocar a adaptação do fusca que e nada mais que o suporte q fixa no eixo do fusca eu abri e coloquei no eixo da kombi se voce reparar nas fotos vai entender
ola rodrigo gostei do seu projeto pro fusca com reducao so me explica uma coisa voce usou o suporte do amortecedor e facao de que carro e como voce colocou ele a pocicao eu nao entendi me da uma ajuda porque tenho as reducoes e to querendo por na minha gaiola e gostei do seu projeto valeu...
ola Vitor
eu coloquei na mesma luneta da kombi so tirei a capa da redução pa colocar a adaptação do fusca que e nada mais que o suporte q fixa no eixo do fusca eu abri e coloquei no eixo da kombi se voce reparar nas fotos vai entender
estou pensando em fazer o que você fez Rodrigo no meu baja ai assim fica com um facão certo e bem alto pra passar no barro hehe
Assim .. naum consegui entende como aquele tirante que foi colocado na reduçao trabalha tipo ele não trava a susp. traseira???? tenho uma caixa dessa pra coloca no meu fuca e to com medo que pule demais ..aahhh e agora ele tando original coloquei o amortecedor traseiro da montana na traseira dele .. eu axei que ficou muuuuiito bom...
estou com mesma duvida do amigo acima estava pensando em fazer eses sistema na minha tambem mas a duvida q surgiu foi esa,o tirante não vai limitar o curso da suspensão, tipo deixando ele travada????,, tem algumas medidas a serem respeitadas? eu uso chaxis de kombi mesmo com redução de cardã att
Como que você fez pra ela ficar com 50 cm do chão? E depois que ela andou permaneceu os 50 cm ou desceu um pouco ? Explica ai pra nos que eu estou instalando a redução na minha também e eu gostei dessa altura .