x
Convex Datacenter
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 215
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Agradecimentos: 0

Vou copiar exatamente como está no projeto do amigo, agora quanto a não pular é so adaptar uma barra lateral como nesse eskema, pegando do facão para o chassi?
    E minha relação é 8x33 tanto a do fusca quanto da kombi, porém já estou procurando uma 8x35 pra ver se tem mais algum ganho...

Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    ok! Vou tentar !!!

Banido
    Entrada
    08/01/2012
    essa e 8x33 vai bem fica mais livre

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigo fs Ver Post
    ola Denilsom ja estou acompanhando esse projeto seu do mancal e ate fiz na minha ja e ficol muito boa ,a tempos eu uso redução e ja tentei de tudo mais esse sistema seu e fera mesmo parabens .na minha eu usei um estirante que vai no mb 1513 para travar a caixa de cambio e ate agora não estragol as buchas so tive que reforsar o estirante com cantoneira pr ficar mais resistente

HAM!!!! legal!
    MB 1513 vou testar outra bucha que já mandei fazer se não der vou atras desse tirante ai.
    Valeu pela dica.

Rodrigo no inicio eu usava o tirante somente preso no parafuso do amortecedor igual ao seu, mas notei que os parafusos estavam entortando e fiquei com medo de que fosse quebrar, então eu fiz um suporte dando apoio ao parafuso é um reforço do lado onde ele não está apoiado, logo tiro umas fotos e coloco ai pra vc ver.

Tem um amigo meu q usa redução de combi, e o parafuso que segura o tirante quebrou, a redução girou arrancou as mangueiras de freio, rasgou a coifa e o pneu bateu no para lamas, detalhe isso aconteceu no momento em que ele tava subindo um barraquinho pra sair de dentro de um rio, ele não conseguiu sair, por sorte eles foram puxados rápido senão entraria água no motor, depois disso reforcei o meu.

Valeu!

Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Amigo gostei da sua dica, porém essa peça do 1513 aew é perna de cobra e outra aqui ninguém ouviu falar... Teria outro nome para essa peça, um nome específico?
    O pessoal de aqui de Brasília são foda, se nao souber o nome exato nem vende!

Usuário Avatar de Rodrigo rfs
    Entrada
    11/01/2012
    esse tirante e usado do chassis ate na coxinho da caixa seca do mb 1513 e onibus ate 90

Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    OK. Vou sair hj na captura, agora deve encontrar mais rapido!
    trenkisss

Entrada
    11/01/2012
    ola fui numa trilha bem pesada semana passada e todos ficaram bobos de ver o sistema que foi feito na minha redução pois ela não da um pulo como as outras com redução ate cavalo de pau ela da normal , só tive que fazer um reforço no parafuso do tirante pois ele estava querendo entortar mais sanado esse problema foi só alegria e muita gente tirando foto do mancal dizendo que ia fazer

Entrada
    11/01/2012

olha o reforço que fis

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Eu tb fiz um apoio.

diogo coloca mais foto ai, pra ver certinho como que faz, me diz o que vc usou pra fazer essa adaptação, estou querendo colocar a reducao no meu baja, mas uso a caixa do fusca mesmo, me diz o que preciso pra fazer a adaptação

rodrigo coloca fotos melhores pra ver como faz a adaptação no meu baja

denilso ta com quantos cm do chao?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem