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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Só para se ter uma idéia:

    CG 125 12,5 cv
    Strada 200 19cv
    XR 200 17cv
    Twister 250 24cv
    Tornado 250 22cv
    XLX 250 25cv
    XLX 350 30 cv
    Sahara 350 31,5 cv
    Falcon 400 30,6 cv
    Suzuki GSX-R 1000 178 cv
    Yamaha XT 660 48 cv
    Suzuki Bandit 650 78 cv
    Suzuki Bandit 1200 98cv

    Lembrando que para quem quiser melhor entendimento da aplicação destes motores vai precisar da rotação da potência máxima e dos valores de torque que são tão importantes quanto os de potência.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #14
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    Motor

    Quer um motor que vai te dar bastante emoção, é barato e refrigerado à agua?
    Põe um da RD 350!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #15
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Gaiola RD350

    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Quer um motor que vai te dar bastante emoção, é barato e refrigerado à agua?
    Põe um da RD 350!
    []'s
    Só para atiçar os "gurís"!
    Só que o custo de uma destas é de 10.000,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos {Duvida} Motor carro x moto-pictrd350.jpg  

  • #16
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    Bom, essa ultima foto de kart é o que eu quero fazer, só que não tão gorda, e coma suspenção traseira, parecida o do kart aranha II que é mais encima, leob, em relação, ai motor de kart, qual a sua opnião? o que vc axa? tipo, ela nao vai ficar muito pesado, e derrepende perde estabilidade?

    e o motor da sahara? é bom? pelo que vejo ele é beim valente, já que era usado nos rallys,?

    o kart que vou fazer é um projeto aranha so que sem aqueles suportes do lado, para o motor que usam no piranha, tipo, aqueles by: edge.
    [ame="http://http://www.youtube.com/watch?v=v6BOYq5YB8g&feature=related"]http://http://www.youtube.com/watch?v=v6BOYq5YB8g&feature=related[/ame]

  • #17
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    é esse que eu quero, reparem o espaço que tem atras, é viavel botar um motor de golzinho 1.8 ou um de corsa 1.6?

    Ps.: na mensagen anterios eu me referi, a motor de kart, mas eu quiz dizer carro, (:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=tP7xv6yiR1A&feature=related[/ame][ame="http://http://www.youtube.com/watch?v=tP7xv6yiR1A&feature=related"]http://http://www.youtube.com/watch?v=tP7xv6yiR1A&feature=related[/ame]

  • #18
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    na minha opnião, eu pegaria um chassi de brasilia, cambio 8x35, motor ap 1.8 ou 1.6, carroceria como estas ae monobloco (tubular, sem chassi) com rodas 14" traseira e 13" na frente, regular a suspensão bem baixa, talvez um turbo com 0,8 bar, 2E, 4x1... iria assombrar o q tivesse por perto ... praias, dunas, e os cambao... e ainda quando chovesse é só colocar um jogo de aros 15" biscoito e ir probarro hehheee aterroriza lá ...hehhe.
    muito mais facil de montar, mais barato, e mais aproveitavel...

    Comecei num kart cross 125cc de yamaha, em 94, e fiquei apenas 6 meses com ele pq naum tinha como faze trilhas, apenas paga pau nesses lugares publicos...

  • #19
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por snp309 Ver Post
    Bom, essa ultima foto de kart é o que eu quero fazer, só que não tão gorda, e coma suspenção traseira, parecida o do kart aranha II que é mais encima, leob, em relação, ai motor de kart, qual a sua opnião? o que vc axa? tipo, ela nao vai ficar muito pesado, e derrepende perde estabilidade?

    e o motor da sahara? é bom? pelo que vejo ele é beim valente, já que era usado nos rallys,?
    se for usar mecânica de carro é mais para fazer uma gaiola que um kart cross...

    Agora se você quer um kart, da pra começar com um motor 4T 250, qualquer coisa acima disso é maior performance, velocidade e adrenalina...

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #20
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    Eu nem quero parti de uma mecanica de carro, pq posso ficar retido na fiscalização :S, mas leob, falando desses motores de 350, 400, 450cc, qual serio o melhor? tipo o que tem maior torque em menor rotaçoes?

  • #21
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por snp309 Ver Post
    Eu nem quero parti de uma mecanica de carro, pq posso ficar retido na fiscalização :S, mas leob, falando desses motores de 350, 400, 450cc, qual serio o melhor? tipo o que tem maior torque em menor rotaçoes?
    Eu não entendo o que você quis dizer com relação ao usar mecânica de carro e ficar retido na fiscalização, porque qualquer veiculo motorizado acima de 49 cilindradas que não estiver documentado pode ser aprendido se estiver rodando em via pública.

    Quanto ao motor que possui mais torque em baixa...

    motor de automovéis possuem torque em baixas rotações, já os de moto possuem torque em altas rotações, e geralmente a alta potência dos motores de moto são devido a alta rotação que eles atingem.

    Em relação a qual motor usar entre estes que você citou, via de regra o que possuir maior cilindrada terá mais torque e potência, embora nem sempre seja assim devido as diferentes tecnologias e uso dos motores, qualquer um dos que você citou podem ser utilizados tanto de 350, 400 ou 450.

    De preferência por um motor em bom estado e com partida elétrica, desde 250 a 400cc todos vão lhe proporcionar diversão...

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

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