x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Pneus e Rodas

Pneus e Rodas

oi
    eu moro em Belo Horizonte em MG e gostaria de saber onde encontro o peu cross pra comprar se alguem souber me ajudem por favor
    obrigado

Estou montando minha gaiola em chassi de prasilia e gostaria de saber se posso usar a roda do fusca e e R15 e colocar o pneu dianteiro do fusca msm e o traseiro o pneu cross 255/75/15 ou o 235/75/15 ou o 225/75/15 ou o 265/75/15 se colocar algum desses pneus vou ter q trocar a roda? qual vcs me indicariam a colocar
    obrigado

Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Agradecimentos: 0

roda/pneu

Dudu,

para essas medidas provavelmente vc vai ter quer usar roda com offset negativo(acho que é isso mesmo), se vc usar roda comum os pneus võ pegar no facão, outra possibilidade é montar a roda ao contrario. na minha gaiola consegui 2 rodas originais mais largas e com offset negativo, o pneu é um genius sem frontieira(muito bom) na medida 235/75/15, ficou as 2 dedos do facão mesmo usado essa roda. Vc pode ainda levar as rodas em um torneiro para que ele mude o centro delas.

boa sorte.

abraço

acabei colocando pneus muito grandes e quase pegou na barra de torção e estou com receio pois as rodas estão saindo pra fora dos paralamas... será que tem problema com a lei?...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus e Rodas-dsc03075.jpg  
    MOPAR - or no car.

Question Pneus ???

Marcelão,

Tudo certo contigo cara ???

Só pra saber, qual é a medida e o modelo de pneu esse que tá no seu Orange ???

Por sinal um belo Oranje Baja !!!!!

Abraço

obrigado cara

o pneu é 255/15 montado na carcaça do goodyear G65, quem moldou eles foi www,pneusbotta.com.br

abrçs....
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA

procure no google

veja aí Donatti 4x4 ou maneco pneus

Alguem sabe porque que o fusca vem com aquela ponta do facão bem curtinha e a brasilia vem com a ponta maior ali onde fixa o facão??
    e tem como tirar isso ?
    abss

Citação Postado originalmente por roxgp Ver Post
    Alguem sabe porque que o fusca vem com aquela ponta do facão bem curtinha e a brasilia vem com a ponta maior ali onde fixa o facão??
    e tem como tirar isso ?
    abss

essa extenção é que deixa a suspensão mais macia pois dá mais torção a barra que vai lá dentro, pode até tirar mas tem que colocar uma barra de torção menor.
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por duduboy Ver Post
    oi
    eu moro em Belo Horizonte em MG e gostaria de saber onde encontro o peu cross pra comprar se alguem souber me ajudem por favor
    obrigado

Estou montando minha gaiola em chassi de prasilia e gostaria de saber se posso usar a roda do fusca e e R15 e colocar o pneu dianteiro do fusca msm e o traseiro o pneu cross 255/75/15 ou o 235/75/15 ou o 225/75/15 ou o 265/75/15 se colocar algum desses pneus vou ter q trocar a roda? qual vcs me indicariam a colocar
    obrigado
    amigo entre em contato por email
    estou comprando os da minnha gaiola podemos comprar junto, mando entregar em bh os meus casofor pra vir tds juntos ou meiamos o fretwe
    siyde sao joao del rei
    vuo comrpar os 4 pra minha gaiola, estou kerendo colocar no macimo 235/75/15 garra cross pra nao pesar meu motor pois to com ap 1.8 mais pode forçar a caixa

meu email é romersouza@gmail.com
    ja consegui preço bom nos pneus recapado a frio.

vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por duduboy Ver Post
    oi
    obrigado

obrigado

ja arrumei em bh pneu garra cross a 270 reais aro 15 mais consegui em sao paulo de melhor qualidade e + barato.
    vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

iai blz?
    o q vc acha desses pneus?
    qual vc acha + indicado???

http://www.geniustyres.com.br/index....id=16&Itemid=2

http://www.tatupneus.com/

vlw
    abraço

Usuário Avatar de rodrigogiacon
    Entrada
    03/09/2008
    Desenterrando o tópico...

Vi na Geniustyres pneus 30x9,5x15, modelo lodo, por R$ 290,00. Porém não sabia que teria problema com a largura..... O que seria esse off set negativo?

Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16