x
Convex Datacenter
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 274
    Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    Agradecimentos: 0

om dia boa tarde boa noite! Voce ja monteu o seu Kart cross? Pois tenho um sonho tambem e um projeto, de inici0o fiz o orçamento da parte metalica toda!

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    O meu estou terminando, falta tornear algumas peças para acabar com a parte do chassi.

Abraços.

Que eu saiba aquele ângulo entre o pivô superior e inferior não é para manter a cambagem, ou alinhamento, é para não ficar puxando para o lado quando apoia mais uma roda do que a outra, ou uma roda bate numa pedra, valeta, podem notar que a linha dos pivôs bate no solo bem no centro da base de apoio dos pneus.

Esse vídeo é de uma bike, mas explica bem a teoria da coisa.

Usuário Avatar de Assis do Val
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Aí Gbombana, eu usei a cx de direção do UNO MILLE antigo, nela tem um área onde se pode travá-la quanto ao movimento lateral do qual vc falou. Não conheço a do Corcel que vc tem.Montagem de Kart Cross-foto0718-10-.jpgMontagem de Kart Cross-foto0876.jpgMontagem de Kart Cross-foto0883.jpg

Entrada
    12/04/2012
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Aí galera, este é o vídeo da primeira saída para teste de rua, do meu Kart Cross Piranha. Nele um dos parafusos que fixam a pinça de freio da Twister ficou raspando no disco de freio e fazendo um barulhão enorme! O alinhamento de direção também tava uma m..... No próximo eu posto ele numa situação melhor. Att, Assis.

Entrada
    12/04/2012
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Sim Bruno, o sistema funciona mas eu vou refazê-lo, pois o pedal interno está com um movimento na diagonal e está terminando o "kique" em cima do pedal de aceleração! Vou mudar a posição do seu eixo, para que ele fique com o movimento indo para a frente, paralelo ao do acelerador, para que este não seja tocado quando do kique. Por enquanto estou usando o pedal normal da Titan, quando o kart estiver pronto e reguladinho, eu faço essa alteração, para poder colocar a polia de novo no lugar e ver este sistema funcionando beleza!Montagem de Kart Cross-p1310025.jpgMontagem de Kart Cross-p1310028.jpgMontagem de Kart Cross-p1310026.jpgMontagem de Kart Cross-p1310027.jpg

Usuário
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    mossoró/RN
    Quanto custa o motor da tornado +ou-?

1800 completo + - , depende da região.. isso é de procedencia né, com nota, baixa etc..

Usuário
    Entrada
    31/08/2007
    alguem tem o projeto do kart cross com motor traseiro em portugues, pq não to conseguindo em lugar algum

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Fala elite, aqui tem o projeto piranha com motor traseiro, ta em inglês mas é bem auto-explicativo, só tem imagens.
    descompactado.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Abs.

Usuário
    Entrada
    21/06/2012
    Local
    Santa Maria de Jetibá/ES
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por elite_chorao Ver Post
    alguem tem o projeto do kart cross com motor traseiro em portugues, pq não to conseguindo em lugar algum
    Eu Tenho cara! me passa o teu e-mail que eu te envio!

Projeto

Citação Postado originalmente por Hendrick_D Ver Post
    Eu Tenho cara! me passa o teu e-mail que eu te envio!
    Eu também gostaria de receber esse projeto. Se possível envie para gui.schubert@gmail.com.

Sou de Vitória. Quem sabe um dia dou um passeio aí em Santa Maria ?!

Obrigado e abraços

Guilherme

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem