pessoal..
tb quero saber... mas parece mei irreal..
não tem jeito de levantar bem a suspensão traseira original dos
fuscas (swing axle) sem que a cambagem das rodas fiquem negativas.
pq? os eixos originais são inteiriços ,ou seja, fixos ,da saida da caixa de marchas ate as rodas.
então por consequencia se levantar a suspensão,as rodas vão fechar,
e o baja vai ficar com a estabilidade comprometida..
existem metodos de levantar ou rebaixar a traseira e a cambagem ficar ideal, mas são metodos mais agressivos e trabalhosos, como por exemplo,
deslocar o centro original da caixa de marchas. abaixar ou levantar a mesma de acordo com o que vc quer.
deslocando a caixa para baixo , vai ter mais altura e os eixos retos,
mas como toda ação tem uma reação.. vai ter que deslocar o varão de
acionamento das marchas.
mas.. se existe uma forma mais conhecida como ''recurso tecnico '',
tipo um calço, similar , ou solda de facões sobrepostos..
fica a criterio de cada um.
vai uma foto de facão soldado sobreposto aqui do forum mesmo..
e as outras duas são o trabalho de deslocamento da caixa para cima para o rebaixamento do carro, usando transmissão original, (swing axle ).
no nosso caso é o inverso.
enfim ...coloque uma suspa irs e seja feliz.!!!
a proposito . pflouis.. os bajas estão filés e afiados hein??
e ai? oque vc esta usando na suspa?
abs.
