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  1. #1
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    10/12/2007
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    Exclamation Como Isolar A Tampa Do Distribuidor Do Motor Ap




    Amigos,to Precisando Mesmo De Uma Ajuda, Tenho Minha Gaiola Com Motor Ap 1.8 Uma Verdadeira Nave... Mas Se Essa Nave Ver Agua Na Frente Ela Vira Uma Caroça Hehehehe, Alguem Ai Sabe Alguma Forma Ai De Isolar A A Tampa Ou O Distribuidor Para Q Nao Entre Agua E Eu Possa Brincar No Molhado ?
    Abraço E Aguardo Com Urgencia Pois A Vontade De Molhar A Gaiola Ta Grande !!!

  2. #2
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
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    Cara é facil, pega uma câmara de carro, corta com uns 25cm + ou - coloca por cima do distribuidor da seguinte maneira. Retira a tampa do distribuidor com os cabos engatados mesmo e enfia a câmara por cima da parte metalica e prende em baixo com aquelas fitinhas plasticas tipo lacre, puxa bem para apertar, depois puxe a borracha para baixo para colocar a tampa. Colocada a tampa, puxe a câmara para cima por cima da tampa e cabos e enrole um pouco a câmara por causa do escesso e prenda denovo com o lacre. Pode colocar ainda por cima silicone se precisar, na parte onde passa os cabos pela câmara. Fica 100% garantido. Depois tu me conta, valeu.

  3. #3
    É ignição eletronica? Hall ou indutiva?
    A minga gaiola (motor a ar) tem ignição hall, e eu passo em rios com agua cobrindo o distribuidor e ela não falha (não uso nenhum tipo de proteção, nem silicone..)

  4. #4
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
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    depois que colocquei ignição eletronica esqueci que minha gaiola tem distribuidor...hehehe .... num falha nunca.....

    tb nao uso nada pra isolar... mas acho que é bom colocar algo....

    já ouvi falar em colocar uma luva de borracha em cada dedo da luva vc fura e passa um cabo e o braço da luva vc coloca sobre o distribuidor e ai amarra com abraçadeira plástica, elastico, borracha, e pronto fica isolado, essas luvas de borracha são barratas vc encontra na farmácia....

    valeu....
    Denilson Maçaneiro

  5. #5
    Usuário Avatar de aleoliver
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    Dis

    JÁ PESQUISEI SOBRE ISSO E ENCONTREI UM EQUIPAMENTO QUE É MUITO BOM,ALÉM DE PODER PASSAR DENTRO DA AGUÁ AUMENTA ATÉ A CENTELHA.

    NÃO ESTOU GANHANDO NADA COM ISSO APENAS ESTOU TENTANDO AJUDA POIS ESTOU MONTANDO A MINHA GAIOLA E TUDO OQUE FOR PRA AJUDAR DEVEMOS PASSAR PARAS OS COLEGAS DO FORUM.

    aBRAÇO!!!!

  6. #6
    Usuário Avatar de aleoliver
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  7. #7
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
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    obs

    fala ai ,olha oq eu faco e o seguinte , tiro a tampa do destribuidor , silicone eu passo tudo em baixo , e depois, eu recoloco a tampa e vou vendo se ficou alguma falha , da pra modelar com o dedo pra ficar bem vedado , a bobina virada pra cima e tem q vedar tambem o cachimbo. falou

  8. #8
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
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    Citação Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    JÁ PESQUISEI SOBRE ISSO E ENCONTREI UM EQUIPAMENTO QUE É MUITO BOM,ALÉM DE PODER PASSAR DENTRO DA AGUÁ AUMENTA ATÉ A CENTELHA.

    NÃO ESTOU GANHANDO NADA COM ISSO APENAS ESTOU TENTANDO AJUDA POIS ESTOU MONTANDO A MINHA GAIOLA E TUDO OQUE FOR PRA AJUDAR DEVEMOS PASSAR PARAS OS COLEGAS DO FORUM.

    aBRAÇO!!!!

    Entrei em contato com esse pessoal, esse equipamento (versão AMI 4 cilindros) custaria 330 reais.... eu vi alguns videos deles e achei bem interessante o sistema, porém, (há porém), faz pouco tempo que coloquei ignição eletronica e gastei 200. Até agora não me incomodei com problema de água na distribuição (e nem tá vedado), se soubesse antes deste sistema (DIS) teria comprado...
    Denilson Maçaneiro

  9. #9
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    Bom dia amigos.
    compre uma bobina de corsa ou vectra 4 pinos e instale no lugar da outra utilizando os dois pinos laterais da ligação dela, o do meio vc esquece.
    ela vem enumerada o numero de cada cilindro conecte os cabos de vela diretamente na bobina de 4 pinos.
    o distribuidor pode arrancar fora o rotor, e deixe ele ligado somente para dar o pulso, recoloque a tampa do distribuidor sem os cabos somente para naum etupir de sugeira somente para isso .

  10. #10

  11. #11
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Isto funciona bem se o motor for MI porque a injeção se dá no tempo certo e neste caso a ignição não mas não vai dar estouros porque não tem gasolina para estourar. Se for carburado ou injeção com um bico vai estourar e dar tiros...hehhehehe

  12. #12
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Retificando o meu comentário: mesmo sendo injetado ocorre o risco de contra no motor ou perda de rendimento porque 1 cilindro vai estar no PMI e cheio de combustível.

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