x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9

Thumbs up até que enfim..........Pronta !!!!!!!

apos um teste a 15 dias atras e travar um motor zerado e retificado, a Gaiola tá pronta de novo, galera !!!!!!! faltando apenas alguns detalhes e ajustes finais.............como diminuir a pressao das barras de torção no facão........ alinhamento de direção.........e lanternas traseiras.

ai vai umas fotos............inclusive dela em ação
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -montagem019.jpg   -montagem038.jpg   -dsc00031.jpg   -dsc00035.jpg  

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP

agora na trilha................. yessssss!!!!

pura diversão !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00042.jpg   -dsc00049.jpg   -dsc00052.jpg   -dsc00053.jpg  

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    a gaiola ficou bem valente, com cambio da Variant II original e motor VW/ar 1600 a gasolilna da Kombi, faltando apenas um bom pneu........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00045.jpg   -dsc00048.jpg   -dsc00061copia.jpg   -dsc00064.jpg  

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP

vamos curtir pra caramba!!!

somos da regiao de campinas e estamos inda pra trilha todos os finais de semana.................se alguem tiver afim de ir............pode entrar em contado pelo e-mail ou msn: adm_rodrigo@hotmail.com ou orkut:
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...60746842529034
    4X4 Brasil

Ta de parabens cara
    Tava te acompanhano desdo começo la no outro topico
    Fico 10 sua gaiola
    Vo te add no orkut so ? Meu perfil e Sergio Hajjar
    Como que ela se saiu na trilha ? (Suspensao, etc)
    Ela ta bloqueada ?
    []'s

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP

Valeu em Sergio !!!!!

Graças a Deus e muito trabalho, a gaiola ta pronta e ficou muito boa.......boa mesmo.
    Ficou feliz tb saber que acompanhou a construção da minha gaiola desde o começo agradeço seus elogios.

apenas alguns detalhes pra ser acertado, como a regulagem do motor, o freio que ficou um pouco duro, barra estabilizadora, fechar as laterais e colocar um parabirsa e nao podendo esquecer de uns bons pneus traseiros, pois ainda esta com que caminhonete e diga-se de passagem , bem carecas....rsrsrs. Ela ainda nao esta blocada, mas to pensando em desenvolver um sistema de utilizar os freios para tal, utilizando o sistema dos cabos do freio de mao do gurgel ou do sistema hidraulico do freio. Não quero mexer no cambio para deixa-la blocada e somente trocar a coroa e o pinhão que são originais da Variant II e colocar o da Kombi.
    Concluindo: ela esta bem valente e trocando a coroa e o pinhão do cambio e os pneus, nao tem nada que segura ela na trilha.

A suspensão dianteira esta otima e deixou o gaiola bem macio e confortavel, onde todos que estão andando com ela, alem de surpresos com a comodidade, adoraram o conforto que tal suspensão esta proprocionando.

Ja fizemos um teste involuntario nela ja na 1ª trilha.....rsrsrs............ ja´estava de noite e em uma curva, eu estava por ultimo e o pessoal parou logo apos a curva, nao dando tempo de freia-la e nem de desviar totalmente onde eu bati com a roda dianteira esquerda na traseira de uma outra gaiola.
    A estrutura nem mexeu, mas a bandeja dobrou totalmente, vindo o pivo parar ao lado da bucha da bandeja, entortando tb a braço da torre onde é preso o terminal da barra de direção e estourou o amortecedor tb.
    Bandeja trocado por 25 reais, o braço da torre voltei no lugar e falta só trocar o amortecedor..........

Dados da Gaiola:

*motor WV 1600 à ar retificado
    *Carburador Solex PIC30 Simples
    (detalhe do carburador...........novinho.....tirei da caixa)
    *Cambio original da Variant II com homocineticas
    *Suspensão traseira original da Variant II mantendo o sistema IRS
    *Suspensão dianteira original da Variant II mantendo o sistema independente com adaptações necessarias
    *Caixa de direção original da Variant II com cruzetas, coluna de direção, volante e chave de seta do Fiat Uno.
    *Rodas aro 15" de ferro do Honda Civic com espassadores na traseira e dianteira
    *Pneus traseiros 225x75x15
    *Pneus dianteiros 185x65x15
    *Bancos do GM Corsa revestido de Corvin com cintos de segurança de 4 pontas
    *Tanque de combustivel da Kombi
    * Pedais de comando (embreagem, freio e acelerador) suspenso do Gol
    * Freio a disco na dianteira e a tambor na traseira
    *Estrutura tubular de 1"1/2 com parede de 2,25mm
    *Assoalho em chapa preta de 2,25 de espessura

Qualquer duvida é só escrever
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -09dez2006-009.jpg  

até que enfim..........Pronta !!!!!!!

Parabéns digo ,alem de bonita a sua gaiola ta mostrando que é valente , deve ser um prazer pilotar uma maquina que a gente mesmo construiu , a minha esta no começo , mas espero terminar logo .

abraços

Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Parabéns, tb acompanhei o outro topico, e posso dizer que adorei a suspensao dianteira, do jeito que eu gostaria de montar a minha! Como vc fez a balança? A bichinha ficou jóia! Parabéns mesmo!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem