x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/10/2017
    Local
    areado/MG
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    construçao de gaiola sonho




    Olá pessoal sou novo no fórum, mas tenho acompanhado a muito tempo e vo começar a fazer minha gaiola, como não tenho experiência nenhuma e vivo a pesquisar sobre o assunto, pesso ajuda de quem puder para me ajudar em algumas dúvidas.
    Pretendo fazer sem usar chassis de vw. Pretendo fazer um chassis q comesse lá no coxim do cambio onde fica os garfos e ir até na suspensao dianteira usando essa largura de chassis. E na suspensao traseira usar colunas do Santana pois vou por o cambio do gol boxer e na dianteira pretendo fazer com suspensão duplo A. Pois desmanche um Santana o tirar o motor e tudo mais. Minhas dúvidas são qual manga de eixo usar na dianteira? Qual melhor caixa de direção? Qual melhor altura do chao? Q amortecedor devo usar na duplo A? Lembrando q vi fazer as bandeijas usa bengalas de moto pois acho mais resistentes. E tb tenho dúvida em qual o comprimento de entre eixo? Quem poder me ajudar com opiniões desde já obrigado pela ajuda.

  • #2
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Kiko, referente ao Duplo A, vc pode usar os montantes do Corcel ou do Fusca por ex. Não te aconselho o do Chevette porque ele tem os braços da direção virados para frete. Segue um esquema mostrando as diferenças entre um e outro.
    O entre eixos entre 2,2 m e 2,3 m é um bom tamanho...se vc fizer motor central 2,4 m.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -esquemas-suspensao.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/10/2017
    Local
    areado/MG
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pela dica Flávio Cadore.