x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
    Usuário
    Entrada
    09/12/2005
    Agradecimentos: 0

Qual o melhor pneu para gaiola?

Estou montando uma gaiola com motor ap 1.8, cambio da kombi diesel com relação 7/36 e suspensão traseira de variant 2. Vou usa-la em trilhas pesadas que pneu devo usar?
    TRASEIRA-frotiera 750/16 ou pneus com pedaços de borracha colado tipo o da 3k, teria uma outra opção?
    DIANTEIRA- original do fusca ou algum outro com cravo?

ned!

quanto aos traseiros fico em dúvida em te afirmar qual é o melhor! uso na minha o que está na foto e vai muito bem! traciona legal tanto na lama quanto no seco, além de ser aro 15 e pesar menos para o motor!

agora quanto aos dianteiros tenho certeza que os originais não ficam bons! tenho na minha e quando não acerto pra sair de traseira nas curvas! hehe! passo reto que nem uma bala! use algum modelo com desenho apropriado para off-road! ainda não troquei os da minha! quem sabe o pessoal nos ajuda aqui!

Abraço

epa! farto a foto!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor pneu para gaiola?-acessorio-07_182.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Campo Largo/PR
    Na minha opinião, vai de biscoito 225/75 r 15, estou usando na minha gaiola e acho eles muito bons!
    Um abraço!

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Campo Largo/PR
    Ah, os dianteiros que uso são estilo os originais, não uso freio na dianteira e como o Alexandre disse, sai de frente mesmo!!! o ideal é pneu off road na dianteira... penso nos argentinos, creio que fiquem bons...
    Um abraço.

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Oi

Usava numa gaiola que tive há uns anos atrás, um pneu dianteiro de trator agrale.
    Ele trava a dianteira e impede essa saida quase que totalmente.

A minha atual tem um sistema de freios hidráulicos com o mesmo princípio do seletration (?) da Gurgel, são 2 alavancas que freiam individualmente cada roda traseira, para se fazer uma curva andando rápido - e depois de aprender a usar... - não há nada melhor e ainda tenho freios a disco na dianteira.

[s] André
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Usuário
    Entrada
    09/12/2005
    Ei, pessoal será que o pneu 700/16 frontiera fica bom?O pneu 750/16 pega no facão. Por eu estar usando relação da kombi será que a gaiola não vai ficar muito reduzida? Para trilhas pesadas é melhor pneu largo ou estreito?Reparo em jeeps e gaiolas com pneu largo tem mais dificuldade de cortar o barro, alem de ser mais pesados.

Aí rapaziada!

To mudando de idéia! fiz uma trilha com outras gaiolas este fim de semana! os caras estavam usando pneu biscoito como o do Rafael! o pneu é 10! em um trecho que precisei entrar acelerando e subi patinando pra cac... ! o cara subiu de boa e quando precisou acelerar o pneu pareceia que tava grudado no chão!

Simplesmente Show! to vendendo os meus pra por pneu biscoito!

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Campo Largo/PR
    Alexandre STZ, rapaziada;

No sábado choveu o dia todo, e tb domingo até o meio dia, então imagina como estavam as trilhas!!!!
    Domingo fomos fazer uma trilha, eu com a gaiola, meu primo com o jeep e um camarada de moto.
    Diversas vezes eu estava andando atrás do jeep e ví uma coisa interessante:
    Nos subidões de lama muito lisa, o jeep, que está com pneus frontiera, subia patinando as 4 e eu de gaiola.... não patinava quase nada!!!! isso que eu andava na mesma velocidade que o jeep, ou seja, devagar!!!
    Entro nos atoleiros, já cheguei a parar no meio deles para ver se atola e... sai na boa!!! Claro que dependendo do atoleiro não tem pneu que ajude, hahahahaha
    Mas até agora não parei em lugar algum!!!
    Por experiência própria, aconselho os pneus biscoito, não esquecendo que para poupar o cambio, o melhor é usar com os 225/75 r 15.

Bom, qq coisa, entrem em contato
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Campo Largo/PR
    pneu biscoito 225/75 r 15 da minha gaiola.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor pneu para gaiola?-11_167.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/12/2005
    EI pessoal sera que o pneu 700/16 frotiera fica bom tambem? tenho duvidas quanto a pneu largo acho que ele tem mais dificuldade de cortar o barro.

Usuário
    Entrada
    09/12/2005
    rafaelcarletto,

Qual é a largura da roda traseira de sua gaiola?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73