x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Question Ajuda.. Distribuidor x água | flange x água




    Boa tarde pessoal... Estou precisando a ajuda de vocês novamente... ontem tive dois problemas ao mesmo tempo com a minha gaiola, entrei na água e quando a água chegou perto do distribuidor ela se foi , tem alguma solução pra isso???

    E o outroo problema foi com a caixa, que encheu de água, creio que no flange, pq ficou um pouco aberto em baixo do motor.... ja li que é só faze uma chapa... mas alguém tem alguma foto pra me ajudar?? pra da uma ideia!! Valeu
    -sam_6208.jpg-sam_6210.jpg
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

  • #2
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeBuligon Ver Post
    Boa tarde pessoal... Estou precisando a ajuda de vocês novamente... ontem tive dois problemas ao mesmo tempo com a minha gaiola, entrei na água e quando a água chegou perto do distribuidor ela se foi , tem alguma solução pra isso???

    E o outroo problema foi com a caixa, que encheu de água, creio que no flange, pq ficou um pouco aberto em baixo do motor.... ja li que é só faze uma chapa... mas alguém tem alguma foto pra me ajudar?? pra da uma ideia!! Valeu
    -sam_6208.jpg-sam_6210.jpg

    Amigão isto deve te ajudar!!!

    Mas faz com luva de PVC é uma verde bem grossa!!! tem umas que tem a manga comprida fica bem isolado!!!


    Abraço




  • #3
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    35
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Isso deve resolver!!!
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeBuligon Ver Post
    Boa tarde pessoal... Estou precisando a ajuda de vocês novamente... ontem tive dois problemas ao mesmo tempo com a minha gaiola, entrei na água e quando a água chegou perto do distribuidor ela se foi , tem alguma solução pra isso???

    E o outroo problema foi com a caixa, que encheu de água, creio que no flange, pq ficou um pouco aberto em baixo do motor.... ja li que é só faze uma chapa... mas alguém tem alguma foto pra me ajudar?? pra da uma ideia!! Valeu
    -sam_6208.jpg-sam_6210.jpg
    rsrsrsr a sua gaiola ainda não é submarino rsrsrsr , vai ter que vedar muito bem mesmo esse distribuibor para evitar esse transtorno....... tem uma empresa no Estado do Espirito Santo que chama motor spice e ele vende uns kits eletronicos que substitue o distribuidor por uma central eletronica, com esse sistema ela funciona em baixo da agua porque eu vi videos no youtube comprovando..... mas tem que vedar muito bem o carburador/vareta de oleo/e tampa de oleo na tampa de valvula.
    Fazendo isso pode colocar uma roupa de mergulho e andar debaixo da agua.... mas na caixa seca ( embreagem ) se entrar agua fica tranquilo que não da nada, a minha gaiola caiu em um buraco cheio de agua e funciona a mesma coisa, a agua chegou pertinho do distribuidor mas não chegou a molhar .... deixei o motor ligado saiu da agua tranquilo..... mas o motor de arranque pifou .......

    Boa semana !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #5
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    rsrsrsr a sua gaiola ainda não é submarino rsrsrsr , vai ter que vedar muito bem mesmo esse distribuibor para evitar esse transtorno....... tem uma empresa no Estado do Espirito Santo que chama motor spice e ele vende uns kits eletronicos que substitue o distribuidor por uma central eletronica, com esse sistema ela funciona em baixo da agua porque eu vi videos no youtube comprovando..... mas tem que vedar muito bem o carburador/vareta de oleo/e tampa de oleo na tampa de valvula.
    Fazendo isso pode colocar uma roupa de mergulho e andar debaixo da agua.... mas na caixa seca ( embreagem ) se entrar agua fica tranquilo que não da nada, a minha gaiola caiu em um buraco cheio de agua e funciona a mesma coisa, a agua chegou pertinho do distribuidor mas não chegou a molhar .... deixei o motor ligado saiu da agua tranquilo..... mas o motor de arranque pifou .......

    Boa semana !
    Então eu vi na foto tbm achei meio impossível passa com a gaiola dentro da água!!! até o piloto tem que ter snorkel!!! rsrsrs

  • #6
    Vou usar a idéia da luva mesmo... hehehehehe diminuindo os gastos :P.. Talvez até um pouco de silicone nos dedos da luva ficaria melhor ainda ...

    Então vou ter que descobrir onde está entrando água na caixa, pq saiu bem mais óleo do que água... hehehehe e já no motor entrou água só pela vareta, (md a vareta é baixa) mas ja vou providenciar um geito de isolar tbm
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

  • #7
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeBuligon Ver Post
    Vou usar a idéia da luva mesmo... hehehehehe diminuindo os gastos :P.. Talvez até um pouco de silicone nos dedos da luva ficaria melhor ainda ...

    Então vou ter que descobrir onde está entrando água na caixa, pq saiu bem mais óleo do que água... hehehehe e já no motor entrou água só pela vareta, (md a vareta é baixa) mas ja vou providenciar um geito de isolar tbm

    Ajuda bem a luva mais naquela lugar que vc estava querendo andar nem troller passa rsrsrs

  • #8
    Pior foi que passei, só que ai ninguém tirou foto, ai duvidaram e eu fui de novo, ai foi noque deu né... hehehehe mas a primeira vez que passei o motor tava bem friu, ai não levantou aquele vapor, ai ajudou um pouco
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeBuligon Ver Post
    Vou usar a idéia da luva mesmo... hehehehehe diminuindo os gastos :P.. Talvez até um pouco de silicone nos dedos da luva ficaria melhor ainda ...

    Então vou ter que descobrir onde está entrando água na caixa, pq saiu bem mais óleo do que água... hehehehe e já no motor entrou água só pela vareta, (md a vareta é baixa) mas ja vou providenciar um geito de isolar tbm
    Vai no ferro velho e compra a vareta com o cano do ap moderno, passa a broca no bloco do motor onde vai a vareta e coloca o cano do moderno, cola com araldite e fica zero bala, fiz isso no motor md 270 da minha e deu certo, mas toma cuidado para não entrar limalha dentro do carter, o certo é tirar o carte para fazer esta adaptação e a broca tem que ser a medida exata do cano da vareta ou coisa minima menor..

    Boa semana !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #10
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Vai no ferro velho e compra a vareta com o cano do ap moderno, passa a broca no bloco do motor onde vai a vareta e coloca o cano do moderno, cola com araldite e fica zero bala, fiz isso no motor md 270 da minha e deu certo, mas toma cuidado para não entrar limalha dentro do carter, o certo é tirar o carte para fazer esta adaptação e a broca tem que ser a medida exata do cano da vareta ou coisa minima menor..

    Boa semana !
    Tem fotos??? e o nível do óleo, nao pode da erro??
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeBuligon Ver Post
    Tem fotos??? e o nível do óleo, nao pode da erro??
    Viche fotos não tenho... mas não tem segredo, olha em algum motor que tem esse sistema que tera otimas noções de como fazer, o md 270 é igual ao motor de fusca, a vareta fica no bloco, e o sistema moderno tem um cano que a vareta vai dentro, o gol/voyage/parati/saveiro 1992 ja tem esse sistema de cano para a vareta,
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #12
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Viche fotos não tenho... mas não tem segredo, olha em algum motor que tem esse sistema que tera otimas noções de como fazer, o md 270 é igual ao motor de fusca, a vareta fica no bloco, e o sistema moderno tem um cano que a vareta vai dentro, o gol/voyage/parati/saveiro 1992 ja tem esse sistema de cano para a vareta,
    Uhuumm.. to ligado qual é o cano... vou providenciar para a próxima vez q for entrar na água.. hehehehehehe

    Abração! Boa semana
    "A nossa estrada começa quando a sua termina”
    Gaiola AP 1.6
    (Vendida) | Brasilia AP 2.0 (Em obras)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Agua sumindo do reservatorio de agua radiador
      Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
      Respostas: 20
      Última resposta: 19/08/2015, 20:10
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 20/05/2012, 21:39
    3. Água.....distribuidor hall é a solução????????
      Por Amaury RS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/02/2011, 20:28
    4. indicador de temperatura da agua. AJUDA!
      Por lazaretti no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/02/2010, 14:32
    5. Ajuda água/liquido de arrefecimento
      Por dudu_ no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/07/2009, 14:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade