x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Caixa de reducao da kombi no baja




    Olá pessoal estou pesquisando sobre as redução da kombi no baja, gostaria de saber o que precisa pra instalar a redução, se precisa ser com cruzeta ou sem cruzeta, se da muito trabalho

  • #2
    Usuário Avatar de eduardobiguette
    Entrada
    11/02/2012
    Idade
    41
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Você vai precisar da caixa seca do Gol ar e as peças da Kombi.. Tem um colega meu que tem tudo e ainda faz o esquema... Tem que enxertar a trazeira...Ele manja muito de gaiolas e Bajas... Falar nisso ele estava fazendo uma gaiola v8... Mas paece que desistiu e esta vendendo tudo. Tem muitas pecas, carros e até gaiola... Motivo das vendas casamento indo pro brejo.. rs

  • #3
    tem como eu colocar as redução, sem mexer na caixa, com a minha caixa de fusca normal?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    vc tem 2 opçoes colocar da kombi mais antiga que é só fazer dois espaçadores pq o eixo da kombi é mais largo, ou as reduçoes com cruzeta que terá que soldar os suportes dos braços da suspensão e mudar o diferencial da caixa o do fusca não serve mais o resto do fusca da certo ou se vc tem um motor ap pode colocar a caixa do ap que dai fica loko de bom vlw
    Don´t worry be happy

  • #5
    Usuário Avatar de eduardobiguette
    Entrada
    11/02/2012
    Idade
    41
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    miguéh falo tudo e disse... Fala nisso to tentando fazer meu baja.. Comprei mas fiz a burrice de cortalo na frente e atras... antes de transferir ao meu nome... Agou irei ver se o funileiro solda de volta, pra poder passar pro meu nome depois faço o baja... Veja esse baja que achei no youtube... irei fazer semelhante.. ja que o meu é amarelo...


  • #6
    pessoal vou ficar com o motor original do fusca mesmo, sobre a reducao com cruzeta, achei 1 trazeira completa da kombi, tem como colocar a reducao com cruzeta na caixa do fusca, sem fazer nenhuma alteração na caixa?

  • #7
    miguéh posta fotos ai, pra mim falar pro cara fazer, estou trabalhando em 1 mecanica de 1 amigo vou ver se nos mesmo conseguimos fazer

  • #8
    migueh se eu fazer igual a suspensao trazeira de 1 kombi com reducao a cruzeta da certo né, o meu chefe tem 1 kombi com reducao a cruzeta, se copiarmos da certo né

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    amigo tem um topico ahi que explica td certinho, a minha eh com suspensão de fusca tenho algum conhecimento pq estou pesquizando faz tempo pra fazer na minha gaiola já sei como fazer só estou buscando as reduções que aki na minha terra é mosca branco do olho azul hehehe da uma olhada nesse topico

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...cao-kombi.html (Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi)
    Don´t worry be happy

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    mas não tem segredo a unica coisa que eu acho que seja mais ruim de fazer eh soldar os suportes dos braços certo na posição pra as rodas ficarem 100%, vc pode fazer um gabarito a partir do chassis da kombi ou cortar td traseira da kombi e implantar no baja, mas na minha opinião não rola a suspa da kombi eh muito dura aproveita coloca um ap e um cambio dele tbm acabo a dor de cabeça.
    Don´t worry be happy

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    são paulo capital/SP
    Idade
    47
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Alguem ai já ouvi falar no kubewagem?

  • #12
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marcelo nunes de castro Ver Post
    Alguem ai já ouvi falar no kubewagem?
    SIM.......e é kubelwagen............


    kubelwagen - Pesquisa Google

    existem replicas nacionais inclusive, mas pra mim deixou desejar, caprixaram tanto e usam rodas 4x130 em vez das 5x205 antigas

    .::PENATTI RÉPLICAS::.

    vendem também kits baja

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi
      Por Diogo_Czuika no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 358
      Última resposta: 12/08/2021, 10:12
    2. Caixa de Redução da Kombi
      Por Jhoni no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 59
      Última resposta: 24/04/2016, 19:29
    3. caixa reducao kombi fusca ajuda!!
      Por jmff_filho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/02/2012, 01:54
    4. baja caixa de redução +cruzeta
      Por Billrs no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/08/2011, 07:58
    5. caixa de redução de kombi
      Por sidney domingos caetano no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/11/2010, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade