x
Convex Datacenter
Página 49 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1336
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1

eai Ademir ? sai esse mes o bicho ? kkkkkkk

Concerteza esta muito muito perto mesmo kkkkk a ansiedade esta cada vez maior. Logo ele vai pra pista.

http://www.facebook.com/ademirrichard.reisch

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Agradecimentos: 0

Cool Progresso...

iai galera ja comprei os metalon vou começar com 3 varas de 6m vai da pra faser as 2 partes mais importantes do chasis mais vai sobrar muito ainda e vou faser detalhes com aquelas partes que sobrarem com tudo que eu dedusi eu achei melhor o metalon 3cmX3cm parede 2mm porque e a media do projeto e tmb pra nao ficar muito grande e nen muito pequeno, mais ainda faltou comprar mais 1 vara de metalon 2X2cm parede 2mm para faser as balanças dianteiras e uma paradinha la na frente dele q parese um suporte do capu e as balanças traseiras eu acho que vou usar esse metalom 3X3 msm pq ele ja vai sobrar mucado de pedaço e ei eu vou reaproveirando ja que a balança traseira vai ser monochok, mas se alguen tiver ai mais ideias ou projeto de como faser uma balança traseira monochok se porfavor pode me mandar pq o projeto que eu estou usando explica mais e sempre bom ter mais de 1 ideia na cabeça né...

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Segue umas fotos pra compartilhar com o pessoal, estamos na reta final do projeto. O motor é da XT600z Ténéré, vi que estavam falando sobre isso antes kkkkkk. É um motor com bom torque em baixas rotações. digamos que nem vai mais precisar da 1° marcha, pois nele usamos uma relação de 31cm sob medida. Abaixo fotos. Abrçs !
    Anexo 420029Anexo 420030Anexo 420032Anexo 420034
    Iai Richard, esse aerofole do kart ficou muito show, foi vc que fes ele? de que material ele e feito?

Citação Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    Iai Richard, esse aerofole do kart ficou muito show, foi vc que fes ele? de que material ele e feito?
    Aew Higorsan, então o aerofolio foi feito aqui em casa mesmo, é de madeira náutica. e ja foi pintado de ouro. Abrçs !!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2013
    Local
    Arroio od Meio/RS
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Concerteza esta muito muito perto mesmo kkkkk a ansiedade esta cada vez maior. Logo ele vai pra pista.

http://www.facebook.com/ademirrichard.reisch

Quanto você gastou?

Citação Postado originalmente por Chinfo Ver Post
    Quanto você gastou?
    Já gastamos 12.000 .

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    cara, eu vi e achei muito show!! vou terminar de trocar o meu motor da minha 4x2, e vou fazer um parecido.. só que vou por um cambio transversal com motor ap 1.8, que fica menor e mais forte.. fica quase o mesmo peso pois aquelas duas chapas laterais paralelas na traseira, com o eixo dividido pra por o diferencial no lugar pesa muito, ai adaptando assim fica com um peso consideravel.. vi todas as suas fotos!! parabéns cara!! te perguntar uma coisa, o motor é de tenere né?
    qual o peso dela?? e quais o conjunto de amortecedor? é o de tornado?? não teria um conjunto mais forte não? abraços!!

Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    cara, eu vi e achei muito show!! vou terminar de trocar o meu motor da minha 4x2, e vou fazer um parecido.. só que vou por um cambio transversal com motor ap 1.8, que fica menor e mais forte.. fica quase o mesmo peso pois aquelas duas chapas laterais paralelas na traseira, com o eixo dividido pra por o diferencial no lugar pesa muito, ai adaptando assim fica com um peso consideravel.. vi todas as suas fotos!! parabéns cara!! te perguntar uma coisa, o motor é de tenere né?
    qual o peso dela?? e quais o conjunto de amortecedor? é o de tornado?? não teria um conjunto mais forte não? abraços!!

oliveiraideal, amigo, assim os amortecedores ficaram otimos !!!! para esse brinquedo. O motor é da Xt600z Ténéré 45cv.
    Sobre o peso depois de pronto vai pro dinamometro e dai tiro o peso. Algo + - entre 300kg. Vlw !

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ

Question ?????????????????????

Alguen aqui no forun ten um projeto de un mini cart cros nao muito baixo para compartilhar ou me enviar por email? pq o meu irmao esta querendo faser um com um motor estacionario e eu ja montei um " kit gas " para ele e estou fasendo um biodigestor la no sitio e asim vou ter combustivel de grasa para rodar o motor sendo isso kart --- custo== mais diversao .

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    indaiatuba/SP
    alguem poderia me dizer qual amortecedor traseiro devo usar no meu kart cross?

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Citação Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    Alguen aqui no forun ten um projeto de un mini cart cros nao muito baixo para compartilhar ou me enviar por email? pq o meu irmao esta querendo faser um com um motor estacionario e eu ja montei um " kit gas " para ele e estou fasendo um biodigestor la no sitio e asim vou ter combustivel de grasa para rodar o motor sendo isso kart --- custo== mais diversao .
    Amigo, desculpe a pergunta, mas como você vai fazer para armazenar o gás do biodigestor?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem