x
Convex Datacenter
Página 9 de 176 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2107
  • #97



    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Comprinhas básicas:

    O tapete [original!] da EFE está nas "últimas". Comprei um "similar", no ML. Recebido, last saturday. Amanhã, assim que o dia clarear [risos], vou "testar".



    []s
    Tapete "Similar", horas garimpando na net para achar aquele detalhe, sindrome de abstinência quando o Fórum não entra.... Acho que teu caso tá ficando grave!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #98
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tapete "Similar", horas garimpando na net para achar aquele detalhe, sindrome de abstinência quando o Fórum não entra.... Acho que teu caso tá ficando grave!

    []s
    Más influências, dá nisso.




    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #99
    Dr. Waldir!!

    Quanto tempo né?

    Queria parabeniza-lo mais uma vez pela excelente compra e pela beleza desta raridade!

    Andei meio sumido, porque tava em epóca de provas e o escritório não estava fácil hehehe

    Mas sempre venho acompanhando todos os UP's e estou ansioso para ver este belo exemplar nas alturas ehehehe

    Um grande abraço meu amigo!

    Guilherme.

  • #100
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guiavelar Ver Post
    Dr. Waldir!!

    Quanto tempo né?

    Queria parabeniza-lo mais uma vez pela excelente compra e pela beleza desta raridade!

    Andei meio sumido, porque tava em epóca de provas e o escritório não estava fácil hehehe

    Mas sempre venho acompanhando todos os UP's e estou ansioso para ver este belo exemplar nas alturas ehehehe

    Um grande abraço meu amigo!

    Guilherme.

    Faaala, Guilherme! Que bom tê-lo de volta. Espero que tenho obtido êxito nas provas e no escritório. Boas lembranças da minha viagem à capital sul matogrossense.

    Com relação à "nossa" EFE-1000, não esquece que você foi o "pesquisador" que a encontrou! Os "trabalhos" estão evoluindo. Next up date: The BL.

    Obrigado, amigo.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #101
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Waldir, eu comprei os 6 calços de cabine da Femil, deu 227,00 tudo. Estou planejando fazer o BL na minha, porém a intenção é fabricar o PC dianteiro em tubo e instalar no momento que fizer o BL. De qualquer forma acho que vou aproveitar o feriado de terça feira e trocar os calços, e, com os calços velhos tiro as medidas para fazer o BL de 2" junto com o PC tubular.
    Acredito que com tudo isso a Femil vai ganhar os BL antes da EFE-1000! ahahaha!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #102
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Waldir, eu comprei os 6 calços de cabine da Femil, deu 227,00 tudo. Estou planejando fazer o BL na minha, porém a intenção é fabricar o PC dianteiro em tubo e instalar no momento que fizer o BL. De qualquer forma acho que vou aproveitar o feriado de terça feira e trocar os calços, e, com os calços velhos tiro as medidas para fazer o BL de 2" junto com o PC tubular.
    Acredito que com tudo isso a Femil vai ganhar os BL antes da EFE-1000! ahahaha!

    Edin,

    Tô gostando dessa prosa!
    Parachoque tubular, BL (de que material?)

    Em tempo, se você pretende no futuro calcar pneus 35"estou pra te dizer ir de BL de 3".....

    Abraços aguardando o selvisso!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #103
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Waldir, eu comprei os 6 calços de cabine da Femil, deu 227,00 tudo. Estou planejando fazer o BL na minha, porém a intenção é fabricar o PC dianteiro em tubo e instalar no momento que fizer o BL. De qualquer forma acho que vou aproveitar o feriado de terça feira e trocar os calços, e, com os calços velhos tiro as medidas para fazer o BL de 2" junto com o PC tubular.
    Acredito que com tudo isso a Femil vai ganhar os BL antes da EFE-1000! ahahaha!
    Bom saber disso, Edin. Se eu arretar, coloco o kit na caçamba e parto para o RS. A gente instala. Você coordena o "selviço" e eu fico entregando as ferramentas. Não aceito marretas grandonas, OK?





    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Edin,

    Tô gostando dessa prosa!
    Parachoque tubular, BL (de que material?)

    Em tempo, se você pretende no futuro calcar pneus 35"estou pra te dizer ir de BL de 3".....

    Abraços aguardando o selvisso!

    Tô dizendo. Esse duendes não deixam você quieto. Manda bala, mermão... KKKKKKKKKKK.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #104
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Então Waldir, acho que é melhor preparares uma viagem no fim do ano para o RS... hahahah Depois vamos até o Chuí.

    Tio, para os 35 tem espaço de sobra com o SL de 4" atual. O BL é apenas um plus. É que tem tanto detalhe extra para instalar o BL que faz a gente pensar um pouco antes de começar o trabalho. O material do BL será sanduíche de metal com madeira, igual fiz na Ranger, e que ficou muito bom por sinal, sem dizer que é raso de barato. Estava pensando também em tentar fazer com banda de rodagem de pneus de caminhão. Não se ficaria bom, pranchetas de 13mm com banda de rodagem de caminhão. Com certeza reduziria vibrações e ruídos além dos coxins novos, e por ter uma densidade elevada, a banda de pneu deforma muito pouco com o passar dos anos.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #105
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Retrovisor!

    Feriado passado [2/nov], eu queria "fazer média" com a patroa. Passei para o banco do carona. Ela não tem experiência com "truck" e tal. Motorista de caminhão [caçamba], ultrapassou "tirando tinta"! Ainda bem que foi numa avenida urbana. Estrago pequeno.

    Barulho e depois silêncio! Muito rápido. Minha esposa, nessas horas, tem crise de riso! Né flórida?

    Resultado: o retrovisor lado do motorista [da EFE!] foi "deslocado".

    Poderia ficar assim por um tempão, mas sou chato demais. Achei no ML RETROVISOR F-1000 ; só que quando "fechei" a compra, me dei conta que, apesar de ser ORIGINAL Ford, NÃO é para acionamento elétrico!

    Aguardando chegar. Seria possível utilizar a carcaça e manter os "chicotes" do que foi parcialmente danificado? Quando eu escrevo "danificado", considerem pouca coisa. Torcendo.





    []s
    4X4 Brasil Razão: Atualizar data.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #106
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Waldir poste fotos para que saibamos como poderemos te ajudar, ja tive um problema parecido e consegui aproveitar a parte eletrica colocando a mesma em um de acionamento mecanico, com a ajuda de um rapaz que arruma parachoque, o mesmo fez a solda das garras por dentro e cobrou R$10,00..
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #107
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Waldir poste fotos para que saibamos como poderemos te ajudar, ja tive um problema parecido e consegui aproveitar a parte eletrica colocando a mesma em um de acionamento mecanico, com a ajuda de um rapaz que arruma parachoque, o mesmo fez a solda das garras por dentro e cobrou R$10,00..
    Thiago, a EFE "reside" na casa da minha sogra. Moro em AP; só cabe os Pajeros. Hehehe. Rapá, não chegou a quebrar a carcaça; apenas "deslocou" o encaixe. Você deu uma boa idéia: vou levar em um cara que ajeita parachoques.

    Depois eu posto umas fotinhas. Estrago light - continua sendo retrovisor. É que sou metido a besta.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #108
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Thiago, a EFE "reside" na casa da minha sogra. Moro em AP; só cabe os Pajeros. Hehehe. Rapá, não chegou a quebrar a carcaça; apenas "deslocou" o encaixe. Você deu uma boa idéia: vou levar em um cara que ajeita parachoques.

    Depois eu posto umas fotinhas. Estrago light - continua sendo retrovisor. É que sou metido a besta.



    []s
    Waldir meu prezado essa trua sogra vai direto para o Céu por deixar a EFE pousar na casa dela e vc ir lá visitar a EFE e não a ela....rsrsrsr

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Apresentando nossa "Boiada"
      Por claudiano no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/03/2011, 19:57
    2. Jogo aros 15" S-10 c/ furação Willys, Samurai, F-1000, Lada.
      Por kbca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2008, 18:00
    3. Rodas de ferro 16" da F-1000
      Por jarrao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2007, 23:25
    4. Rodas 16"X7" de F-1000 =Vendidas=
      Por Beto Lacerda no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/11/2004, 18:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade