x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Fala beetle,
    O e-locker tava num preço camarada na Fenajeep por $2599,00 parcelados no Cartão... nem era a minha intenção já bloquear a viatura... mas em função deste valor e da minha batida de cabeça.... mandei ver...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Então, KD as novidades das viaturas Paulão.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Ando viajando um monte e meio sem tempo de fuçar na viatura.... o bloqueio ta lá enferrujando num canto... mas pelo menos a parte elétrica já ta feita.
    Enquanto isso....
    Coloquei as rodas da US-Whell com off-set negativo para acabar com os enroscos e os novos pizantes Marshall.
    De firula tbm fiz as chapas de alumínio para por os pezinhos ao meu gosto..... anodizei em prata... achei q ficou melhor q preto...
    seguem umas fotos atualizadas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-18072011070.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-18072011071.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Grande Paulo.
    Quem fez a instalação do ARB em sua Pajero?

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Grande Paulo.
    Quem fez a instalação do ARB em sua Pajero?
    Foi o Isac....... figa na região metropolitana de Ctba....
    T mandei uma MP

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    E...........finalmente com o guincho instalado.....UFA....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-img_5050.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-img_5060.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-img_5044.jpg  

Ficou bonita a VTR heim, Parabéns
    Os parachoques ficaram muito bons mesmo, e com um ótimo ângulo de ataque.
    Sonho de consumo ter uma garagem igual a sua heim, duas viaturas q merecem aplausos.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    E...........finalmente com o guincho instalado.....UFA....
    o q vcachou destes pneus??

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    o q vcachou destes pneus??
    Depende....
    Para o uso diário é muito bom, silencioso e macio....
    Para trilhas... é igual a qquer mud....vai bem nas erosões, mas quando pega bastante lama já fica sofrido.... trechos onde passaria fácil com um pneu igual q tenho na Pajero.... fica bem mais complicado.... aumenta a emoção....heheheeh

Voce se aplica meu, e o porta estepe ficou muito bem feito ...parabens.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Voce se aplica meu, e o porta estepe ficou muito bem feito ...parabens.
    Valeu....
    Seguem as fotos para completar o tópico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-2012-03-24-056.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-2012-03-24-059.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-2012-03-24-058.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/05/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Custos manutenção

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Valeu... daqui a umas duas semanas tem novidades sobre o PC traseiro

Então....Ainda não posso dar muitas opiniões pq não usei o Troller para as mesmas trilhas q faço com a Pajero... assim q fizer isso posso comentar melhor... mas de cara vão alguns relatos.

Conforto:
    Neste quizito a Pajero é infinitamente melhor, mais espaçosa, silenciosa pois uso somente em trilhas e não tem painél rangendo ou barulhos de peças etc, acabamento primoroso, ergonomica, tem um porta malas relativamente bom que comporta bem as tranqueiras de trilha.
    O Troller, neste quizito é bem inferior, a ergonomia é zero, o porta malas é ridiculo (porém é um jipe né) os bancos até são confortáveis... mas ainda não fiz longos trajetos para testa-los

Suspensão:
    Acho que ambos são equivalentes mas a Pajero é mais macia, pula menos em trilhas. Na questão de torção a Pajero leva vantagem na traseira e o Troller na dianteira... a vantagem q vejo aqui é q no troller pode-se mexer muito mais para se aprimorar a suspensão... e a Pajero não, mas em condições normais, vejo q a Pajero fica bem mais no chão e derrapa bem menos na terra.

Motor:
    Aqui não tem comparação... O Troller é indiscutivelmente é melhor... deixando de lado um ser gasolina e outro diesel, o torque do troller é excelente deixando a viatura muito mais na mão na trilha... Gosto muito do V6 da Pajero, mas comparar os dois não dá.

Tração:
    A reduzida do Troller é melhor com a vantagem de se poder modificar a sua relação facilmente para melhorar ainda mais... A Pajero ganha pontos pelo acionamento mecânico mais confiável e um sistema de acionamento da 4x4 muito eficiente e que nunca incomada... muito mais pratico q acionar as RL e tão confiável quanto.

Quanto ao gosto pessoal:
    Ambas as viaturas são excelentes... a razão leva a crer que a melhor opção é a Pajero... mas a questão imcompreensível é q mesmo com varios pontos negativos acaba-se gostando do troller por motivos irracionais... talvez pq gostamos de "JIPE" mesmo...hehehehe
    Caro Paulo,

Parabéns pelo post e pelas viaturas que tem na garagem.
    Essa era a comparação que estava procurando e gostaria da sua opinião, pois já tive um Troller 2.8 e minha experiência foi péssima com relação a manutenção, ele era bem conservado só utilizava peças originais, manutenção em dia mas quebrava até parado, gastei quase o dinheiro de outro nele tanto que resolvi vendê-lo e fiquei só com a Tracker que já tinha, mas até gostava do desgraçado ("por razões inexplicáveis"). Sei que a maior parte do meu problema estava na assistência que não é das melhores na minha cidade.
    Mas agora estou pensando em comprar uma Pajerinho 3.0 ou 3.5 por ser mais confiável (verdade?). No seu post já me corrigiu um engano pois achei que o motor era comparável com o do Troller.
    E a questão dos custos com manutenção da Pajero? se você tivesse que optar com qual você ficaria uma Pajero mais nova ou um Troller 3.0????
    -----------------------------------------------------------------
    Troller T4 - 2.8
    Ex-Tracker 2.0 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem