x
Convex Datacenter
Página 8 de 149 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1781
  • #85
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Desculpa a falha ae de expressão...
    a duvida seria nos diferenciais do HELLA 500 pois sempre vejo recomendações deles, são resistentes?iluminam melhor?esquentam menos?
    Hella Comet 500 é bom e barato. Não é o melhor que existe, mas é melhor que os originais.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #86
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Desculpa a falha ae de expressão...
    a duvida seria nos diferenciais do HELLA 500 pois sempre vejo recomendações deles, são resistentes?iluminam melhor?esquentam menos?
    Bom os farois hella 500 sao muito bons, tem o modelo de expansao (lente com "riscos") e os de profundidade (lente lisa) ... mas resumindo o bom deles eh que sao BBB ... bons bonitos e baratos ... eu vi eles em waltmart por menos de 60 dolares o par e alguns ainda bem com kit de instalao.

    Sao corpo de palstico, lente de vidro, lampada de 55w

    Tem outros hella como os hella 4000, mas sao bem grandes mas muito fortes ... bem mais caros tambem, coisa de 300 dolares o par.

    abs

  • #87
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    ...Gostei da listinha de compras hehehe ... 5.88 caralho!, qual relacao esta usando agora?
    Agora estou usando 5,88:1 comprei elas usadas e um par esta com desgaste. Quero da Yukon por serem novos e forjados.

    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Summit com esses bloqueios selecionavies eh um tesao, eu tenho un Crawler, um Emaxx e um Jeep (eixos de TLT) que algum dia pretendo terminar a escala.
    Por enquanto só penso no Summit mesmo... meus hobbies são muito caros

    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Homocinetica voce chama ao semi eixos e ponta de eixos? ou so as cruzetas? ... que marca voce pretende comprar ?
    Homocineticas são as pontas de eixo dianteira. Nunca tive problemas com as minhas (que são de Grand Cherokee Limited V8), muito pelo contrario, são fortes pra cacete.
    Alem disso eu ainda tenho um par de reserva novinho em folha, eu queria trazer mais um par reforçado pra trocar, mas só se o preço for bom. porque essa é minha ultima prioridade.
    [/QUOTE]


    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Ja que se ofereceu, traz um amplificador pra meu carro
    abs
    Trago um parafuso de placa e um imã de geladeira pra voce!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #88
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Reinaldo,

    Eu fiz essa capota num capoteiro. levei umas fotos de Wranglers que peguei no Google e o cara copiou.

    qualquer bom capoteiro consegue fazer. no meu caso demorou 3 dias e custou algo em torno de 500 conto.
    Legal, vou fazer o mesmo. Quando eu for a Camaçari no começo do ano que vem, vou querer ver esse "taxi" de perto.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #89
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Legal, vou fazer o mesmo. Quando eu for a Camaçari no começo do ano que vem, vou querer ver esse "taxi" de perto.

    Opa! Claro!

    é só me ligar 71-8164-1320
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #90
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Agora estou usando 5,88:1 comprei elas usadas e um par esta com desgaste. Quero da Yukon por serem novos e forjados.



    Por enquanto só penso no Summit mesmo... meus hobbies são muito caros



    Homocineticas são as pontas de eixo dianteira. Nunca tive problemas com as minhas (que são de Grand Cherokee Limited V8), muito pelo contrario, são fortes pra cacete.
    Alem disso eu ainda tenho um par de reserva novinho em folha, eu queria trazer mais um par reforçado pra trocar, mas só se o preço for bom. porque essa é minha ultima prioridade.



    Trago um parafuso de placa e um imã de geladeira pra voce! [/QUOTE]


    Realmente eh um hobby caro mas muito legal, da pra aplicar muita coisa dos jipes no carrinhos e aprender ... ainda mais quando voce faz seu rockcrawler e mexe na suspensao dele, ai voce aprende as diferencas de 3 liink, 4 link, os angulos etc ... eh meio chato de acertar mas com paciencia da certo.

    Viu o Axial?

    Entao traz o ima pra mim .... mas tem que trazer ate SP.

    abs

  • #91
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Esse fds rolou um passeiozinho no litoral norte. Cerca de 100km de Salvador.
    O que era pra ser um passeio acabou virando uma trilha.

    O tratorzinho se comportou bem... tive que derrubar muito mato e abrir caminho na vegetação, senão estariamos lá até hoje



    Resultado do "passeio":
    • Um amortecedor de direção e um terminal de direção danificados pelas arvores
    • Motor de arranque queimado
    Fora isso, foi tudo 100%. o carro se comportou muito bem, os bloqueios funcionaram perfeitamente e o guincho dianteiro guentou o pau que levou puxando tanto jipe.

    Com essa, ja é a quarta trilha que faço com os 37'. Nenhum problema relacionado aos pneus. Cada trilha eu piso um pouco mais no acelerador pra achar o limite do carro. Tambem estou testando as calibragens.
    Neste passeio usei 7', mas acho que dá pra baixar mais sem risco de destalonar...

    Teve um trechinho com algumas erosões. a suspensao trabalhou muito bem e consegui transpor sem dificuldade. pena que nao tenho fotos disso

    Seguem algumas fotos do "passeio"

    Mais fotos: http://picasaweb.google.com/zeca.cj/...CLXD6ejSnveZQw#
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-dsc_0610.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-5155009760_b9765dc292_b.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-5154289679_091c9c66f3_b.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-dsc05616.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-5155188952_7450477309_b.jpg  
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #92
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Chegaram hoje os protetores de tampa de diferencial da Power Off Road.
    • 1pc para tampa do bloqueio macrotorque
    http://www.lojamestre.com.br/lojas/p...+-+macrotorque
    • 1pc convencional, modelo 2
    http://www.lojamestre.com.br/lojas/p...+44+-+modelo+2


    Achei eles muito bem feitos, a chapa é bem grossa e o acabamento é muito bom.
    Mas o espaço para fixar o modelo p/ macrotorque dificil. o rasgo dos parafusos poderiam ser maiores para facilitar a instalação. tive de encurtar minha chave allen 6mm no esmeril para a chave caber no rasgo e assim conseguir aparafusar. Alem disso, um dos furos nao casou com o do diferencial.

    Em suma, gostei dos protetores. são aparentemente resistentes e não atrapalham a altura em relação ao solo. só nao quero ter que tirá-los tão cedo, porque dá um trabalho terrivel!

    RECOMENDO

    aproveitei que estava debaixo do carro e medi a altura da bola traseira pro chão = 27cm com os pneus a 15lbs


    Fotos:





    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #93
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Chegaram hoje os protetores de tampa de diferencial da Power Off Road.
    Achei eles muito bem feitos, a chapa é bem grossa e o acabamento é muito bom.
    Mas o espaço para fixar o modelo p/ macrotorque dificil. o rasgo dos parafusos poderiam ser maiores para facilitar a instalação. tive de encurtar minha chave allen 6mm no esmeril para a chave caber no rasgo e assim conseguir aparafusar. Alem disso, um dos furos nao casou com o do diferencial.

    Em suma, gostei dos protetores. são aparentemente resistentes e não atrapalham a altura em relação ao solo. só nao quero ter que tirá-los tão cedo, porque dá um trabalho terrivel!

    RECOMENDO
    Que bom que gostou Zeca!

    Realmente, esse protetor para a tampa da Macrotorque precisou de uma "ginástica" para ser fabricado, pois na tampa do bloqueio não tem espaço nem para um parafuso sextavado. Tanto que 4 dos 7 furos são abertos, em forma de "C". Se puder, me envie uma foto do furo que não casou...
    Já revisei o projeto, para aumentar o espaço para a chave. Enviarei uma chave junto com a peça, para as que ainda temos em estoque.
    Obrigado pelo feedback. Assim podemos melhorar continuamente.

    []'s

  • #94
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Que bom que gostou Zeca!

    Realmente, esse protetor para a tampa da Macrotorque precisou de uma "ginástica" para ser fabricado, pois na tampa do bloqueio não tem espaço nem para um parafuso sextavado. Tanto que 4 dos 7 furos são abertos, em forma de "C". Se puder, me envie uma foto do furo que não casou...
    Já revisei o projeto, para aumentar o espaço para a chave. Enviarei uma chave junto com a peça, para as que ainda temos em estoque.
    Obrigado pelo feedback. Assim podemos melhorar continuamente.

    []'s
    Valeu Giovani!

    Gostei muito, e o pessoal que viu tb gostou!

    Acho que voce tem que enviar uma chave com a peça sim... porque a chave original allen nao entra no espacinho... tive de encurtar a minha, mas nenhum problema quanto a isso.
    O furo que nao casou é o ultimo do canto direito, como ele é em "C" eu abri um pouco o "C" e consegui fixar.
    (lembrando que isso refrere-se ao protetor p/ macrotorque)

    O outro protetor nao tive problema algum... casou certinho com minha barra de direção...

    mais fotos



    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #95
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Valeu Giovani!

    Gostei muito, e o pessoal que viu tb gostou!

    Acho que voce tem que enviar uma chave com a peça sim... porque a chave original allen nao entra no espacinho... tive de encurtar a minha, mas nenhum problema quanto a isso.
    O furo que nao casou é o ultimo do canto direito, como ele é em "C" eu abri um pouco o "C" e consegui fixar.
    (lembrando que isso refrere-se ao protetor p/ macrotorque)

    O outro protetor nao tive problema algum... casou certinho com minha barra de direção...
    Legal Zeca!

    A foto ajudou muito. Já sei o que pode ter acontecido.

    Obrigado pela compra!

    []'s

  • #96
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    ai zeca, show de bola a viatura...
    ta de parabens! abraço
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa TAXI
      Por Bill Azevedo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/05/2012, 22:47
    2. Taxi x avião
      Por talha-mar no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/09/2010, 22:45
    3. VENDE-SE TROLLER T4 2.0 MI CAPOTA RÍGIDA 2000/2000 PRATA
      Por teresatrindade no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2006, 01:54
    4. Shaggy pedindo um Taxi
      Por ricardolm no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/12/2005, 10:00
    5. VENDO TROLLER 2000/2000 GASOLINA, CAPOTA DE FIBRA...
      Por casbezerra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/05/2004, 11:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade