x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 198
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Cara eu nunca vou comprar um Niva pra mim, ainda mais eu que vivo voando por ai rsrsrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    curitiba/PR
    Polaco burro dos inferno

Tinha certeza que seu lada era vermelho e não azul.
    Não tem com negar que é vc quem esta pulando .KKKKKKKKKKKKKKKK.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    oi queridao ja voltou é

e quando é que vamos terminar o que começamos .....o suzukinho ta fazendo falta já....vou subir com o maurinho nesta quarta entregar o motor pro samuel lá em SAMPA, mas sabadao gostaria de terminar a fiaçao tem jeito?

que dia será que é o encontro no tar do PACAEMBU queira ver as viaturas....

se der vou ir a campinas buscar as rodas do xedao tambem.....

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Fabiano o encontro acontece todas as quintas que ñ tem jogo de bola no estadio.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    oi queridao... tambem.....
    Ô Fabiano, desculpe o off-topic, mas vi num outro tópico que você estava trocando um DIS ou DD Motor Spice 06 cilindros por um 4 cilindros... minha pergunta é a seguinte: entre Motor Spice e Igniflex, num motor Ford 2,3 litros, qual o melhor ou que tenha mais recursos, na tua opinião? Pretendo eliminar o distribuidor...
    Obs.: tentei mandar mp mas o sistema não deixou...
    Abraço

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por MarcosSJP Ver Post
    Ô Fabiano, desculpe o off-topic, mas vi num outro tópico que você estava trocando um DIS ou DD Motor Spice 06 cilindros por um 4 cilindros... minha pergunta é a seguinte: entre Motor Spice e Igniflex, num motor Ford 2,3 litros, qual o melhor ou que tenha mais recursos, na tua opinião? Pretendo eliminar o distribuidor...
    Obs.: tentei mandar mp mas o sistema não deixou...
    Abraço
    prA mim É TUDO A MESMA COISA uma hora vai dar pau do mesmo jeito, tanto um quanto outro...kkkkkkkkkkk

e é ai que esta a maior diferença... A JNB possui uma estrutura gigantesca ,é "industria" de material eletrico a muitos anos,possui inumeras certificaçoes,conhece do que vende e instala.

o sistema deles é muito bem elaborado e utiliza a base nos antigos sistemas DIGIPLEX da FIAT (de 30 anos atraz...)entao nao a ovo de colombo no meio....

o meu motor tambem é um OHC 4cc ,mas turbinado com 1,2kg no booster final,e nesta hora nada pode dar pau no circuito eletrico,muito menos na igniçao,entao estou optando pela IGNIFLEX,mas nao por ser a prova de agua....é um item a mais claro, e TAMBEM gera incomodos pra quem desconhece a manutençao correta DO MESMO JEITO QUE UM DISTRIBUIDOR...

se o cara comprar só por ACHAR QUE VAI FICAR LIVRE DE AGUA nao é uma boa idéia, pois o distribuidor comum se for eletronico e principalmente SENSOR HALL tambem fica imune a condensaçao se for afastado a agua fria dele,basta colocar aquelas capinhas vendidas por ai com saída pros cabos,e usar um pequeno furo na tampa pra equalizar a temperatura dentro do corpo do distribuidor com a de fora que da pra andar dentro de rios e afins sem problema pro cisrcuito eletrico,o resto do carro infelismente vai dar m* em pouco tempo com certeza....,evitar condensaçao acaba com o problema de suar a tampa tá.

A questao maior de recursos fica ao ups que eles dispuserem, mas seram coisas mais pra frente o resto é conversa de vendedor ,Eu acredito que se o sistema pudesse ser utilizado com livre regulagem de avanço e ponto pelo motorista(piloto)seria interessante é claro pra quem souber utilizar estes recursos na trilha conseguiria sentir muita diferença em varias ocasioes,mas na maioria nao se sabe nem limpar um gicle ou ler uma vela ,entao ainda nao é hora pra este tipo de recurso,mas vai chegar com certeza ....a e saída pra recursos como shiftlight e corte de RPM seriam muito bons tambem....

no geral a MOTOR SPICE e a IGNIFLEX sao dopis otimos produtos mas sao um pouco diferentes em sua instalaçao ,apenas isto. : Concordo:

o "forista SUKS" faz uma falta nestas horas........kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    prA mim É TUDO A MESMA COISA uma hora vai dar pau do mesmo jeito, tanto um quanto outro...kkk
    Opa, valeu!
    Se os sistemas são similares, no caso de algum problema, prefiro também dar um pulo na JNB e olhar no olho do cara! Sem falar que se o motor não ficar bom, você pode ir lá e eles te ajudam na hora...
    No outro caso, depende de mandar o sistema para o representante mais próximo, via correio, e fica parado esperando solução... Não desmerecendo o produto do cara, de forma alguma!
    Já comprou o seu? Pagou quantas latinha$?

Agora mudando de saco pra mala, vai turbinar o seu OHC com comando original ou arrumou um preparado?
    Estou pesquisando no www.mercadolibre.com.ar e encontre alguns, mas um o cara já me disse que não se aplicaria para torque em 4x4: Arbol De Levas Ford 2.3 Potenciada Para Calle O Pista - U$S 480,00 en MercadoLibre
    Daí ele me indicou um que talves te interesse, roletado para turdo: Arbol De Levas Turbo Botadores Y Roller Ford Sierra 2.3 Kit - U$S 650,00 en MercadoLibre

Abraço

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Polaco maluco, mandei uma EMEPE pro ce!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá, Fabiano!

Obrigado pela referência elogiosa à Motor Spice (eu gosto dessa anima;cão kkkk)

Permita-me comentar:
    - o produto da Motor Spice, se um dia "der pau", é reparável, não é descartável
    - a Motor Spice é desenvolvedora ("from scratch") e fabricante de produtos para automação, computadores especializados, em sua maioria.
    - a Motor Spice disponibiliza diversos itens opcionais para cada produto, mas o usuário normalmente é orientado sobre a conveniência ou real necessidade de adicioná-los. No entanto, mesmo correndo o risco de não ser bem compreendida necessidade, entendemos que mapa de ignição é indispensável, pelo menos o avanço inicial/estático e o equivalente ao centrífugo, por isso estes dois ajustes fazem parte mesmo do DD básico. Avanço a vácuo é desejável, por isso é colocado como opcional.
    - é verdade o que você disse sobre o fato de usuário comum normalmente não saber fazer certas coisas básicas! O que dirá de aspectos mais técnicos! Por isso sugerimos sempre, em caso de dúvida, que seja consultado um engenheiro mecânico independente!

Sucesso para o teu projeto!

Abraços!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    a SERGIO sempre rapido no gatilho e atento aos comentarios do produto......

ESTA É A MAIOR DIFERENÇA DA MOTORSPICE EM RELAÇAO AOS CONCORRENTES .

pode até estarem longe de todos os gregos e troianos ,mas com certeza resolveriam com rapidez o problema de qualquer um deles.

entao localizaçao,com certeza nao é ponto pra decisao entre um ou outro sistema......

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    á comprou o seu? Pagou quantas latinha$?

Agora mudando de saco pra mala, vai turbinar o seu OHC com comando original ou arrumou um preparado?
    Estou pesquisando no MercadoLibre Argentina - Donde comprar y vender de todo. e encontre alguns, mas um o cara já me disse que não se aplicaria para torque em 4x4: Arbol De Levas Ford 2.3 Potenciada Para Calle O Pista - U$S 480,00 en MercadoLibre
    Daí ele me indicou um que talves te interesse, roletado para turdo: Arbol De Levas Turbo Botadores Y Roller Ford Sierra 2.3 Kit - U$S 650,00 en MercadoLibre
    inda nao,estou vendo novos rumos pra minha vida ainda ......tipo cancum ou cidade perdida na china.....kkkkkk

estou pesquisando minhas férias de agora em diante até fevereiro .....depois é hora de quebrar o cofrinho e sair as compras....pois a fenajeep me espera pela 1° vez.

uso comando 280° tem de balde na casa do tio sam......(SAMCAMS).... U$190.00 ,MARCOS.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    até que enfim um ao nivel do CHERNOBYL.

TIRANDO A SUSPA DO CARA QUE DEIXOU MUITO A DESEJAR ,AINDA MAIS SE TRATANDO DE UM CARA COM GRANA E ALEMAO......KKKKKKKKKK

reparem nos estribos,articulados ...copieeeeeeeeeeeei ..... :Master:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem