x
Convex Datacenter
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 365
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Adriano enquanto carregam um caminhão ali com os produtos eu mando ai umas fotos da Toy americana que é a cor a ser utilizada, essa laranja é de um amigo do forum, e essa amarela mais clara é uma que achei na net.
    A laranja tem o teto branco, e é a unica que se parece "um pouco" com oque eu quero.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Turbulenta Longa 1982-fotos-toy-pc-031.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-fotos-toy-pc-122.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-dsc01774.jpg  
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Canzilao, vc tem bastante critério e acredita no q faz!!! Parabéns!
    A minha é toda vermelha c/ detalhes em preto(bagageiro, suporte do estepe e galão preso no chassis, estribos, quadro da janela lateral, etc...) e para abril/maio tô programando pintar o teto de branco gelo colocando acabamento preto de + ou - 1 cm em toda calha. Essa linha preta vai destacar o branco do teto do vermelho, dando um apelo mais esportivo/compacto da band.
    Eu ainda ñ sei postar fotos aqui no forum. Assim q aprender, coloco umas fotinhos para compartilhar com todos por aqui.
    Abç
    Adriano

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Adriano estava aqui aproveitando minha folga e resolvendo oque fazer na Toy, e me passou umas idéias aqui que vão ser unicas acredito eu.
    Os forros de porta e os forros da parte traseira eu vou fazer em ALCLAD, que é uma chapa aeronautica aluminizada e que nao sofre efeitos de corrosão, presos por um tipo de parafuso saca-rapido de 1/2 volta, oque vai permitir um acesso rapido para eventuais manutenções, e entre os vãos laterais e no teto vou preencher com uma manta de fibra de vidro pra que ela tenha sempre uma otima temperatura interna tanto no calor como no frio.
    O motor ja vou me preparar o bolso pra entrar um 364LA completo com uma K-16 visto que essa configuração na do Felippe funciona muito bem e está aprovada.
    E nessa preparação de bolso tbm entra o ar condicionado, já que vamos desmonta-la, na montagem ja colocamos os radiadores e o condensador do ar.
    O banco traseiro vai ficar sobre um tanque adcional em inox que vai acompanhar toda a curvatura interna dos paralamas traseiros, oque imagino me dê um aumento de 160 litros.
    Vamos pensando no que fazer, e trabalhando pra poder realizar essas idéias.

Usuário Avatar de Ferreira M
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Adriano enquanto carregam um caminhão ali com os produtos eu mando ai umas fotos da Toy americana que é a cor a ser utilizada, essa laranja é de um amigo do forum, e essa amarela mais clara é uma que achei na net.
    A laranja tem o teto branco, e é a unica que se parece "um pouco" com oque eu quero.
    Parabéns Canzilão.

Vai ficar linda nesse padrão de cores da FJ Cruiser. Quanto tempo vai levar a reforma? Estou em Curitiba e por conta do trabalho viajo sempre para o interior do estado. Se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar, estou às ordens.
    Se tudo der certo a Zuleica vai prá reforma em abril, só falta o ar-condicionado.

Grande abraço
    Ferreira "Vou prá Patagônia e a Toyota vai me levar"
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Elgen
    O 364LA já é turbinado. Vc vai substituir a turbina original dele ( garret ) por uma K16 ? Se o motor tiver com a turbina boa, vc deveria considerar continuar com ela até dar problema. Uma K16 tá 1.600 latinhas na control parts de Campinas que é o lugar mais barato.
    A turbulenta vai virar turbo rápida hehehe
    Abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Ferreira M Ver Post
    Parabéns Canzilão.

Vai ficar linda nesse padrão de cores da FJ Cruiser. Quanto tempo vai levar a reforma? Estou em Curitiba e por conta do trabalho viajo sempre para o interior do estado. Se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar, estou às ordens.
    Se tudo der certo a Zuleica vai prá reforma em abril, só falta o ar-condicionado.
    Grande abraço
    Ferreira ainda nao tenho ideia de quanto tempo vai durar essa reforma pois ainda preciso adquirir o motor e o ar condicionado, e só ai vai me consumir uns 10 paus imagino eu, e pra juntar essa grana vai ser uns meses rsrs.
    Cara e me diz uma coisa, qunado vc ta programando ir a Patagonia, agosto do ano que vem tá bom pra vc?

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por ferreira m Ver Post
    vai ficar linda nesse padrão de cores da fj cruiser.
    x2 ...............
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Elgen
    O 364LA já é turbinado. Vc vai substituir a turbina original dele ( garret ) por uma K16 ? Se o motor tiver com a turbina boa, vc deveria considerar continuar com ela até dar problema. Uma K16 tá 1.600 latinhas na control parts de Campinas que é o lugar mais barato.
    A turbulenta vai virar turbo rápida hehehe
    Abs
    Dimasi vc falou exatamente o correto a ser feito, pois como vou atras de um motor recondicionado a base de troca ele vai vir com a turbina tbm recondicionada e com garantia, logo tem a obrigação de rodar uns bons milhares de kms.
    Vou seguir seu conselho e economizar essa grana da K-16 pro ar condicionado.
    Grande abraço e valeu a dica.

Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Ferreira ainda nao tenho ideia de quanto tempo vai durar essa reforma pois ainda preciso adquirir o motor e o ar condicionado, e só ai vai me consumir uns 10 paus imagino eu, e pra juntar essa grana vai ser uns meses rsrs.
    Cara e me diz uma coisa, qunado vc ta programando ir a Patagonia, agosto do ano que vem tá bom pra vc?
    Olha Canzilão, não tinha pensado na data ainda. É uma hipótese, mas como é o clima nessa época lá? Não é o pico do inverno?

Essa novela do ar-condicionado está me cansando. Nas fotos que o Guiga postou da FJ ICON dá prá ver a unidade evaporadora sob o painel e as saídas no painel, inclusive as ICON não tem o sobre painel. estou procurando alguma coisa que possa ser usada dessa forma, utilizando peças de algum veículo mais moderno. Parece que eu estou querendo reinventar a roda mais não encontro nada original, que aqueça pois Terra do Fogo é frioooooo kkkk. O pior mesmo é encontrar alguém que tope as fazer as adaptações. Conversei com empresas aqui de Curitiba e a conversa é sempre a mesma, que o suporte do compressor é o problema, as peças originais são difíceis e por aí vaí. Ontem um eletricista me disse que as últimas band saíram com o mesmo ar das primeiras hilux, pois tinham o mesmo motor, imagino que ele se referia ao 14B. Será que isso procede?
    Mas você vai fazer uma HOT TOY ou HOT BAND? Vi o site do pessoal da oficina e pelo jeito eles entendem do negócio.
    Vamos amadurecer essa idéia de agosto de 2013, tem mais algum maluco, digo, entusiasta de band, que tope o passeio?

Grande abraço, continuamos na torcida, só não deixe os caras tirarem a carroceria velha e colocarem uma blazer em cima do chassi kkkkk.
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Ferreira depois de ver aquelas fotos da ICON eu vi que o ar condicionado não é tão problematico, basta achar um pessoal que queira fazer bem feito e acredito que eu terei essa sorte com o pessoal da Donivel.
    Quanto o motor das hilux antigas eu nem tenho ideia do que é ou não é compativel, mais logo vc arruma essa pane.
    Que faz frio em agosto eu sei, só queria saber se vc era doido suficiente pra encarar nessa época rsrsrs.
    Agora minha toy esta guardada na oficina, e eu preciso me organizar pois não vou conseguir realizar tudo que tinha em ideia já que a safra esta uma tristeza, estamos com 55 dias sem chuva aqui na fazenda e as culturas estão morrendo (enquanto digito aqui, o tempo fechou e se Deus ajudar agora chove) e assim não tem aplicação de defensivos.
    Estava querendo colocar um 364LA com uma K-16, dai o Dimasi me deu a ideia de fazer direto o 364LA com a turbina original mesmo, e agora com essa falta de serviço já estou pensando seriamente em apenas turbinar o meu velho 314 se não houver uma mudança de clima e as chuvas voltarem.
    Mais vamos na torcida que tudo dá certo no final, se não deu certo é por que não chegou ao fim ainda.

Citação Postado originalmente por Ferreira M Ver Post
    Olha Canzilão, não tinha pensado na data ainda. É uma hipótese, mas como é o clima nessa época lá? Não é o pico do inverno?

Essa novela do ar-condicionado está me cansando. Nas fotos que o Guiga postou da FJ ICON dá prá ver a unidade evaporadora sob o painel e as saídas no painel, inclusive as ICON não tem o sobre painel. estou procurando alguma coisa que possa ser usada dessa forma, utilizando peças de algum veículo mais moderno. Parece que eu estou querendo reinventar a roda mais não encontro nada original, que aqueça pois Terra do Fogo é frioooooo kkkk. O pior mesmo é encontrar alguém que tope as fazer as adaptações. Conversei com empresas aqui de Curitiba e a conversa é sempre a mesma, que o suporte do compressor é o problema, as peças originais são difíceis e por aí vaí. Ontem um eletricista me disse que as últimas band saíram com o mesmo ar das primeiras hilux, pois tinham o mesmo motor, imagino que ele se referia ao 14B. Será que isso procede?
    Mas você vai fazer uma HOT TOY ou HOT BAND? Vi o site do pessoal da oficina e pelo jeito eles entendem do negócio.
    Vamos amadurecer essa idéia de agosto de 2013, tem mais algum maluco, digo, entusiasta de band, que tope o passeio?

Grande abraço, continuamos na torcida, só não deixe os caras tirarem a carroceria velha e colocarem uma blazer em cima do chassi kkkkk.
    tem nada a ver so suporte das hilux com o suporte original do 14b retirei o meu pra ver se tinha possibilidade construir um igual e alem da dificuldade o esticador dele vive dando problema o melhor e fabricar um seguiondo o modelo do da densul..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Ferreira depois de ver aquelas fotos da ICON eu vi que o ar condicionado não é tão problematico, basta achar um pessoal que queira fazer bem feito e acredito que eu terei essa sorte com o pessoal da Donivel.
    Quanto o motor das hilux antigas eu nem tenho ideia do que é ou não é compativel, mais logo vc arruma essa pane.
    Que faz frio em agosto eu sei, só queria saber se vc era doido suficiente pra encarar nessa época rsrsrs.
    Agora minha toy esta guardada na oficina, e eu preciso me organizar pois não vou conseguir realizar tudo que tinha em ideia já que a safra esta uma tristeza, estamos com 55 dias sem chuva aqui na fazenda e as culturas estão morrendo (enquanto digito aqui, o tempo fechou e se Deus ajudar agora chove) e assim não tem aplicação de defensivos.
    Estava querendo colocar um 364LA com uma K-16, dai o Dimasi me deu a ideia de fazer direto o 364LA com a turbina original mesmo, e agora com essa falta de serviço já estou pensando seriamente em apenas turbinar o meu velho 314 se não houver uma mudança de clima e as chuvas voltarem.
    Mais vamos na torcida que tudo dá certo no final, se não deu certo é por que não chegou ao fim ainda.

Canzilão, eu turbinei e intercoolei o meu 314, além de mudar os pistões e colocar o comando do 364. Coloquei o câmbio de 5 marchas e a bichinha anda bem. A verdade é que eu nunca dirigi outra band então não posso comparar.

Do frio não tenho medo, afinal que espécie de curitibano eu seria kkkk. Quem sabe com a band pronta, se é que existe isso, eu me meto numa loucura dessas, afinal a viagem é só até ali, o finalzinho da América.

Tem 2 frases de 4x4 que eu gosto muito:
    "Este veículo é de concepção antiga, não é confortável nem silencioso, é pesado, ronca um pouco e requer constante manutenção e muito aperto no eterno vazamento de óleo. Sempre sujo, está pronto para ir até a esquina, ou simplesmente dar a volta ao mundo."
    "Caminho a gente acha, desafio a gente enfrenta. Sonho, a gente realiza!" Lucas Nassif "

Se não for prá fazer uma loucura dessas, prá que é que a gente se mata prá arrumar esses carro velhos? kkkk

Boa sorte com a safra. Grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem