x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 81
  • #13



    Radiador se eu nao me engano é de pampa mas foi diminuido... o problema seria justamente com a "rabeta" da caixa pegar no "S" do mangote, que é dessa forma pra nao pegar na polia da bomba d'agua...

  • #14
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Alvaro, sou outro que defende o 33" quando montei com 31", e depois com 33" ah.....sem duvida os 33"
    è como falaram, com 31" a bola do diferencial vai ficar muito baixa!!!


  • #15
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Tenho a impressão que cabe tranquilo...ou quase tranquilo!


    Qualquer coisa, apela para a solução chilena da foto:





    [ ]s

  • #16
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Alvaro, parabens!!!
    Rapaiz voce comprou o kit de suspenção que era do João Gomes não foi??
    heheheh Eu comprei este kit do Fabil para colocar no meu, era só para mecher um pouco na suspenção....e voce viu onde fui parar hehehehehe
    O que posso te dizer é que já começe a olhar como será feita a fixação dos links nos eixos, pois como a bola do diferencial é maior, um dos braços tende a vicar bem em cima do reforço da bola......
    Acabei tendo que deslocar os braços dianteiros 2,5cm para fora de cada lado, para que o braço não ficasse em cima da bola
    Com isso vai ter que repensar o suporte de mola dianteiro.
    Na traseira é tranquilo, mas se for possivel é melhor passar a mola para fora do chassi, pois no lugar original, por dentro, o carro vai ficar com um melhor curso de suspenção porem muito instavel em curvas, pois ficará muito mole.
    O kit é o que era do joão mesmo, ô kit pra rodar... O suporte eu já ví num samurai que o fabil fez com eixos de CJ, coisa simples de fazer usar o prato da mola do kit com um tubo de umas 4" soldado no eixo.

    Quanto ao suporte traseiro gostei da idéia dele sair do chassi, mas preciso ver se cabe na caixa de rodas.

    Meu meca tem uma caixa de marchas de ômega alemã, filé, será que casa com um motor 2.0 de astra??? 8)
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #17
    Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Alvaro,

    2 palpites de quem já fez e já mudou:

    Pra montar pneus 31" eu usaria aquelas rodas tala 7" que te vendi. Tala 8 é muito larga pra os pneus que quer montar.

    Pra usar D44 eu colocaria no mínimo pneus 33". Eu coloquei 33" e me arrependi. Mudei semana passada pra 35". Com os 33" o diferencial já pega bem mais na trilha do que o eixo original Suzuki com 31".

    [ ]s
    Grande gustavo as rodas mangels vão para 4 pneus só para trilha, ainda não resolvi qual o desenho nem o tamanho.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #18
    Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    E ai Álvaro...

    Vo ficar de olho nessa caixa de opala hidráulica... veja minha situação:

    Tenho um ap 2.0 e um direção mecânica de opala, boa toda... estou querendo trocar por uma hidráulica, ja que tenho uns cavalinhos a mais no motor... contudo eu coloquei um radiador novo e nao sei vai caber, por causa de uma das mangueiras.

    Ela eh muito mais comprida que a de opala mec?

    segue foto..
    A caixa de opala realmente é grande pra kcte. Aqui na oficina tem 1 outro samurai tb com caixa de opala, mas está sem radiador ainda, aí não pude nem ter idéia do que fazer....
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #19
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

    Vai montando ÁÁÁÁlvarooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
    Valeu Baeta bota o teu azul pra rodar que eu ainda vou aí desatolar ele na trilha.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #20
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    A caixa seja qual for voce vi ter que adaptar ao motor, mas a do omega é bem ressitente, já que tinhaa versão 6 bocas.....mas tem que verificar se ela não é "pescoçuda" o que atrapalharia a instalação da ciaxa de tração por o conjunto ficar muito longo....


  • #21
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Longo no sentido das relações também, já que era um carro potente e com boa velocidade final. Talvez fique muito longa para um jipe.

  • #22
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    A caixa seja qual for voce vi ter que adaptar ao motor, mas a do omega é bem ressitente, já que tinhaa versão 6 bocas.....mas tem que verificar se ela não é "pescoçuda" o que atrapalharia a instalação da ciaxa de tração por o conjunto ficar muito longo....
    Valeu pelo help Diogo, ví as fotos lá do Poquin até somzão vai ter!! Sim, mandei um recado pra ti no yogurte, sobre os calços de motor do chevette. Teve alguma adaptação é só colocar no lugar??? E o custo $$$$??? Abração!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #23
    Alvaro, quando tiver tempo, você poderia medir o corpo da caixa hidraulica do opala?

    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai 97/98 - Midori Katana-7e1d665a2622a171d831663589a749a6.jpg  

  • #24
    Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Alvaro, quando tiver tempo, você poderia medir o corpo da caixa hidraulica do opala?

    abraço
    Blz, não fui na oficina esses dias mas amanhã eu vou.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade