x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

o motor original era ohv?

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o motor original era ohv?
    o Motor original era o 2.7 td

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

o que eu tinha perguntado era se o comando de válvulas era no bloco como no motor da mazda bongo/nissan vanette...

Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o que eu tinha perguntado era se o comando de válvulas era no bloco como no motor da mazda bongo/nissan vanette...

Ops
    Mas pra falar a verdade eu nem sei ... mas acho que não

[]´s
    Discovery 4 da Esposa

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Fernandão, deve ter ficado animal, este motor MWM sprint 2.8 é tudo de bom e aceita preparação leve ou pesada sem perda de resistência. Tenho saudade da minha Frontier
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Mas algumas evoluçoes pra Insana Comprei os diferenciais da Hilux Srd 2008
    A qual vou adapatar o traseiro primeiro depois vou colocar o dianteiro com a susp completa Não sei ainda como vamos fazer isso só sei que vamos
    e com isso pretendo acabar com o problema das buchas originais da minha

[]´s

ideias são bem vindas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos INSANA  Nissan D21-familia-187.jpg   INSANA  Nissan D21-familia-188.jpg   INSANA  Nissan D21-familia-189.jpg   INSANA  Nissan D21-familia-190.jpg  
    Discovery 4 da Esposa

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    FErnandão, boa tarde.

Coloque umas fotos recentes com boa resolução, inclusive do interior do veículo.

Abraço

Fábio

Obs.: qual o entre-eixos desta picape?

Usuário Avatar de ltokui
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Maricá/RJ

Post Ajuda com Nissan D21 CD 4X4 DIESEL - QUERO INCREMENTA-LA E SABER AONDE COMPRO PEÇAS

Acabo de comprar a mais linda pick-up do mundo, bom pelo menos pra mim né afinal juntei dinheiro 4 anos pra comprar ela!! conheço os antigos donos dela e todos a usavam somente para ir para a casa de praia nos fins de semana e feriados - acontece que é minha primeira pick-up e não entendo nada de nada, mas quero aprender, QUERO COLOCAR ESTRIBO,MATA CACHORRO, calha, console central essas coisas, o problema é que digito na internet peças para este modelo, accesórios ou qualquer coisa e não encontro. preciso que me ajudem indicando compatibilidade de peças ou loja pra comprara as coisinhas pra ela. Alguém sabe se este carrinho é visado pra roubo pois não estou conseguindo fazer seguro.

Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por ltokui Ver Post
    Acabo de comprar a mais linda pick-up do mundo, bom pelo menos pra mim né afinal juntei dinheiro 4 anos pra comprar ela!! conheço os antigos donos dela e todos a usavam somente para ir para a casa de praia nos fins de semana e feriados - acontece que é minha primeira pick-up e não entendo nada de nada, mas quero aprender, QUERO COLOCAR ESTRIBO,MATA CACHORRO, calha, console central essas coisas, o problema é que digito na internet peças para este modelo, accesórios ou qualquer coisa e não encontro. preciso que me ajudem indicando compatibilidade de peças ou loja pra comprara as coisinhas pra ela. Alguém sabe se este carrinho é visado pra roubo pois não estou conseguindo fazer seguro.
    Bom Vamos lá a D21 é uma pick up um tanto quanto " exclusiva " pois não existem muitas aqui pelo brasil ...
    peças para ela vc encontra nas concessionarias nissam ..( caro ) ou por importação direta ... via mercosul
    ou EUA ( mais em conta ) eu tenho um amigo que me tras as peças da minha do paragauy da concessionaria de lá
    1/3 do preço pedido pelas concecionarias daqui ... quanto a acessorios ou vc leva pra fazer ou tenta adaptar de outras pick ups
    pois não encontará pronto expecifico pra ela .. pode ser que alguns da Phatifinder dem certo mas tambem não é tão facil de achar ....
    tome cuidado como diferencial tarseiro .. veja o oleo indicado e não coloque pneus muito garndepois a coroa e pinhão quebram
    experiencia propia . já mandei 3 conjuntos pro vinagre he...he...he quanto ao seguro por aqui por ser um tnto quanto exclusiva não saõ visadas pra roubo ....
    já aproveitando eu tenho bastante peças de motor, diferenciais , motor de arranque usadas pra vender .. pois tirei da minha
    Discovery 4 da Esposa

Usuário
    Entrada
    09/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Você lembra a cidade e o nome da concessionária no Paraguai?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem