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Resultados 1,129 a 1,140 de 8338
  • #1129

    Saga das RL´s WARN




    Bem, ainda não chegaram, MAS, acredito que semana que vem.....

    Olhem como foi rápido o processo via rastreamento .....

    Data Local Situação 18/11/2010 20:59CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 17/11/2010 15:16FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XXEncaminhado Em trânsito para OBJETO TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX 28/10/2010 08:08BRASIL - BRASIL/XXEncaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 28/10/2010 08:06BRASIL - BRASIL/XXConferido Recebido/Brasil 13/10/2010 11:45ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 13/10/2010 11:43ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferido Recebido na unidade de exportação 08/10/2010 14:53ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAPostado

    []s

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1130
    Tio Eddie,

    Tou com planos de calçar a D20tosa com 2 A/T na dianteira e 2 Mud Terrain na traseira.

    Ando manso com ela, na boa, vel media de 100~110 kph na rodovia. Meu uso é de 90% asfalto e 8% terra 2% lama.

    Mas por causa desses 2% ja tive que andar um bocado debaixo de chuva atras de uma boa alma c/trator , fora isso é por puro pneu de shoppis que quero colocar os muds na tração.

    Aqui na cidade falaram para nao colocar que isso que aquilo...

    Vc poderia ajudar com seus 2 cents?


    obs, ela veio com 4 'bf land terrain', os da dianteira foram esmerilhados mas os da traseira simplesmente ignoraram os ultimos 10 000 km
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #1131
    Opa,

    Road, na minha ex D-10 cansei de usar pneus lisos na dianteira e lameiros na traseira e a diferença na tocada fora do asfalto é muito grande!

    O importante é não misturar diagonais com radiais e usar todos os pneus da mesma medida, mesmo não sendo 4x4, por uma questão de estética!

    Outra opção mais trabalhosa, mas igualmente eficiente é ter um par de correntes para os momentos de lama, porém tem que montar as correntes antes..rsrs

    Que medida de pneus você está utilizando?

    "My 2 cents" rsrsrs

    abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1132
    Opa Eddie vlw

    Ela ta com 31x10,5R15 e vou manter esta medida (a susp dt das chevys ñ me inspira confiança para deixar os duendes trabalharem )

    O pai tem uma par de correntes na D10 e aquilo vira um trator mesmo .

    Então, um pneu dt fez boom esses dias, agora tenho 1 meia boca e 2 +-. O plano era calçar a tração (mud) agora e deixar os land derreterem na dianteira ou calçar a dianteira agora (AT) e aturar os land por um bocado de tempo, ou calçar a tração com os AT, esperar derreter os land na dt passar os AT pra DT e comprar 2 muds....bah que confusão

    Tem algum problema grave em usar muds muito no asfalto? por aki falaram em 30 mil km ou menos de vida
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #1133
    mud no asfalto depende de vários fatores como fabricante do pneu, calibragem, tocada, alinhamento, etc, etc

    eu só uso pneus mud ou mais agressivos na Milona e rodo cerca de 60-70% no asfalto.

    Minha experiência fala em durabiididade acima de 40 mil km e dependendo do pneu, beem acima disto.

    Só com os VJ900 recapados que estão na Milona já passei dos 16.000 km e os pneus nem chegaram em meia vida ainda....

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1134
    Beleza então Eddie!


    Vou começar pelos AT e ano que vem calço 2 Muds na tração


    Vlw pela ajuda!

    []'s
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #1135
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Campo Grande/MS
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    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Beleza então Eddie!


    Vou começar pelos AT e ano que vem calço 2 Muds na tração


    Vlw pela ajuda!

    []'s

    Já tive amigo que os mud duraram mais 5milkm que os AT
    isso sendo os BFs

    Abraço

  • #1136
    Usuário
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    Tio, acabei de receber a encomenda! Vou colocar a 4x4 pra funcionar e depois tenho encontro marcado com o setor da Femil!!! Valeu!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1137
    Que bom que chegaram as tuas peçass, pois as Rodas Livres para a Milona......

    Veja se foi tudo mesmo que você vai precisar (segundo o meca é apenas isso + atf)

    Qualquer coisa adicional, estou as ordens!

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1138
    Usuário Avatar de edubasile
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    Tio, onde vc comprou as RL Warn? Porque sera que ta demorando tanto? Comprei a 1 mes umas bronzinas de mancal e biela Clevite pro V8 302 e ja chegaram!!! Passa a loja q vc comprou as RL pois devo pedir pra minha tb....
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #1139
    Edu,

    O que está demorando é a Receita federal, tenho acompanhado todos os dias e já foi tributado, e despachado para envio, mas nada......

    De casa passo o link da loja.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1140
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Palmas/TO
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    Agradecimentos: 9
    Tio Eddie, por vc usar pneus maiores o velecimetro marca errado né ?

    Vc fez alguma coisa pra conserta isso ?

    Existe alguma regulagem ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

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