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Convex Datacenter
  • #1357
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Incrivel!!!!!!!! Acabo de ter acesso a uma foto do Hulk com o eixo traseiro ja na posição definitiva.

    Essa foto foi tirada por ninjas que invadiram a oficina na sexta feira pela manhã.
    Foi tudo muito rapido, o pessoal da oficina so viu uma fumaça vermelha perto do Hulk e achou estranho.
    Hoje a tarde a foto foi vista num site do Japão sobre Jeeps.

    Antes que os distraidos de plantão perguntem ou comentem:

    1) Os braços são apenas para ensaio, os braços de verdade estão sendo feitos em outro lugar.
    2) Não!!!!!!! Eu não vou usar pneus de tamanhos diferentes.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-imagem005-1-.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #1358
    Caraca Sandro!!!! Vc tb vai participar de arrancada com o hulk?!?!?!?!

    Esses ninjas são fod#@&s tanto insistiram que conseguiram uma foto do hulk!!! Ainda bem que tirei meu jipe antes de lá!!!!

    o hulk ta ficando show parabens!!!


    abs,

  • #1359
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Sandro,
    Estava reparando uma coisa na foto....
    Deu jeito no chassi? Acho que foi remodelado nao?

    Abssssssssssssssssssssssssss
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  • #1360
    Sandro, tenho 2 perguntas pra vc:

    1. Vc num acha que esses braços traseiros estão muito finos? Não vai dar problema de spoa?
    2. Vc vai usar pneus diferentes nos eixos traseiros e dianteiros? Não vai quebrar cruzeta de direção?



    Sério agora...

    Sei que vc deve ter pensado muito nisso, mas ainda assim vou perguntar por desencargo de consciência .

    Porque vc não fez suportes por "fora" ou por "dentro" do chassis pra poder usar a mola original e manter o desempenho original?

    Vc mediu o "as" com os dois pneus?

    Abs

    PS: Vc vai usar lanternas originais? Se não, compre aquelas de leds que nem os "america" usam... é muito louco....

  • #1361
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    João,

    Não entendi o que voce quis dizer, mas o chassi esta intocado. Somente retirei os suportes que não serão mais usados.

    Rodrigo,

    Não fiz isso por dois motivos, primeiro porque isso iria alterar o desempenho absurdamente, pois deslocar as molas e amortecedores lateralmente no eixo muda a "motion ratio". O Google vai ralar hoje.
    Segundo porque as molas não cabem no eixo em nehuma outra posição que não seja a atual. Lembre-se que uso um D60 com 64,5" de WMS/WMS.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #1362
    Sandro,

    quando a suspensão traseira trabalhar, o pneu não vai pegar na lataria?

    []´s
    Martin Melcop
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    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #1363
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Perderia um pouco do curso da suspensão.

    to com preguiça de pesquisar no google

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #1364
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Carraro,
    blabla...blabla...blabla...blabla...blabla...blabl a...blabla...

    blabla...blabla...blabla...blabla...blabla...blabl a...blabla...blabla......depois fazer a funilaria para acomodar a nova posição dos pneus.

    Essa semana vou tirar fotos.

    Abraços,
    Sandro,

    Isso inclui regime de lata exagerado?!?!?

    Abraços!!

  • #1365
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Martin,

    Tá de sacanagem? Eu disse la atras que por ultimo sera feita a funilaria para acomodar a nova posição dos pneus.
    Vi tuas peças hoje lá.

    Sergio,

    "The motion ratio is the leverage relationship between the wheel movement and the spring movement". Não se acostuma não.

    Alexandre,

    Vou copiar a foto abaixo.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-dscf1466.jpg  
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  • #1366
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post


    Sergio,

    "The motion ratio is the leverage relationship between the wheel movement and the spring movement". Não se acostuma não.


    Abraços,
    Poderíamos tb dizer que :

    The motion ratio of a mechanism is the ratio of the displacement of the point of interest to that of another point.
    The most common example is in a vehicle's suspension, where it is used to describe the displacement and forces in the springs and shock absorbers. The force in the spring is (roughly) the vertical force at the contact patch divided by the motion ratio, and the wheel rate is the spring rate divided by the motion ratio squared.

    This is described as the Installation Ratio in the reference. Motion Ratio is the more common term in the industry, but sometimes is used to mean the inverse of the above definition.
    Vai ficar animal
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #1367
    Acho que eu saquei o lance do motion ratio....

    Bão, o pessoal que fosse andar iria ficar mareado, iria precisar tomar um dramin no caminho da trilha e os rock bar seriam seus novos skids... pelo menos ia ficar mais macio quando pasasse nos buracos, quebra-molas e meio fios

  • #1368
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    João,

    Não entendi o que voce quis dizer, mas o chassi esta intocado. Somente retirei os suportes que não serão mais usados.

    Apos de olhar de bom tempo na foto...Entendi finalmente!
    Abssssssssssssssssssssss
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