x
Convex Datacenter
Página 39 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1117
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Cara, o meu é fininho e tá com uma folga duka. se forçar sei que não vai aguentar portanto vou ter que fazer algo.
    quanto ao escape não sei dizer pois o meu tá turbinado - vc devia considerar, não perco nada em baixa e ganho na alta, vc vai poder testar qquer hora.
    xeu ver se entendi. colocou a ponteira da f 1000 no tubo fino do engesa?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Isso aí Marcus , a ponteira na verdade é a mesma que usa em qqer yoke de 92 mm , a diferença é a luva , a luva da F1000 é feita com yoke de 82 mm com encaixe de estriado pra ponteira de 92 mm ... aí não precisa mexer nos yokes originais que são de 82 mm ...
    Se na diant. tiver com Dana 44 o yoke é de 92 mm , mas a saída da CT é de 82 mm , o yoke é preso com porca e fica dificil adaptar o de 92 mm pq a estria é diferente , pra não mexer no yoke da CT é preciso usar esse cjto de ponteira e luva de f1000 mesmo que vc tiver com um dana 44 e a CT for original ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Karaka, deu um nó. me explica como se eu tivesse seis anos.
    nos yokes? mais de um no conjunto?
    meu cjunto é original. dana 30 com CT engesa f2 como a sua. então tudo 82 mm
    pra ue entender sem olhar pra porqueira, tem uma luva na ct que prende o irmão da Yoko Ono. aí entra o cardãzinho, ou seja, aí está a folga. do outro lado do cardã vai a luva presa no diferencial. é isso? só um yoke?
    pelo que entendi vou serrar o estriado da f1000 e soldar no cardã original, ajustando as folgas e mais nada. Simples assim?
    Entendi que vc inverteu o esquema botando o cardã pra trás.
    ou o estriado é pre 92 e eu tenho que emendar um yoke 92 em um 82 pra receber a luva 82 e a ponteira 92 do cardan da f 1000.
    putz, acho que nem eu tô entendendo o que escrevi...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcus , tenho problema sério com didática ... no 1o semestre de engenharia fiquei com média entre 9,5 e 10,0 nas matérias de exatas , Calc. 1 , fisica 1 , quim. 1 , des. tec. 1 ... aí me chamaram pra ser monitor e não pagar a facul , achei lindo ... , mas não consegui transmitir nada pra ninguém , descobri que eu sei como faz ,mas pra explicar sou uma negação ... rs ... ganhei até aulas de Cad , que tava bem no inicio , pago pela facul , mas qdo desisti de ser monitor la se foi o curso tb ... rs ...

Coloquei na foto o que fiz , ve se ajuda ...

abs ... Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-cardam-ab.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por marcus brandão Ver Post
    karaka, deu um nó. Me explica como se eu tivesse seis anos.
    Nos yokes? Mais de um no conjunto?
    Meu cjunto é original. Dana 30 com ct engesa f2 como a sua. Então tudo 82 mm
    pra ue entender sem olhar pra porqueira, tem uma luva na ct que prende o irmão da yoko ono. Aí entra o cardãzinho, ou seja, aí está a folga. Do outro lado do cardã vai a luva presa no diferencial. é isso? Só um yoke?
    Pelo que entendi vou serrar o estriado da f1000 e soldar no cardã original, ajustando as folgas e mais nada. Simples assim?
    Entendi que vc inverteu o esquema botando o cardã pra trás.
    Ou o estriado é pre 92 e eu tenho que emendar um yoke 92 em um 82 pra receber a luva 82 e a ponteira 92 do cardan da f 1000.
    Putz, acho que nem eu tô entendendo o que escrevi...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahaahrsr srsrsrsrsrshuauhuauhuauhuau acho até que pode ter dado um nó do yoke 92 em cima da luva 82 e acabou cuspindo a ponteira 92 em cima do cardãnzinho 82 daí o yoke 82 não gostou e ficou tudo uma merda só . hahahahahahahahahahahaha

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Marcus , tenho problema sério com didática ... no 1o semestre de engenharia fiquei com média entre 9,5 e 10,0 nas matérias de exatas , Calc. 1 , fisica 1 , quim. 1 , des. tec. 1 ... aí me chamaram pra ser monitor e não pagar a facul , achei lindo ... , mas não consegui transmitir nada pra ninguém , descobri que eu sei como faz ,mas pra explicar sou uma negação ... rs ... ganhei até aulas de Cad , que tava bem no inicio , pago pela facul , mas qdo desisti de ser monitor la se foi o curso tb ... rs ...

Coloquei na foto o que fiz , ve se ajuda ...

abs ... Edu

GRANDE EDU VELO

Sei muito o que vc esta falando , aí eu já culpo a lingua portuguesa , mas com fotos facilita muito , mas na última fala da foto até eu fiquei sem entender , pois vc afirma que : A LUVA É PARA PONTEIRA DE F-1000 , SÓ ESTA LUVA USA ENCAIXE DE PONTEIRA YOKE 92MM , MAS ELA É PARA YOKE DE 82MM , logo : se a luva é para ponteira de F-1000 QUE USA ENCAIXE DE PONTEIRA YOKE 92MM ???? Como ela é para YOKE 82MM ???? Aí não entendí mais nada .

Se vc não estivesse escrito nada nas fotos eu entenderia que vc trocou a ponteira original por esta azul de 92mm da F-1000 e para ísto vc teve que usinar o tubo original e/ou a ponteira para poder encaixar alí e soldar como esta na foto e comprou a luva da F-1000de 92mm para encaixar na ponteira que vc adaptou soldando ela no tubo original , pelas fotos entedí desta forma , ou seja vc apenas trocou a ponteira e a luva original de 82mm do ENGESA pela ponteira ( azul ) e luva da F-1000 de 92mm como esta nas fotos .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Vamulá, não deprime que não é o professor que tem pouca didática mas o aluno é que é burro aos "estremos".
    vou postar umas fotos no Gafanhoto que já fica no lugar correto.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Vamos fazer o seguinte , quem quiser usar estria mais grossa , pra não mexer em nada da CT e no diferencial , compra ponteira e luva de F1000 , usina a haste ponteira se precisar usar tubo fino , se puder usar tubo de diam. maior é só soldar a ponteira no tubo sem precisar usinar ...
    A luva da F1000 é a unica que a gente consegue usar estria mais grossa sem ter que mexer na CT e no dif.

só tentando passar a receita ... rsrs

abs ... Edu

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Ta bão, Olha o nó que você deu agora.
    Digamos que vou usar o tubo original.
    compro uma luva de f1000, compro uma ponteira de f100, soldo a ponteira no meu cardan e pronto? O que é usinar, pelamordideus? Tirei zero em todas as exatas.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcus , se for usar o tubo original , tira o cardam diant. do Engesa , leva numa casa de cardam tipo essa que levei o meu - http://quintarodaabc.com.br/ - pede pra trocar a ponteira e a luva por F1000 , aí pede pra soldar o tubo na ponteira , com yoke de 82 mm na outra extremidade , mantendo a medida do cardam que vc levou , não precisa usinar ( desbastar ) vai ser até melhor poder usar tubo de diam. maior ...

Hj fiz um peq. teste com o novo cardam , só pra manobrar , mas deu pra perceber que não tem mais barulho ... mais um capitulo vencido ... rs

abs ... Edu

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala aí Edu!!!! Férias, oportunidade para revisar a "Jabiraca". Vi que vai trocar a descarga e ins talar uma junta flexivel. No "Mulo", ficou assim, curto, com um silencioso conhecido como "turbão", que ajuda, devido ao pequeno volume e sem arestas.

[]'s
    Engesa F3 Edu - Jabiraca-002.jpgEngesa F3 Edu - Jabiraca-003.jpgEngesa F3 Edu - Jabiraca-001.jpgEngesa F3 Edu - Jabiraca-004.jpg
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem