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Convex Datacenter
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  • #37
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Bom se vai virar o eixo, usa um dianteiro e já coloca o rear steer junto com esse bagulho ae. Já que é pra apelar, vamos unir o útil ao agradável.

    []´s

  • #38
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    OK, Pode até ser o próximo passo.

    Abraços Afonso Carlos.

  • #39
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bom se vai virar o eixo, usa um dianteiro e já coloca o rear steer junto com esse bagulho ae. Já que é pra apelar, vamos unir o útil ao agradável.

    []´s
    e com isso vc ganhou 2x o problema do munhão ...
    custos Marcel custos ...
    []'s

  • #40
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Ué, tamu falando de uma baita modificação e isso gera custo, de um jeito ou de outro. Só falei que se vai girar o eixo, usa um dianteiro e sapeca um rear steer. A cúpula, com ou sem essa modificação é um ponto crítico e existem soluções pra ela. O André usa uma feita em 1045 e até hoje tá resistindo muito bem.

    []´s

  • #41
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    OK, Regis este é o ponto, Custos.

    Marcel vc não teria fotos deste sistema do seu colega Andre ?

    Abraços a todos.

  • #42
    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos

    Ok, Regis estou começando a me entusiamar com a ideia do Wallace de usar 2 engrenagens, com os eixos invertidos.

    Quanto ao munhão, antes de tudo quero por um Jeep para testes e confirmar ou não nossas preucupações.

    Agradeço a colaboração e peço que continue.

    Um abraço Afonso Carlos.
    Afonso,
    veja esta idéia aqui. Parece que o munhão ficou na extremidade de baixo do pórtico, ... será que isso não diminuira os esforços???
    O proplema é que assim o eixo em si fica muito curto para apoiar o chassi... ou as rodas ficarão muito para fora...

    A[]'s
    Márcio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -portal2_126.jpg   -potal1_173.jpg  

  • #43
    Antes que fica tudo empolgado com a idéia do Wallace, seja ciente que os conjuntos R&P rodarão no sentido contrário, usando o lado "fraco" da coroa........

    Se fosse fácil, não teria graça, né?!?.......... :P

    Abraços,

  • #44
    Bom..... que dá pra fazer dá..... mas $$$$$$$$$$$$$

  • #45
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    Citação Postado originalmente por Marcio
    Afonso,
    veja esta idéia aqui. Parece que o munhão ficou na extremidade de baixo do pórtico, ... será que isso não diminuira os esforços???
    O proplema é que assim o eixo em si fica muito curto para apoiar o chassi... ou as rodas ficarão muito para fora...

    A[]'s
    Márcio
    OK, Marcio muito bacana este esquema, mas o grande problema é o que vc menciona mesmo, falta de espaço para o chassis, o que pode até ser resolvido utilizando um prolongamento nos tubos do eixo + uma Hipotese.

    Um grande abraço Afonso Carlos.

  • #46

  • #47
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    Citação Postado originalmente por billj
    Antes que fica tudo empolgado com a idéia do Wallace, seja ciente que os conjuntos R&P rodarão no sentido contrário, usando o lado "fraco" da coroa........

    Se fosse fácil, não teria graça, né?!?.......... :P

    Abraços,
    Ok, Bill já tinha pensado nisso também, o que vai acontecer é que o eixo dianteiro em teoria vai ficar na posição de trabalho correta, mas o traseiro ficaria na posição que se encontra os dianteiros hoje, ou seja trabalhando com as costas.

    Mas, pelo menos este problema não acredito que seja muito grave, porque com o uso deste sistema com relação de redução nas extremidades estariamos aliviando muita carga do conjunto em questão.

    Muito obrigado por mais esta contribuição, um abraço Afonso Carlos.

  • #48
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    Citação Postado originalmente por billj
    http://www.itsajeep.org/PhotoPost/showgallery.php?cat=500&ppuser=35
    Ok, Bill valeu

    Muito bom o link vai ser de grande ajuda.

    Abraço Afonso Carlos.

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