x
Convex Datacenter
Página 41 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 700

Bom dia
    Eu comprei com vcs um guincho 12.000 lbrs com um kit de anilha, cinta de 10T e luva e junto uma patesca, com o vendedor Marcos.
    O problema é que eu recebi apenas o guincho, a patesca e uma cinta de 3t. Não recebi o que paguei!

boa tarde

preciso que me passe em nome de quem está o pedido, mandarei sem problemas, com frete pago por nó os itens faltantes.

Só preciso confirmar se o vendedor não colocou nos correios

aguardo seu retorno

segue meu e mail
    junior@gama4x4.com.br
    cel 11 8910.9394

abraços

Júnior

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal!

Junior! Estou tentando comprar 2 guinchos com vocês. Com Kauan e com Marcos mas nas duas oportunidades eles pararam de responder meus e-mails. Vou tentar através de você pelo seu e-mail junior@gama4x4.com.br ok??

Grato! Lucas Lee

Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Olá pessoal!

Junior! Estou tentando comprar 2 guinchos com vocês. Com Kauan e com Marcos mas nas duas oportunidades eles pararam de responder meus e-mails. Vou tentar através de você pelo seu e-mail junior@gama4x4.com.br ok??

Grato! Lucas Lee
    boa noite lucas não estou recebendo e-mail´s seus por favor encaminhe eles no e-mail que esta na assinatura que te respondo logo em seguida
    nossos e-mail´s estão realmente estranhos as vezes não estamos recebendo qualquer coisa me mande uma mensagem particular aqui no forum mesmo
    Kauan Stuchi
    Dep. de Vendas

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por Kauan-Gama4x4 Ver Post
    boa noite lucas não estou recebendo e-mail´s seus por favor encaminhe eles no e-mail que esta na assinatura que te respondo logo em seguida
    nossos e-mail´s estão realmente estranhos as vezes não estamos recebendo qualquer coisa me mande uma mensagem particular aqui no forum mesmo
    Kauan, estou enviando pra você, Junior e Marcos novamente. Como jé tinha iniciado a conversa pelos e-mails, preferi manter por lá. Mas o assunto é a compra de 2 guinchos (winch), um de 9.000 lbs e um de 12.000 lbs. Acabei de enviar. Se não receber o e-mail, por favor me avise.

Grato, Lucas Lee

Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Kauan, estou enviando pra você, Junior e Marcos novamente. Como jé tinha iniciado a conversa pelos e-mails, preferi manter por lá. Mas o assunto é a compra de 2 guinchos (winch), um de 9.000 lbs e um de 12.000 lbs. Acabei de enviar. Se não receber o e-mail, por favor me avise.

Grato, Lucas Lee
    lucas realmente não recebi me passe seu tel por mp que te ligo para resolvermos seu caso
    Kauan Stuchi
    Dep. de Vendas

olá

assim que puder me passe em nome de quem está o pedido para enviar a cinta a luva e anilha, não estou conseguindo localizar com rsc

abraços

Júnior

cel 11 8910.9394
    junior@gama4x4.com.br

olá,

já comprou os guinchos

conseguiu fechar

se precisar estou a disposição

abraços

Júnior
    cel 11 8910.9394
    junior@gama4x4.com.br

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Estou acompanhando este tópico, pois tenho interesse em comprar um guincho, porém, só estou conseguindo ver as mensagens enviadas até 27/04. As mensagens postadas a partir dessa data, não mais aparecem pra mim.

Lembro que no dia 30/04 Lucas Lee perguntou se podia comprar pelo site, e só ontem (03/05) responderam a ele, pois parece que a Gama 4x4 estava com problema no servidor de e-mail. Aí logo em seguida Lucas respondeu que acessou o site, e que o guincho tinha aumentado de preço.

Alguém sabe como faço para continuar vendo as mensagens postadas após 27/04?

Lucas Lee - A Gama 4x4 honrou o preço anterior de quando vc iniciou a negociação, ou tá querendo cobrar o preço novo, mesmo sabendo que a negociação não foi concluída antes por problema nos e-mails da Gama 4x4? Como ficou o atendimento da Gama 4x4?

Att,

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Pessoal,

Estou acompanhando este tópico, pois tenho interesse em comprar um guincho, porém, só estou conseguindo ver as mensagens enviadas até 27/04. As mensagens postadas a partir dessa data, não mais aparecem pra mim.

Lembro que no dia 30/04 Lucas Lee perguntou se podia comprar pelo site, e só ontem (03/05) responderam a ele, pois parece que a Gama 4x4 estava com problema no servidor de e-mail. Aí logo em seguida Lucas respondeu que acessou o site, e que o guincho tinha aumentado de preço.

Alguém sabe como faço para continuar vendo as mensagens postadas após 27/04?

Lucas Lee - A Gama 4x4 honrou o preço anterior de quando vc iniciou a negociação, ou tá querendo cobrar o preço novo, mesmo sabendo que a negociação não foi concluída antes por problema nos e-mails da Gama 4x4? Como ficou o atendimento da Gama 4x4?

Att,

Uxío
    Até agora não disseram que se vão fazer o preço ou se só vendem com o aumento. Só sugeriram que eu compre um de 12.000lbs, o que já estava com intenção de fazer. Mas ainda assim, mesmo com os preços parecidos continuo com minha necessidade do de 9.000 e torcendo pra comprar com o preço promocional. As conversas são desde o dia 18/04, todas que acabaram se interrompendo (Kauan, Marcos e Junior).

(Na torcida) Lucas Lee.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Este post é para informar que Lucas, David e eu compramos um guincho para nossos carros. O de Lucas é o de 9.000. O de David e o meu de 12.000. Todos da marca Winch e que estavam em promoção. Os guinchos chegaram bem embalados e protegidos.

Toda a compra transcorreu sem problemas. O atendimento prestado por Kauan foi excelente, pois respondeu meus e-mails e telefonemas, honrou preços e condições. Fizemos o pagamento no dia 09/05, e no dia seguinte enviou todos os itens pela transportadora que eu preferi indicar. Tudo conforme combinado, e ainda telefonou pra mim pra saber se tudo tinha chegado.

Agradeço a Kauan pela atenção, e com certeza voltaria a comprar na Gama 4x4.

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Obrigado ao pessoal da Gama. Apesar dos transtornos, quando Dino entrou no meio da negociação o trem andou. Valeu Dino!

Instalei o meu guincho hoje. Quando saí da empresa, David só faltava ligar o dele na bateria. Ficou 10. Só falta o test drive.

Só não achei muito legal o tamanho, que é o mesmo do de 12.000 lbs.

Anexo 349543

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem