x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

Compra peças EUA via internet

Caros amigos
    alguem sabe direitinho como funciona compra de peças via internet? por exemplo o site www.rockauto.com
    lá tem payment e vocês escolhe: visa, paypal, discover, wire transfer, mastercard. Agora como é o pagamento via pay pal, discover, e wire transfer?
    o que é express mail international ems?
    abraços

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Opa,

Olha minha experiência com compras internacionais, foi, mais de uma vez, na 4wheelparts e Summit, eu costumo mandar um email com o código e o produto que eu quero, eles repondem e você preenche um documento autorizando o débito no seu cartão, nisso aproveito e acerto o "frete" que é debitado junto, via USPS, demora cerca de 60 dias em média.

[]'s

Guto,

vc já comprou pneus assim?
    Preciso de dois destes mas não tenho as manhas de trazer.
    http://www.4wheelparts.com/Tires/Goo...GDY750-292-092
    Tem alguém pra indicar pra me ajudar?

Agradeço,
    MARILSON

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu comprei um modulo no site da MSD, quando comparado com o custo no Brasil mesmo com o frete era metade do preço, comprei via carão com entrega pela UPS.
    No prazo combinado chegou ao Brasil, porem a Receita Federal resolveu rastrear minha encomenda, mandei comprovante de valor (fatura do cartão) e uma declaração que no Brasil não existia equipameno nacional semelhante.

Mesmo assim taxaram minha encomenda e o custo ficou superior ao se tivesse comprado na Ancona ou outra loja de preparação.

Para fechar com cheve de ouro, o modulo veio queimado.

Pense muio bem em comprar peças pela intrenet dos EUA, converse com outros compradores, pois pelo menos eu MIFU...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá, é possivel importar qualquer item (menos armamentos e outras coisas do genero) como pessoa física sem problemas, mesmo que haja equivalente no Brasil. Para isso, o item tem que ser novo (não é aceito importação de usados). Basta fazer a compra e esperar a encomenda. Chegando no Brasil, você deverá pagar os impostos, que são:

* 60% de Imposto de Importação sobre o valor total do item (preço do item + frete) - cobrado pela Receita
    * 18% de ICMS - cobrado pela Sefaz

Na prática em 99% dos casos, paga-se somente os 60% do imposto de importação, pois é a receita que fiscaliza tudo. Hoje é tudo centralizado pela Receita Federal do RJ, e como o volume é muito grande de mercadoria, a fiscalização é por amostragem. Pacotes de menor volume e valor tem mais chances de passarem sem serem abertos e sem serem taxados, e entregues diretamente ao comprador no Brasil. Pacotes maiores e/ou com maior volume geralmente são retidos para averiguação, emissão do DARF, e segue para a agência do correios mais próxima da sua casa, quando voce recebe uma carta avisando que a mercadoria se encontra lá, e para retira-la deve pagar o valor do DARF (Imposto de Importação), e você já leva a mercadoria na hora.

Se você mandar o vendedor declarar valor menor, pode acontecer dos fiscais da Receita irem atrás do verdadeiro valor da mercadoria para taxarem corretamente. Em tempo, mercadorias enviadas como presente (Gift) de pessoa física a pessoa física, com valores menores que US$ 60,00 não são taxadas de II.

Eu compro bastante pelo eBay e pago via PayPal (cartão de crédito internacional), e dificilmente há problemas. Costumo fazer assim, calculo o valor do item + Frete + taxa do cartão + imposto em reais, e vejo se vale a pena. Se valer, faço a compra...se por um acaso não pagar imposto na entrada, o item sai mais barato ainda, mas atualmente não dá para contar muito com isso.

Já comprei bastante na rockauto, tanto para entrega no Brasil quanto para entrega nos EUA. Sempre paguei com o cartão de crédito direto no site e nunca tive problemas. O site deles, apesar de pesado é muito bom. Também compro bastante via e-bay utilizando o paypal. Também não tive problemas até hoje, mas é sempre importante se atentar à qualificação do vendedor.

Abaixo de US$ 50,00 não paga imposto, desde que seja despachado pelo correio local (no caso dos EUA é a USPS) que transfere para o correios brasileiro quando chega no Brasil. Se for enviado via UPS ou FEDEX, o imposto será cobrado independente do valor.

Acho que a rockauto não envia por USPS, tem que verificar com eles. Eu fiz uma compra lá abaixo de US$ 50,00 e foi enviado via FEDEX e me foi cobrado o imposto.

Qualquer coisa estamos aí.

Um abraço

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Opa,

Olha minha experiência com compras internacionais, foi, mais de uma vez, na 4wheelparts e Summit, eu costumo mandar um email com o código e o produto que eu quero, eles repondem e você preenche um documento autorizando o débito no seu cartão, nisso aproveito e acerto o "frete" que é debitado junto, via USPS, demora cerca de 60 dias em média.

[]'s
    Sabe dizer se existe a possibilidade de fazer o pagamento com depósito ou transferencia bancaria ?

[]'s

Eu já sabia mais ou menos como funcionava... Mas só de ter lido todos os posts desse tópico me deu novamente vontade de comprar o overdrive saturn para o meu CJ.

Abraços a todos...

Entrada
    14/08/2004
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Guto,

vc já comprou pneus assim?
    Preciso de dois destes mas não tenho as manhas de trazer.
    http://www.4wheelparts.com/Tires/Goo...GDY750-292-092
    Tem alguém pra indicar pra me ajudar?

Agradeço,
    Opa!

Não sei como funciona com pneus, mas, se o procedimento for "normal" não da erro, é só mandar email eles respondem na hora.

[]'s

Entrada
    14/08/2004
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Sabe dizer se existe a possibilidade de fazer o pagamento com depósito ou transferencia bancaria ?

[]'s
    Até hoje só viz "via cartão", mas parece que tem um esquema via Pay-Pal.

[]'s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    E dá pra comprar pneus dos EUA? Sempre pensei que não dava pra fazer compra direta, somente via importador.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Posso estar falando besteira...

...mas se não estou enganado existe uma emenda que proíbe a importação independente de pneus para o Brasil.

Vou ver se acho a fonte e posto por aqui.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem