x
Convex Datacenter
  • #1321
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0



    hj fui fazer o test-drive do Samurai. Show de bola, adorei o carro, posição de dirigir, conforto, etc.... passamos em atoleiro e erosão brincando, não esperava que passasse taum facil assim!!!!!!
    fechei negocio com o proprietário, agora so falta a parte burocratica e pegar a viatura!!!! semana q vem já tem trilha programada, quero ver se vou junto!!!!

    Abraços

  • #1322
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Ai sim heim.
    Parabéns pela aquisição.
    Coloca fotos da viatura.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1323
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Dúvidas qual 4x4 comprar - viagens longas

    Olá boa noite a todos, essa é a minha primeira mensagem no 4x4.
    bom vou tentar descrever o que preciso. Hoje tenho um NC 2007 ( new civic) no qual nunca me deu problema nenhum, super confiável e confortável.
    Estou com alguns planos para 2014 que seria uma viagem de 40 dias, salvador - uruguai - argentina - chile. Gostaria de um carro confortável, confiável e acredito que o mais aconselhado é um a diesel. No momento penso em um usado. O conforto para mim é essencial pois usarei o mesmo para trabalhar também. Pretendo gastar algo em torno de r$ 70,00.

    Bom amigos aguardo sugestões...

    abcs, alisson luz

  • #1324
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Alisson, primeiro esqueça o conforto e macies do new civic como comparativo. O conforto nesse mundo 4x4 é diferente do conforto do mundo dos carros comuns(urbanos). Mas para uma viagem dessa e depois usar no dia a dia e sendo diesel e 70 mil, eu acho que vai ter que pensar em uma Toyota SW 2005, uma Mitsubishi triton 2008/09, Hilux 2007, ou umas Mit Pajero 2008.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #1325
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Alisson, primeiro esqueça o conforto e macies do new civic como comparativo. O conforto nesse mundo 4x4 é diferente do conforto do mundo dos carros comuns(urbanos). Mas para uma viagem dessa e depois usar no dia a dia e sendo diesel e 70 mil, eu acho que vai ter que pensar em uma Toyota SW 2005, uma Mitsubishi triton 2008/09, Hilux 2007, ou umas Mit Pajero 2008.

    Entendi Willan.. Não sei bem se realmente preciso de uma a Diesel no dia a dia. Em mente prefiro uma a Diesel pela facilidade de encontrar nas viagens que pretendendo fazer. mas acho que tenho que analisar isso.. Ver se realmente é uma necessidade mesmo... A Pajero não tenho muita confiança, vejo muito relato de alguns modelos com grande problema no motor. fico entre a sw4, triton ou a Hilux .. Acho linda a sw4 mas também não queria algo com ano "antigo" penso em algo acima do que tenho hoje ( 2007 ).
    Vou aguardar mais comentário... Sobre o conforto que você fala, qual seria a grande diferença ? consegue explicar ?

  • #1326
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Alisson, acima de 2007, teria que ser a SW a gasolina V6 , mas acho que deve beber um pouco né, não sei, deixo para quem tem responder, aí vc já melhoraria o conforto,principalmente no nível de ruído, um dos fatores que eu quis dizer sobre conforto e também a dureza da suspensão das pick-up. Deixo claro que não tenho nenhum desses carros, mas já andei em quase todos eles.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #1327
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    semana q vem pego o bicho, ai tiro uma fotos e posto... a lata dele esta horrivel, mas a mecanica parece em dia!! tomara q não dê mta manutenção!!!! o q tem de acessorio é quase o valor que paguei....vamos ver se vai valer a pena!!!!

  • #1328
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alissonluz Ver Post
    Olá boa noite a todos, essa é a minha primeira mensagem no 4x4.
    bom vou tentar descrever o que preciso. Hoje tenho um NC 2007 ( new civic) no qual nunca me deu problema nenhum, super confiável e confortável.
    Estou com alguns planos para 2014 que seria uma viagem de 40 dias, salvador - uruguai - argentina - chile. Gostaria de um carro confortável, confiável e acredito que o mais aconselhado é um a diesel. No momento penso em um usado. O conforto para mim é essencial pois usarei o mesmo para trabalhar também. Pretendo gastar algo em torno de r$ 70,00.

    Bom amigos aguardo sugestões...

    abcs, alisson luz
    por esse valor e mais novo q o seu, eu sugiro a Gran Vitara 4x4 ou o Duster 4x4 ( não são a diesel) mas vc pega um 0 KM, sem contar a grande rede Renault q tem na Argentina. Ai não terás preocupação com mecânica na viagem, é so abastecer e andar!!!!!

  • #1329
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    EdioSC, o Gran Vitara lll 4x4 zero ,só acima de 85mil, mas bem lembrado é uma ótima opção, é um dos meus objetivos, só não falei sobre ele pois o Alisson à principio queria um diesel, mas está aí uma boa opção mesmo que usado 2011/2012 encontra por 70 mil.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #1330
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Ibiuna/SP
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Depois de muitas horas de leitura no fórum, muita pesquisa na net e uma ida alí pertinho, em Franca. Segunda eu pego a Viatura. É uma Grand Vitara 1.6 3 portas Mecânica. Postarei fotos, é claro.

    Obrigado pelas dicas e pelas muitas respostas que vi por aqui e em vários tópicos. Ajudaram bastante na pesquisa.

    Agora começa nova fase. Me parece que ela está bem cuidada de mecânica, mas como sempre, farei uma revisão geral nela. Sei que tem tópicos específicos sobre oficinas e vou dar uma olhada lá, mas se puderem me indicar resumidamente o que eu preciso olhar logo e umas oficinas/mecânicos em Sampa (região de Cotia é melhor). Trago ela de Franca na terça. Quero fazer uma relação de oficinas no caminho. Posso precisar... rsrs

    Um abraço.
    Emerson.

  • #1331
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    EdioSC, o Gran Vitara lll 4x4 zero ,só acima de 85mil, mas bem lembrado é uma ótima opção, é um dos meus objetivos, só não falei sobre ele pois o Alisson à principio queria um diesel, mas está aí uma boa opção mesmo que usado 2011/2012 encontra por 70 mil.

    Obrigado amigo. E o que vc acha do crv ? Eu gosto do desgni dele e gosto da confiança. Seria uma opção para essa viagem ? Gostei tambem di grand vitara, mas achei ele se muita opção de acessorios e segurança..

  • #1332
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alissonluz Ver Post
    Obrigado amigo. E o que vc acha do crv ? Eu gosto do desgni dele e gosto da confiança. Seria uma opção para essa viagem ? Gostei tambem di grand vitara, mas achei ele se muita opção de acessorios e segurança..
    Entrando no papo, o Grand Vitara é Jipe de verdade com tração 4x4 + redução, Crv, Outlander, Forester, Duster, mesmo na configuração 4x4 não são Jipes, eu ficaria no Grand Vitata, bem confortável no On Road e Com uns Pneus Mud, fica pronto para o Off Road, minha opinião é claro!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade