x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: prototipo

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Agradecimentos: 0

prototipo

bom dia a todos, como nao encontrei em pesquisa aki, resolvi perguntar, bom tive a ideia de montar uma carroceria de rural em um chassis de SW4, 98 3.0 turbo, com diferenciais, motor , ca,mbio, e suspençao.
    negocio e o seguinte, o chassis tem somente a nota fiscal, portanto teria q colocar como prototipo, é possivel? ou para ser prototipo tem q ser em um chassis com documentos?
    qual compensaria mais? passar tudo para minha rural, ou comprar uma carroceria de rural e colocar com cim do que ja esta pronto? abraços...

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Oi Dino

Tbm já tinha tido esta ideia...
    Oq EU faria era comprar uma rural documentada, pedir para regravar o chassis da SW e trocar o combustivel para diesel, sendo a rural 4x4 é possivel, e um bom despachante faz tudo.
    E com a venda das peças da rural (eixos etc.) vc recupera oq que pagou pelo serviço mais o despachante.
    Vc tem a "maquina" mas não paga tanto ipva, que pelo menos em MG é extorsão...

Depois posta fotos para todos aqui verem...

[] André
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local

eu ja tenho a rural

e apareceu uma mecanica dessas, mas E SE? nao der documentaçao? pelo que sei como rural nao passará, oke fazer? Rural? Prototipo?

aqui em sp p/ documentar um carro como prototipo não precisa ter os doctos do chassi, seria como se vc tivesse construido o chassi do zero... eu tinha um Landau que foi desmanchado p/ fazer outro carro, os doctos da Landau descartei, o chassi foi marcado outro numero e ganhou placas novas (outro num.)... no docto novo consta: MARCA/MODELO- MON/PROTOTIPO

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local

o diniz, parece q e esse o caminho

oq jogou no chassis do landau? q carroceria? q motor? conta tudo ai por favor, abraçao

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local

o diniz kd vc?

preciso da sua resposta para poder fazer o rolo ou nao, abracao

Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    oq jogou no chassis do landau? q carroceria? q motor? conta tudo ai por favor, abraçao
    um Cobra V8 4 marchas

Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    "um Cobra V8 4 marchas"

Diniz....e como ficou a documentação desse Cobra ? Voce paga IPVA ou só o seguro obrigatorio ?

Estou para fechar negocio com um chassi de Toy 79 (pick up curta) sem a mecanica, e pretendo jogar alguma cabine "mais baixa" que a da toy, ou seja, quem sabe a cabine de uma hilux cabine simples, e preciso saber como fica doc. e vistorias....

Valeu !

Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    "um Cobra V8 4 marchas"

Diniz....e como ficou a documentação desse Cobra ? Voce paga IPVA ou só o seguro obrigatorio ?

Estou para fechar negocio com um chassi de Toy 79 (pick up curta) sem a mecanica, e pretendo jogar alguma cabine "mais baixa" que a da toy, ou seja, quem sabe a cabine de uma hilux cabine simples, e preciso saber como fica doc. e vistorias....

Valeu !
    tenho documento normal, consta MARCA/MODELO: MON/PROTOTIPO, ESPECIE TIPO: PAS/ AUTOMOVEL/ CONVERSIV
    ganhou outra placa e num. de chassi novo tbem
    não pago mais ipva porque foi doctumentado como ano 1979

Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    tenho documento normal, consta MARCA/MODELO: MON/PROTOTIPO, ESPECIE TIPO: PAS/ AUTOMOVEL/ CONVERSIV
    ganhou outra placa e num. de chassi novo tbem
    não pago mais ipva porque foi doctumentado como ano 1979

Hoje isso já não é mais permitido. Só veiculos com ipva do ano é que pode ser licenciado, para isso o fabricante tem que ser homologado e possuir CAT.

Ressuscitando o topico : alguem já fez a documetanção de um prototipo nos ultimos anos ? Eu tenho vontade de adquerir um pickup a gasolina e passar para diesel e modificar toda a suspensão, alguem tem ideia se e possivel ?

Usuário
    Entrada
    22/02/2012
    Auguem saberia me dizer se é possivel pegar uma hilux sw4 sem doc, madificar toda sua suspensão,e fazer documento de prototipo, a minha intenção era fazer uma parecida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem