x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50
    Usuário Avatar de Oberhuber
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Há um mês (jan/2014) troquei os pneus da Tracker depois de uma peleja boa por mercados, sites e lojas especialzadas. Fiquei tentado pelo preço de uns Kumho em uns sites, mas a mão de obra pra trocar pode ser uma armadilha (o lance de montagem/alinhamento grátis só serve pra pneus até 15'' em alguns sites)... Ao ler alguns comentários aqui no fórum desisti dos "china" (tem uns nomes divertidos até rsrs) e principalmente dos Grabber (tem umas fotos de uns pneus todo picado nas laterais). Como uso o carro para o dia-a-dia, não quis colocar pneus OFF, assim, optei pelos Pirelli Scorpion ATR que comprei na Casa Fernandes (tradicional aqui em SP). Foram 2130,00 Dilmas pelos 4 pneus + alinhamento + balanceamento + válvulas (R$ 532,50 cada). Provavelmente eu teria achado um negócio melhor, mas como tinha pressa pra ir viajar (pra MG, em bastante rua de terra) acabei fechando. Não me arrependo... por enquanto rs
    Adriano Oberhuber
    Brutus - GM Tracker 2008

Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    e vcs compram mesmo os pneus no exterior??

O eddie o cepek só achei la fora tb!
    Tenho comprado pneus no `PY quando a diferença de preço compensa.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Pessoal

Boa tarde

Vou pegar uma carona deste tópico.

Alguém conhece a marca Falkem, não vi ninguém comentar....

Alguém pode me dar alguma avaliação deste pneu?

Falken WPAT01 WildPeak A/T - 32X11.5R15 113S
    Origem da Marca: (Japão)
    www.falkentire.com

Comprar pneus pra um 4x4: que dilema!-falken-wpat01-wildpeak-pneu.jpgComprar pneus pra um 4x4: que dilema!-pneu-falken-modelo-wpat01-tire-tyre.jpgComprar pneus pra um 4x4: que dilema!-wildpeak_at_0.jpg
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Pessoal

Boa tarde

Vou pegar uma carona deste tópico.

Alguém conhece a marca Falkem, não vi ninguém comentar....

Alguém pode me dar alguma avaliação deste pneu?

Falken WPAT01 WildPeak A/T - 32X11.5R15 113S
    Origem da Marca: (Japão)
    www.falkentire.com

Comprar pneus pra um 4x4: que dilema!-falken-wpat01-wildpeak-pneu.jpgComprar pneus pra um 4x4: que dilema!-pneu-falken-modelo-wpat01-tire-tyre.jpgComprar pneus pra um 4x4: que dilema!-wildpeak_at_0.jpg
    Meu Wrangler TJ veio com um jogo destes, que usei por pouco tempo, pois eram 31 e parti para pneus 33, com perfil mais "mud". Eram praticamente novos, assim não posso falar de desgaste, mas achei excelentes, silenciosos, macios e com ótima aderência tanto no seco como no piso molhado. Certamente compraria outros da marca, caso precise no futuro.

Atualmente, estou rodando com os Kumho KL-71 e, embora também não possa falar nada quanto a desgaste, pois não têm nem 1000 km, também gostei bastante. Pouco ruído para um Mud (embora se não me engano eles sejam 80% off/20% on), boa aderência no seco e no molhado também. Pela diferença de preço, que é enorme em relação aos BF por exemplo, acho que o custo/benefício é excelente.

[]s.
    Fábio.

Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Atualmente, estou rodando com os Kumho KL-71 e, embora também não possa falar nada quanto a desgaste, pois não têm nem 1000 km, também gostei bastante. Pouco ruído para um Mud (embora se não me engano eles sejam 80% off/20% on), boa aderência no seco e no molhado também. Pela diferença de preço, que é enorme em relação aos BF por exemplo, acho que o custo/benefício é excelente.

[]s.
    Fábio.
    Fabio...estou me organizando para comprar um jogo de KL71 na medida 32"x11,5R15 - Troller RF 2.0. Achei por R$ 780,00 entregue em casa, e os BF na mesma medida por R$ 985,00. Com a diferença, compro o estepe!

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Valeu pessoal!! agradeço as respostas, estou analisando ainda, mas o fato é os BF são muiiiiiito caros...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradeço muito as respostas pessoal. Em troca faço um resumo do que aprendi aqui:
    - Se tiver com grana, vá de Michellin que é unanimidade, mas é caro;
    - A marca que surpreendeu negativamente é o BFGoodrich, todo mundo reclamando.
    - Há muito preconceito com a Ásia aqui. Não que a China não faça lixo, faz sim, mas a indústria coreana está muito mais próxima da indústria japonesa (superando inclusive em várias áreas) do que da China. Então, eu não teria nenhum preconceito em ir em uma marca coreana, assim como não teria com uma marca japonesa. Yokohama por exemplo.
    Conclusão: Como minha Rav já tem mais de dez anos, não vou gastar quase 10% do valor dela em pneus. Vou tentar alguma marca como Kumho ou Hankook pra pegar um preço melhor. Senão vou pegar um Pirelli mesmo.
    - Finalmente, a próxima vez que eu for nos EUA, vou trazer pneus. kkk Cara, é um absurdo mesmo, 91 dólares por um Kunho ou 170 por um Michellin.
    Valeu demais galera!
    E viva o conhecimento da multidão.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pra começar quero comentar que BF é sub-marca da Michellin... então tacar pedra na BF e elogiar a Michellin é morde assopra.

Dito isso, Pirelli Scorpion é pneu arroz com feijão, eu pessoalmente não gosto muito deles o pessoal reclama que perde rápido a eficiência off-road, se isso não é seu foco vai com eles se achar num preço bom.

As melhores marcas de pneus mudialmente reconhecidas são Michellin - EUA, Continental - Alemanha e Toyo/Yokohama - Jp.

Eu acho que o BF A/T tem o desenho mais bonito de pneu A/T eram os pneus que eu ia colocar no meu jimny se não tivesse pego os BF MUD KM2 num rolo com a CCS.

Agora no Brasil também tem a Dunlop, mas não sei como está a resistência dos pneus para o uso nas nossas estradinhas pouco esburacadas.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Pra começar quero comentar que BF é sub-marca da Michellin... então tacar pedra na BF e elogiar a Michellin é morde assopra.

Dito isso, Pirelli Scorpion é pneu arroz com feijão, eu pessoalmente não gosto muito deles o pessoal reclama que perde rápido a eficiência off-road, se isso não é seu foco vai com eles se achar num preço bom.

As melhores marcas de pneus mudialmente reconhecidas são Michellin - EUA, Continental - Alemanha e Toyo/Yokohama - Jp.

Eu acho que o BF A/T tem o desenho mais bonito de pneu A/T eram os pneus que eu ia colocar no meu jimny se não tivesse pego os BF MUD KM2 num rolo com a CCS.

Agora no Brasil também tem a Dunlop, mas não sei como está a resistência dos pneus para o uso nas nossas estradinhas pouco esburacadas.
    Não acho que seja morde e assopra, justamente pq ele é a segunda linha da mich, ja diz tudo.

Sobre os desenhos, tenho q concordar, acrescento os goodyear wrangler AT/s e os MT, o unico problema é que a goodyear faz os modelos só em algumas medidas, eu não entendo pq eles fazem isso. Se quiser comprar o AT/S em 265/70/16 não tem!?!?!

Sobre a dunlop, eu tenho um grandtrek e oq acho é que gasta mto rapido, ta com 30 mil e acho q anda uns 10 mil e faço todos os rodizios certinhos...

FOTOS: olha esse tread do DURA TRAC da goodyear....problema: vc nao acha esse pneu no brasil

Comprar pneus pra um 4x4: que dilema!-img_0004.jpg
    4X4 Brasil
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    BF não é segunda linha da Michellin é a linha esportiva.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    BF não é segunda linha da Michellin é a linha esportiva.
    BF são famosos, bonitos e ordinários - MINHA OPINIÃO!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post

Sobre a dunlop, eu tenho um grandtrek e oq acho é que gasta mto rapido, ta com 30 mil e acho q anda uns 10 mil e faço todos os rodizios certinhos...

Comprar pneus pra um 4x4: que dilema!-img_0004.jpg
    A dunlop pelo que eu sei é a principal concorrente da yokohama no japão e está chegando no Brasil com tudo, pode ter certeza que é pneu de muita qualidade e tecnologia aplicada, ou seja extremamente confiáveis. Mas tenho visto outros relatos como o seu, que não são tão duráveis, acho que isso com tempo eles vão ir melhorando a medida que forem vendo a realidade das nossas estradas e asfalto. E pelo que eu vejo a tendência só crescer.

Os chig ling já tive experiencia em carro que comprei uma vez. Pelo menos essa marca que veio no carro tinha uma banda de rodagem bem durável, mas infelizmente pneus não é só isso. Percebia que espirrava muita pedra e o carro perto do paralama ficava com a pintura toda pontiada devido as pedrinhas baterem, por aí se ve que não tem pesquisa e tecnologia na produção do pneu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dilema no alagamento
      Por renato vieira no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/01/2013, 13:08
    2. grand cherokee limited 5.2 1996 gasolina `raridade`, dilema pra comprar!?
      Por lucasgenius no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/10/2008, 16:45
    3. Dilema das Cebolas....
      Por Marcos ET no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 24/05/2008, 17:13
    4. Dilema do Juquinha
      Por Amostardeiro no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/10/2006, 22:59
    5. Dilema!!