O hidraulico é acionado por uma bomba hidraulica,portanto é necessario ter essa bomba hidraulica instalada no veiculo,com suas conexões,etc.não tem tantos fabricantes e é mais caro que o elétrico.
O mecânico,tem que ligar na caixa de transferencia,instalar cardãs para levar a força até o guincho,uma instalação um pouco mais complexa,com poucos fábricantes. e completo instalado é o mais caro.
Como o mecânico é ligado direto a cx de transferencia,enquanto o motor estiver funcionando ele estará trabalhando,por bastante tempo....
O hidraulico também precisa do motor funcionando para trabalhar,não sei se pode trabalhar direto por muito tempo,aí deixo para quem tem responder...
O elétrico funciona com o motor desligado,,,mas por pouquissimo tempo,vai ficar sem bateria com certeza,e também não deve ser usado direto,tem que acionar um pouco e deixar parado outro pouco,acionar um pouco e parar novamente,,o motor esquenta com o funcionamento direto.Não é aconselhado usar com motor desligado,somente para tirar de um sufoco e por pouquissimo tempo(bateria).
O elétrico e o hidraulico,se puder,ajude com o motor(tração) para tirar o carro do enrosco ,com o mecãnico,não é posivel.
De todos o mais violento é o mecãnico.
Como disse,são informações básicas,existem tópicos sobre guinchos com amplas discussões .