Postado originalmente por
xibiu!!!
Olá amigos.
Respeito os problemas de todo mundo, e já que podemos abrir tópicos público para comentar assunto particular, também vou dar a a minha opinião no último caso.
Acho que esse negócio de dizer "não compre mais na loja "de fulano" ou loja "tal" , para cada vez que alguém tiver algum descontentamento por questão de prazo de entrega , geram muitos problemas para as lojas e todas sabemos disso.Não acredito que essa loja em questão , tenha feito isso propositalmente , e não consigo ver onde ela teria alguma vantagem com esse problema gerado.
Precisamos sim "descer a lenha" em lojas ou pessoas que vendem e simplesmente não entregam a mercadoria.Algumas tem problema na entrega sim , mas procuram resolver,o inconveniente com o seu cliente.
Também já vi vários relatos de amigos que tiveram problemas com compras pela net , e na demora de algumas lojas "virtuais" na entrega de suas peças , e essas "lojas" justificarem a falta momentânea dessas peças.
Será que todos sabemos o que é uma "loja virtual"??? Será que essas lojas tem estoque próprio ???
Nunca tive problemas em compras de balcão,feitas em lojas "reais",pois sempre saí com as minhas peças "debaixo do braço...!"
Achei legal e interessante o amigo malariaman , "desafiar" a empresa reclamada a contar uma história diferente da relatada aqui por ele.
Mas e aí ?? Aceitou a resposta , não concordou , abaixou a cabeça ,... ou será que ainda não leu a resposta da DONATTI 4X4 ???
Se quisermos agregar algo bom p/ os amigos que acompanham os tópicos do 4x4 Brasil , principalmente nesse tipo de tópico "reclamativo" , que denigrem a imagem de alguém , temos também que acompanhar e dar as respostas que todos queremos saber , para podermos analisar se é justa ou não a reclamação do amigo , até para que possamos entender e saber quem está com a razão.Não dá pra deixar uma reclamação e um "desafio" feito por alguém , com um final patético como esse!!!
Afinal , ainda preciso saber se eu devo comprar ou não minhas peças na DONATTI 4X4...?!?!
Parece que aí na devida explicação da DONATTI 4X4,foi sim,justificado o problema da entrega , por causa de extravio da encomenda pelos correios....!
E daí ?? Será que devo abrir mais um tópico, "NUNCA MAIS USEM OS CORREIOS!!! ????????????????