x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
    Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigos.

Respeito os problemas de todo mundo, e já que podemos abrir tópicos público para comentar assunto particular, também vou dar a a minha opinião no último caso.
    Acho que esse negócio de dizer "não compre mais na loja "de fulano" ou loja "tal" , para cada vez que alguém tiver algum descontentamento por questão de prazo de entrega , geram muitos problemas para as lojas e todas sabemos disso.Não acredito que essa loja em questão , tenha feito isso propositalmente , e não consigo ver onde ela teria alguma vantagem com esse problema gerado.
    Precisamos sim "descer a lenha" em lojas ou pessoas que vendem e simplesmente não entregam a mercadoria.Algumas tem problema na entrega sim , mas procuram resolver,o inconveniente com o seu cliente.
    Também já vi vários relatos de amigos que tiveram problemas com compras pela net , e na demora de algumas lojas "virtuais" na entrega de suas peças , e essas "lojas" justificarem a falta momentânea dessas peças.
    Será que todos sabemos o que é uma "loja virtual"??? Será que essas lojas tem estoque próprio ???
    Nunca tive problemas em compras de balcão,feitas em lojas "reais",pois sempre saí com as minhas peças "debaixo do braço...!"
    Achei legal e interessante o amigo malariaman , "desafiar" a empresa reclamada a contar uma história diferente da relatada aqui por ele.
    Mas e aí ?? Aceitou a resposta , não concordou , abaixou a cabeça ,... ou será que ainda não leu a resposta da DONATTI 4X4 ???
    Se quisermos agregar algo bom p/ os amigos que acompanham os tópicos do 4x4 Brasil , principalmente nesse tipo de tópico "reclamativo" , que denigrem a imagem de alguém , temos também que acompanhar e dar as respostas que todos queremos saber , para podermos analisar se é justa ou não a reclamação do amigo , até para que possamos entender e saber quem está com a razão.Não dá pra deixar uma reclamação e um "desafio" feito por alguém , com um final patético como esse!!!
    Afinal , ainda preciso saber se eu devo comprar ou não minhas peças na DONATTI 4X4...?!?!
    Parece que aí na devida explicação da DONATTI 4X4,foi sim,justificado o problema da entrega , por causa de extravio da encomenda pelos correios....!

E daí ?? Será que devo abrir mais um tópico, "NUNCA MAIS USEM OS CORREIOS!!! ????????????????
    ----------------------------

Parabéns , você realmente descreveu o que realmente esta acontecendo. è fácil abrir um tópico p malhar o Judas, o dificl é aceitar que você malhou alguém que não mereceu.

Não recebi nenhuma resposta do meu cliente aqui no tópico, mas mesmo assim vou dar a resposta dos correios que acabei de receber hoje.

Assunto: Fale com os Correios - Resposta da manifestação: 17850528

Prezado Cliente,Informamos que o objeto foi localizado e prosseguiremos com a entrega, portanto, desconsiderar última resposta enviada referente ao pagamento de indenização por extravio. Gentileza aguardar novo contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Agora fico no aguardo da resposta do cliente.
    Um Forte Abraço:

Donatti

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Sempre comprei na DONATTI, fui bem atendido, e nunca tive problema de não recebimento de mercadorias, às vezes ocorre atraso na entrega por conta da transportadora/correios, vale informar que moro em cidade no interior do estado do RJ, onde isto é esperado.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Pra ver como é a coisa....de todas as lojas de internet que vendem peças, Paulista 4x4 foi a única loja que me deu trabalho e a única vez que eu achei que ia tomar calote. Comprei 4 pneus, 4 rodas e mais umas coisas....acho que levou no mínimo uns 30 dias para embarcarem minhas compras em SP, "as quais já existiam no estoque deles"...e olha que liguei mil vezes para eles, pedi intervenção dos colegas do forum....até promessa eu pensei em fazer..hehehe. Para encerrar com chave de ouro, paguei o frete pro caminhoneiro e peguei recibo da transportadora e, depois, misteriosamente, a transportadora emitiu boleto e o mandaram para mim cobrando o vlr do frete, o qual não paguei e eles cancelaram depois de eu ligar e passar cópia do meu recibo. Qdo a coisa começa mal, vai mal até o fim!! No Donatti já comprei e fui bem atendido e sempre recebi tudo rápido e certo e nunca ouvi nada em desabono à essa loja, creio que casos isolados de "má sorte" ocorram, mas o principal é a resolução do problema da melhor maneira possível.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Sempre comprei na DONATTI4X4 e nunca tive problema de falta de entrega , inclusive venho fazendo uma campanha dos TERMÔMETROS EXTRAS em nossos carros e cito sempre a DONATTI4X4 para a compra do SPIA ELETRÔNICO , acho que eles estão vendendo HORRORES deste termômetro com minha propaganda por isto a falta em estoque , mas não quero comissão , rsrsrsrsrsrs , só quero que os amigos daqui do forum tenham seus motores protegidos com este ASCESSÓRIO tão importante .

Eu citei e cito a DONATTI4X4 pq a dois anos atras foi a única loja que consegui encontrar este termômetro " SPIA ELETRÔNICO DE TEMPERATURA COM SINAL DE ALERTA SONORO " para medir temperatura do bloco do motor com preço justo .

Abraço e bons negócios para a DONATTI4X4

OBS:

A única sugestão que dou a DONATTI 4X4 é que a algum tempo atras vcs tinha faróis de milhas universais aos montes para escolhermos o que nos interessava e agora não tem mais nada , SUGIRO em colocar a venda :

FARÓIS AUXILIARES tipo : HELLA rallye 1.000 , IRONMAN gamma 175 , ORGUS rallye 1000 , ORGUS satuga , ou outro do mesmo nível e compreços JUSTOS , que não seja um HELLA muito caros , mas que sejam algum que seja acessível a todos nós e no Brasil não temos isto , só FORT LUZ , NINO de R$80,00 o par mas muito ruins .

Aqui em minha cidade com 500.000 habitantes não tem nenhum lojista que vende faróis auxiliares com preços intermediários entre R$80,00 ( FORT LUZ ) e R$900,00 ( HELLA rallye 1000 ) .

Fica aí a dica .

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Muito boa dica, Dr. Guilherme!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Eu sempre comprei na Donatti 4x4, antes mesmo de ter 4x4.
    Comprava pela internet, já fui na loja algumas vezes, e teve uma vez que eu precisava de uma engrenagem do velocímetro para fechar a reduzida da minha Rural, e comprei a peça no Donatti, e fui até lá retirar, quando soube que tinha fechado a loja física.
    Entrei em contato e prontamente ele me disse para buscar a peça em sua própria residência, mesmo eu sendo um desconhecido.
    Creio que poucos teriam a boa vontade em fazer isto, quando simplesmente poderiam falar que as peças somente seriam despachadas e não poderiam ser retiradas, daí eu ter que esperar a má vontade dos Correios em entregar a peça.
    Por isso sempre compro(ultimamente estou sem 4x4.) e recomendo a Donatti4x4.
    Agora podíamos gastar nossas energias protestando contra os Correios, pois ultimamente está faltando seriedade no serviços deles.
    Estão cada vez mais caros e piores, prazos demorados e inúmeros casos de material danificado.
    Quem viu o vídeo que uma cidadã vizinha de um depósito deles fez, mostrando a forma como manuseiam nossos pertences?
    Se ainda não viram, procurem ver.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Correios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!uma entidade falida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Eu sempre comprei na Donatti 4x4, antes mesmo de ter 4x4.
    Comprava pela internet, já fui na loja algumas vezes, e teve uma vez que eu precisava de uma engrenagem do velocímetro para fechar a reduzida da minha Rural, e comprei a peça no Donatti, e fui até lá retirar, quando soube que tinha fechado a loja física.
    Entrei em contato e prontamente ele me disse para buscar a peça em sua própria residência, mesmo eu sendo um desconhecido.
    Creio que poucos teriam a boa vontade em fazer isto, quando simplesmente poderiam falar que as peças somente seriam despachadas e não poderiam ser retiradas, daí eu ter que esperar a má vontade dos Correios em entregar a peça.
    Por isso sempre compro(ultimamente estou sem 4x4.) e recomendo a Donatti4x4.
    Agora podíamos gastar nossas energias protestando contra os Correios, pois ultimamente está faltando seriedade no serviços deles.
    Estão cada vez mais caros e piores, prazos demorados e inúmeros casos de material danificado.
    Quem viu o vídeo que uma cidadã vizinha de um depósito deles fez, mostrando a forma como manuseiam nossos pertences?
    Se ainda não viram, procurem ver.
    []'s
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Eu compro muita coisa pela Internet, não só coisas para o jipe, mas eletro-eletrônicos, roupas, sapatos, compro de-um-tudo.
    Nunca tive problema. Mas já faço isso contando com os imprevistos de logística, que muitas vezes acontecem.
    Já comprei em site estrangeiro e tive que retirar nos correios porque foi "adicionado" imposto pela receita, e outros "casos" que atrasaram a entrega.
    Teve uma vez que comprei uma bicicleta em um site do Paraná. Me mandaram o código de rastreamento. Eu acompanhava pelo página dos Correios, o pacote chegava até o Centro de Distribuição em Valinhos (município limítrofe aqui de Campinas) e era devolvido ao remetente, era remetido novamente e acontecia a mesma coisa, eu já estava achando que tinha levado um golpe. No fim tudo ficou esclarecido: o pagamento do envio tinha sido feito considerando um peso inferior, então os Correios não concluíam a entrega.
    Enfim, tem que ter paciência. Se a pessoa não tiver paciência é melhor procurar uma loja física.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Bom, vamos ver se respondo tudo de uma vez para poupar tempo e deixar minha opinião.
    1. Vamos iniciar assim: ainda não recebi o produto e ontem completou um mês desde o pagamento.
    2. Não fui eu quem criou o tópico, mas resolvi inserir aqui meu comentário, pois achei muito pertinente e dentro do contexto.
    3. Nada que eu mencionei é mentira e posso confirmar absolutamente tudo através de e-mails trocados com o atendimento da empresa e com comprovantes de depósito e rastreador dos correios.
    4. Esse fórum é uma ferramenta de troca de informações assíncrona, ou seja, não espera-se que as respostas sejam imediatas. Deixem isso para whatsapp, chats de facebook e gmail. Aqui responde-se quando dá!
    5. O desafio era: "a empresa contar história diferente da que eu contei.". Bom, ainda bem que isso não foi feito. A questão dos correios, explica o problema, mas não resolve.
    6. Pode parecer grosseria de minha parte, mas fiz negócio com a empresa e não com os correios. Acho que uma boa decisão teria sido enviar uma nova mercadoria e resolver a pendência junto aos correios. Volto a dizer que eu não fiz negócio com os correios.
    7. Apenas hoje, vejam bem, um mês após o pagamento, tomei conhecimento da mensagem que os correios encaminharam à empresa falando do extravio e cheguei a receber um e-mail da empresa me pedindo meus dados para ressarcimento (2 dias atrás). Me surpreendi ao receber nova mensagem dizendo para esquecer o lance do ressarcimento, pois a encomenda havia sido encontrada. Me surpreendi mais ainda ao saber que a empresa queria tratar meu caso através do presente fórum a partir de então.
    8. Para resumir, a falta de explicações convincentes foi o principal causador do embroglio.
    9. Acho que as lições que devemos tirar daqui são as de que o cliente precisa ser informado sobre os procedimentos da empresa e seus parceiros (correios); a empresa e seus representantes não devem agir de maneira passional; as opiniões individuais compõem a opinião do público; ninguém é obrigado a comprar ou deixar de comprar baseado na opinião de um ou de outro; e tenho (assim como qualquer cidadão) direto a explanar meu ponto de vista, guardando sempre a fidelidade com a verdade e sempre resguardado por provas de tudo o que falo ou escrevo (e eu tenho).
    10. Acho que estamos caminhando para um entendimento. Hoje recebi um rastreador que indica que a mercadoria já se encontra em minha cidade. Vamos ver como essa história termina.
    11. Espero realmente, ao final, poder dizer que recebi minha encomenda e aí poderei dizer que a empresa fez um esforço em prol do cliente.

Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MALARIAMAN

Calma meu amigo , entendo sua posição , é para ficar irritado sim , mas ouve uma explicação da DONATTI4X4 , sabemos que vc fez negócio com a DONATTI , mas se vc não colocasse aqui seu problema como a DONATTI saberia que sua mercadoria não chegou ?????

Eles a enviaram pelo correio no PAC e vai saber lá pq cargas d'água o correio não entregou ???? Se vc perguntou a eles pq da demora e eles falaram que foi enviado , eles não tem negócio com os correios e nem vc , o CORREIO apenas foi o mecanismo de transporte da mercadoria até a sua casa , nem vc e nem eles tem negócio com CORREIO ou melhor quem envia passa a ter negócio , mas se a DONATTI não tem informação se a mercadoria foi enviada ou não .

Não estou defendendo a DONATTI , a " M " aí esta no CORREIO .

Mas compreendo a sua revolta e como vc falou em grosseira , NÃO VEJO GROSSERIA NA SUA FALA , vejo revolta e com razão , neste caso de comprar uma mercadoria e 30 dias após o pagamento vc não receber , talvez eu tb explodiria , mas o desabafo , a metralhadora tem que estar direcionada a pessoa certa que neste caso é o CORREIO .

Eu ví o video de uma pessoa que mora no apto ao lado de um depósito do CORREIO .

Me desculpe , MAS NESTE CASO VC TEM RAZÃO E A DONATTI4X4 TB .

O ÚNICO CULPADO NESTA HISTÓRIA É O CORREIO .

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Vale salientar ( sem aumentar a polêmica ) que cabe ao vendedor via net a entrega do produto,uma vez que o frete é repassado a ele o contrato com os correios é de responsabilidade do VENDEDOR,compro na Donatti e continuarei comprando,mas Malariaman tem razão,se o SAC Donatti fosse mais cuidadoso com o problema nada disso teria acontecido,a falta de satisfação e de informação da Empresa culminou para o empasse,que sirva de lição a todos...............
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    Vale salientar ( sem aumentar a polêmica ) que cabe ao vendedor via net a entrega do produto,uma vez que o frete é repassado a ele o contrato com os correios é de responsabilidade do VENDEDOR,compro na Donatti e continuarei comprando,mas Malariaman tem razão,se o SAC Donatti fosse mais cuidadoso com o problema nada disso teria acontecido,a falta de satisfação e de informação da Empresa culminou para o empasse,que sirva de lição a todos...............
    Ola Albano, para não desviar o assunto , o problema não foi falta de informação pois o nosso sistema envia automaticamente ao cliente o numero da postagem, ou seja, o cliente recebeu o numero da postagem, e rastreou a encomenda e verificou que a mesma tinha sido entregue em outro local.

Ele entrou em contato com a nossa loja, que até então não sabíamos do problema de extravio, informando que a mercadoria não havia sido entregue a ele. A partir desse momento , entramos em contado com os correios, abrimos uma reclamação, e informamos ao cliente.
    O problema foi que ele não acreditou no que falamos e disse que estávamos dando desculpas esfarrapadas e desafiou a empresa a contar outra história.

Desde o início, fizemos tudo o possível para manter o cliente informado sobre o extravio,, mas cabe a ele acreditar no que esta sendo informado.
    Nunca contamos nenhuma história , sempre falamos a pura verdade a ele, mas ele se achou enganado e fez essa reclamação.

Para você ter uma ideia, se você entrar no site dos correios agora, você vai ter várias informações sobre o objeto, Uma esta dizendo que o produto esta na cidade do cliente para ser entregue, outra é que o produto esta retornando, outra que o produto não foi encontrado.

Agora, se ele achar que estou dando desculpas esfarrapadas não sei o que fazer, pois liguei para os correios agora, e me informaram que vão entregar até o dia 27/09.
    Um Forte Abraço:

Donatti

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Espaçador rodas Donatti
      Por caj no fórum Jeep Willys
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2018, 15:47
    2. Donatti de luto?
      Por Dic3 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/08/2010, 10:09
    3. Kit luz de ré - Jeepportero x Donatti
      Por MauroPJ no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9