x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 155

Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    é....... seria ótimo! se não fosse ilegal!

Théo, o Ilegal! hehehe
    os americanos fazem isso direto com o fusca, vem pora o mexico com o fusca velho americano e compram um fusca mais novo no mexico e fazem a famosa trepadinha brasileira e voltam de fusca novo pra america

Usuário
    Entrada
    28/03/2008
    Agradecimentos: 0

Viagem do eua ao BRASIL

Bom atualmente estou no estado americano do TX e pretendo voltar pro brasil dirigindo!!!!

A minha pretençao e comprar um carro de uns 8000 dolares e descer rodando... eu li a discuçao e teve alguem que falou que se o carro entrar no brasil vai ser carimbado no meu passaporte!!!! A entrada do veiculo tb

A minha ideia era vender as peças do carro pra reduzir o custo ou registrar o carro no PARAGUAI pq ouvi dizer que ate carro roubado do Brasil eles registram e ai ficar renovando a permição pra rodar no pais se nao me engano a casa 3 ou 6 meses....

Bom se alguem tiver mais informaçao ou alguma sugestao!!!

obrigado pela ajuda....

1. Alguem

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Oi,
    alguém conhece os passos para matricular um carro no Brasil?

Por exemplo, ir para USA, comprar un carro, enviarlo para Brasil, uma vez que ele chegue ao porto, que tenho que fazer?

Aqui na Espanha hay que pagar os impostos aduaneiros ($$$$$) , e depois realizar uma homologaçao do carro com um engenheiro em um laboratório industrial ($$$) , depois pasar uma inspecção técnica ($) , pagar o imposto do matriculaçao ($), e finalmente depois de esta locura para comprobar que o carro é bem feito você pode andar no ele... e hoje em dia, o carro ou tem mais do 25 anos e é matriculado como veículo histórico, ou sino tem que cumprir a norma Euro IV do emissões contaminantes.

ola Bronco
    ne pençar de importar na europa,ja tentei com 2 carros,eli esta ainda parado no porto de Genova,e na italia esta tudo mais simples $$$$ por ali ,$$$$$ por qua.tem da respeitar as norma Euro 4 e agora Euro4.2.
    imagina um Fusca com abs,airbag,absorbimento de shoque diferenciado,controlo da poluiçao e catalizador e outras coisa amais.

enquanto a importaçao no Brasil,testei pessoalmente,legalmente e impossivel,entrei come turista com carro de competiçao.3 mais 3 meses.nao tem jeito.
    so jeitin Brasilero.funciono
    so que nao se pode falar
    ehehehhehhehhe

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jaderson Ver Post
    Bom atualmente estou no estado americano do TX e pretendo voltar pro brasil dirigindo!!!!

A minha pretençao e comprar um carro de uns 8000 dolares e descer rodando... eu li a discuçao e teve alguem que falou que se o carro entrar no brasil vai ser carimbado no meu passaporte!!!! A entrada do veiculo tb

A minha ideia era vender as peças do carro pra reduzir o custo ou registrar o carro no PARAGUAI pq ouvi dizer que ate carro roubado do Brasil eles registram e ai ficar renovando a permição pra rodar no pais se nao me engano a casa 3 ou 6 meses....

Bom se alguem tiver mais informaçao ou alguma sugestao!!!

obrigado pela ajuda....

1. Alguem
    Carro de 8.000 doletas? hummmm
    Seguinte, compra um carro abaixo de 78( a lei permite importar carros com mais de 30 anos originais e em bom estado), de preferencia abaixo de 72(mais valorizados). Aí vc acha carros com mais de 30 anos em perfeito estado que são "daily drivers", bem diferente daqui que são tudo sucata jogadas dentro de uma garagem e é uma novela pra por pra rodar. Compra um Chevy ou Ford V8(Chevelle, Camaro, El camino, Mustang, Torino, etc).

Se vc conseguir chegar aqui com um Mustang V8 abaixo de 72 inteiro, depois vc vende ele por no minimo 70.000.

Vc vai ter que se filiar a um clube de carros antigo, recolher todas as taxas aduaneiras e impostos( 60% do valor do carro só de taxa de importação+IPI+icms+ outros)

Usuário
    Entrada
    28/03/2008

Mustang humm!!!!

Se vc conseguir chegar aqui com um Mustang V8 abaixo de 72 inteiro, depois vc vende ele por no minimo 70.000.

Vc vai ter que se filiar a um clube de carros antigo, recolher todas as taxas aduaneiras e impostos( 60% do valor do carro só de taxa de importação+IPI+icms+ outros)[/quote]

Acho meio complicada essa ideia um mustang aqui e barato e tal nao perderia dinheiro pq custa uns 10.000 doletas um em realmente bom estado!!! soh que esse nao e um carro muito apropriado pra fazer a viajem, alem de nao ter conforto nenhum ele provavelmente vai ter um desgaste muito grande pra fazer essa viajem!!!

Mas supondo que eu faça essa locura!!!! onde posso pegar mais informaçoes sobre o registro de carro pra colecionador..

Ahh e nesse formato de importaçao vou ter que colocar a placa preta ou nao sera obrigatorio, pq pelo que eu sei ela custa uns 20 mil reais!!!

abraços

brigado pela sugestao

Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    Nossa finalmente achei um forum com real informacoes sobre o assunto.

Tambem ja tive a ideia do jaderson, de comprar um carro aqui (estou morando na Florida no momento) e ir rodando ate o brasil. Iria comprar um carro zero, direto da concessionaria sem problemas, mas queria saber como seria na fronteira do brasil, como seria a legalizacao do veiculo..

vejo muitos aqui comentando sobre carros antigos e talz, mas gostaria de saber os impostos sobre carro importado zero que entra no brasil. Sei que tem os 60% do valor do veiculo, mas sei que eh muito mais que isso, soh gostaria de saber as % ou valores aproximados (digo saber se sai o dobro do valor do veiculo, essas coisas).

Pergunto porque quem ja morou ou veio pro usa talvez tenha a nocao que mesmo que pagando o dobro do valor do veiculo em impostos tem muito carro que sai "em conta" se comparado a comprando diretamente no brasil. Me refiro a carros que nao "existem" no brasil, a nao ser pelos importados carissimos que se acha no webmotors

[]s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jaderson Ver Post

Vc vai ter que se filiar a um clube de carros antigo, recolher todas as taxas aduaneiras e impostos( 60% do valor do carro só de taxa de importação+IPI+icms+ outros)

Acho meio complicada essa ideia um mustang aqui e barato e tal nao perderia dinheiro pq custa uns 10.000 doletas um em realmente bom estado!!! soh que esse nao e um carro muito apropriado pra fazer a viajem, alem de nao ter conforto nenhum ele provavelmente vai ter um desgaste muito grande pra fazer essa viajem!!!

Mas supondo que eu faça essa locura!!!! onde posso pegar mais informaçoes sobre o registro de carro pra colecionador..

Ahh e nesse formato de importaçao vou ter que colocar a placa preta ou nao sera obrigatorio, pq pelo que eu sei ela custa uns 20 mil reais!!!

abraços

brigado pela sugestao[/QUOTE]

Janderson... venha rodando num VW Corrado ou num VW Golf II Cabriolet que eu compro quando vc chegar no brasil..heheheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    24/08/2008

Quem estiver interresado em um carro zero...

Moro na Florida e estou indo para o Brasil, pretendo levar um carro zero do tipo Hummer, FJ Cruiser, BMW, Mercedes, Lexus, Corvete, 300C ou algo similar, quem tiver interresse em adquirir me manda um e-mail com o modelo que interresa e o valor total que deseja pagar (carro + impostos e taxas + transporte + minha comissão), sem que o valor final fica bem abaixo do que pagaria em uma concessioária.

Abraços.

Teo.
    teonline2001@hotmail.com

Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Olá a todos, já tive essa pretensão de trazer um carro de fora para cá, principalmente considerando o preço dos veículos americanos. Porém, desde o início da década de 90 não é permitido trazer carro usado para o país como já foi amplamente debatido nesse tópico.

De qualquer forma, temos que lembrar que o Brasil é o país do "jeitinho".

Primeiro, gostaria de esclarecer que não li todas as 93 páginas sobre o assunto desse tópico e não sei se já houve esse comentário.

Há mais duas formas de trazer carro usado para o país. Uma é se for doação para ONG's e afins. Nesse caso, apesar do custo burocrático e financeiro é possível trazer qualquer veículo para cá.

Há mais uma hipótese para licenciamento do veículo aqui no país (se conseguir passar na fronteira... hehehe), através do cadastramento do veículo como sendo artesanal ou de fabricação própria. Nesse caso terá outra burocracia sem fim. Não é uma forma muito correta, mas é uma lacuna na legislação.

Gostaria de acrescer, ainda, duas informações (custos a "importação"). Caso queira vir dirigindo para cá tem que lembrar do canal do Panamá, cuja travessia é bem salgada e através de navio há uma burocracia sem fim (há pessoas que conseguem despachar numa boa).

Além disso, na hipótese de descer dirigindo, tem que lembrar que na fronteira do Brasil será necessário demonstrar que o carro é zero e conseguir a Guia de Importação com 4 ou 5 vias (não me recordo no momento), porque é exatamente uma dessas vias que será usada para o licenciamento do veículo. Não pode, de forma alguma, ser a Guia de Importação com a informação "autorização provisória".

Aconselho a todos a comprar veículos nacionais ou nacionalizados e para aqueles que estão com "bala na agulha" comprar carro importado zero (importação individual ou por concessionária)

Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    Olá a todos, já tive essa pretensão de trazer um carro de fora para cá, principalmente considerando o preço dos veículos americanos. Porém, desde o início da década de 90 não é permitido trazer carro usado para o país como já foi amplamente debatido nesse tópico.
    Srs, hoje eh possivel importar qualquer carro usado. os custos sao iguais a de um carro novo,vamos considerar mais ou menos 130% do valor do carro la fora. Isso ocorre devido a varios impostos em cascata, alem de pagarimposto sobre o frete: por exemplo um carro de 10mil usd e frete de 5mil, a base de calculo do imposto sera de 15mil.

Outra coisa, tentar trazer o caro sem ajuda de uma loja, vc precisa de um documento que se chama radar, e isso custa tirar!!!!Fora que seu carro, por mais que tenha um similar rodando aqui, precisa de licenca do ibama e isso custa tb!!!!

Todos esses custos inviabilizam a operacao de trazer apenas 1 ou 2 carros.Acaba caindo na mao dos importadores independentes, nao tem jeito. Eh mais caro,mas sem dor de cabeca e mais seguro!!

Se quiserem comprovar www.privatecollections.com.br
    abraco a todos

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    pera ae... deixa ver se entendi.. entao agora tá permitido importar carro usado mesmo que com MENOS de 30 anos de fabricacao??

eu sonho em ter um carro que já foi vendido aqui no brasil ( é da VW mas foi vendido por importadoras independentes, nunca oficialmente pela VW) e venderam pouquissimas unidades, e quando vejo algum a venda aqui o preco é absurdo..

esse carro nos EUA sempre vejo no ebay por valores entre 3~5mil dolares...

será que terei problemas com licenca de ibama etc..? uma vez que já foi homologado dele por aqui?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem