Postado originalmente por
constantino.carvalho
Caro amigo, agora noite, eu testei, tracionei o carro, e destracionei normal, na hora q reduziu, reduziu normal, mais na hora de sair da reduzida não sai, o motor ficava aguarrado na posição de 4x4 reduzida, ai desliguei o motor, coloquei numa bancada, desmontei ele, quebrei a parte para chegar nos terminais eletricos, aquele disco q tem um monte de contato, então, ele tava com mt graxa, ai eu limpei td bem com limpa contato, fechei, novamente na preção e parafusei ele no lugar, ai quando liguei o motor na tomada e deixei ele pindurado pelo fio pra testar se ia girar ou não, nem deu sinal de vida, primeiro q as luzer da tração nem acendem mais quando viro a chave do carro, pois sempre q se liga o carro as duas luzes tanto com 4x4 high quando 4x4 low acenden, não tão acendendo mais, e o modulo nem ta dando mais sinal, verifiquei os fuziveis e estão inteiros, no painel interno é um fuzivel de 7,5A q mantem o painel todo acesso, e inclusive comanda a tração, e no painel externo, no cofre do motor é o fuzivel numero 13, q não lembro a amperagem agora, ai estou achando q estraguei meu motorzinho eletrico, minha duvida agora é, se na hora de fechar aquela parte eletronica do motor o disco com tracinhos q fazem o desenho dos comandos para ligar a 4x4 e a 4x4 reduzida tem uma posição, ou posso colocar ele em qualquer posição e depois ele se ageita?