x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

É por essas e por outras que não compro camionete nova (de playboy) usada... como não tenho dinheiro para 0km, fico com minha velhinha mesmo! Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    A minha da 130.... na descida... já com emoção.....!!!!

kkkkkkk
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O Rodrigo Donivel conseguiu um Hidroboost para mim. Vamos ver depois da instalação como ficará. Espero que a patroa pare de reclamar dos freios da Femil. rsrsrs
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O Rodrigo Donivel conseguiu um Hidroboost para mim. Vamos ver depois da instalação como ficará. Espero que a patroa pare de reclamar dos freios da Femil. rsrsrs
    o que faz o hidroboodt ? a minha é orivel de freio o pedal lá embaixo ja tirei tudo que é ar do sistema troquei aas pastilhas discos de freio lonas reparo do cilindro dos freios dianteiro e ela continua fraco tem queapertar o pedal lá no fundo e segurar firme pq ele daumas liberada até parar bem forte , só não arrasta as rodas em toda freagem seria um eficiancia do ABS , mas demora demais em certas paradas e em outras para bem rapido e com força ambos paradas que fiz no mesmo lugar em um trecho de mesma distancia . pode ter algo a fazer ainda no freio ?

como já falei uma 4x2 comx10 98 que tinhamos era forte + muito forte de freio e é tudo o mesmo sistema igual a minha !

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    o que faz o hidroboodt ? a minha é orivel de freio o pedal lá embaixo ja tirei tudo que é ar do sistema troquei aas pastilhas discos de freio lonas reparo do cilindro dos freios dianteiro e ela continua fraco tem queapertar o pedal lá no fundo e segurar firme pq ele daumas liberada até parar bem forte , só não arrasta as rodas em toda freagem seria um eficiancia do ABS , mas demora demais em certas paradas e em outras para bem rapido e com força ambos paradas que fiz no mesmo lugar em um trecho de mesma distancia . pode ter algo a fazer ainda no freio ?

como já falei uma 4x2 comx10 98 que tinhamos era forte + muito forte de freio e é tudo o mesmo sistema igual a minha !

Rapaz, eu uso 33 e a minha gruda!! Ve se a bomba de vácuo ou hidrovácuo!!! Verifica se o cilindro mestre do freio está bom, se ela não vaza em lugar nenhum das linhas de freio, se os flexíveis da dianteira não estão com paredes dilatadas. Oque lembro é isso!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Rapaz, eu uso 33 e a minha gruda!! Ve se a bomba de vácuo ou hidrovácuo!!! Verifica se o cilindro mestre do freio está bom, se ela não vaza em lugar nenhum das linhas de freio, se os flexíveis da dianteira não estão com paredes dilatadas. Oque lembro é isso!
    valeu pelas dicas ! o freio dianterio fica raspando um pouco mas não agarra eu troquei os reparos dos cilindros dianteiro e estão bem bom era para ficar perfeito !

to desconfiado da manqueiras mesmo mas vazar não vaza só que esteja obstruido por dentro ! ja o freio traseiro ta bem bom e o estacionário tambem segurando perfeito ! pelo geito da freiada o ABS funciona bem não deixa as rodas arrastar mas meu freio não segura muito !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Edin queria te mandar um MP mas tua caixa acho que ta cheia e não envia ! abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Bruno, manda de novo pois limpei a caixa.
    Hoje chegou o Hydroboost que o Rodrigo me mandou.
    Amanhã mandarei fazer as mangueiras para instalar o brinquedinho novo. Não vejo a hora de freiar de verdade por aí! kkk

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Nesse sábado instalei o famoso Hydroboost. Posso dizer que vale cada centavo do investimento.

Valores:
    600,00 da peça;
    42,00 do frete;
    166,00 das mangueiras;
    4hs de instalação

As alterações necessárias:
    Reposicionamento dos parafusos de fixação na parede corta-fogo;
    Encurtamento da haste de fixação do pedal em 35mm;
    encurtamento da haste que empurra o cilindro mestre.
    O resto é barbada.

O resultado é fodástico!
    Como a bomba da vácuo está ruim, o hidrovácuo não funcionava legal. Para travar as rodas por exemplo, eu tinha que colocar uma pressão de cerca de 100kg no pedal do freio. Com o hydroboost tem que apoiar o pé com cuidado pois arrasta as 4 rodas com qualquer descuido com o pé. É muito forte mesmo.

Nesse sábado instalei o famoso Hydroboost. Posso dizer que vale cada centavo do investimento.
    Valores:
    600,00 da peça;
    42,00 do frete;
    166,00 das mangueiras;
    4hs de instalação
    As alterações necessárias:
    Reposicionamento dos parafusos de fixação na parede corta-fogo;
    Encurtamento da haste de fixação do pedal em 35mm;
    encurtamento da haste que empurra o cilindro mestre.
    O resto é barbada.
    O resultado é fodástico!
    Como a bomba da vácuo está ruim, o hidrovácuo não funcionava legal. Para travar as rodas por exemplo, eu tinha que colocar uma pressão de cerca de 100kg no pedal do freio. Com o hydroboost tem que apoiar o pé com cuidado pois arrasta as 4 rodas com qualquer descuido com o pé. É muito forte mesmo.

FOTOS ?????????????

Bom que resolveu os freios!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    faz um video ! bota 100 kmh e pisa total para ver quand tempo leva para parar de 100 a 0 kmh !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS

Fotos

Como mandei as fotos todas pelo Whatsapp, estou apanhando do celular para resgatá-las. rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img-20140405-wa0017.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img-20140405-wa0019.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img-20140405-wa0021.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img-20140405-wa0023.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img-20140405-wa0036.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem