x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1

    Finalmente: Ranger 2000/2005




    Desculpa a demora para mandar essas fotos que prometi aki no forum...Essa ai é a minha Ranger Supercab 2.5 Diesel (Antes e Depois) que comprei batida e aproveitei o estrago para dá o novo visual a ela...Gostei bastante da modificação...ficou Show...Aguadeço aos Amigos do forum que me auxiliaram no serviço...Muito obrigado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Finalmente: Ranger 2000/2005-ranger2008-011.jpg   Finalmente: Ranger 2000/2005-ranger-002.jpg   Finalmente: Ranger 2000/2005-carros-001.jpg   Finalmente: Ranger 2000/2005-ranger-006.jpg   Finalmente: Ranger 2000/2005-ranger-001.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Ai vai mais!!! Dps vou tirar mais foto e mando ai!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Finalmente: Ranger 2000/2005-ranger-033.jpg   Finalmente: Ranger 2000/2005-ranger-045.jpg   Finalmente: Ranger 2000/2005-ranger-002.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3
    realmente uma cabine estendida com a frente da nova ficou show... so falta o retrovisor
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #4
    E os alargadores de paralamas....
    Ficam bonitos com os pneus mais largos.Mas se fosse colocar, colocaria apenas os originais...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    é,realmente ficou bonita

    quanto ficou a brincadeira?

    qual a motorização? 4x4?

  • #6
    amigo, vc pode falar se financeiramente valeu a pena (apesar do seu modelo ser raro e exclusivo...)

    legal será se alguém te ver na rua e ir em numa agência querendo comprar uma igual... rsrs . parabéns, ficou linda!!!

    vc está usando Bf33? eles raspam ? fizeste body lift?

    abço e boa sorte.

  • #7
    Também gostei... sugiro comprar os espelhos, alargadores e emblemas da nova.. deixar como original... vc deve ter comprado as peças usadas já cromada.. Ficou show!

    outra opção se não quizesse cromada era pintar de amarelo com rodas pretas e fazer igual à FX4 americana. hehe
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #8
    O retrovisor achei até pór um preço tentador.....100 reais cada usado elétrico...mais a princípio não vou colocar não...


    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    é,realmente ficou bonita

    quanto ficou a brincadeira?

    qual a motorização? 4x4?

    Tipo...Como eu comprei ela batida e já teria que comprar as peças para arrumar, a diferença de preço foi muito pouca...Quando comecei a pesquisar os preços achei que valeria a pena. As peças do ano 2000(originais) ficariam em R$2.100,00 novas. Comprei as peças para a frente nova até mais barata, por R$2.000,00, porem algumas peças como parachoque, capô e Farol usados. Minha motorização é Maxion 2.5 Diesel e infelismente 4X2....



    Citação Postado originalmente por jose motta Ver Post
    amigo, vc pode falar se financeiramente valeu a pena (apesar do seu modelo ser raro e exclusivo...)

    legal será se alguém te ver na rua e ir em numa agência querendo comprar uma igual... rsrs . parabéns, ficou linda!!!

    vc está usando Bf33? eles raspam ? fizeste body lift?

    abço e boa sorte.
    Como escrevi ai em cima acho que valeu a pena somente porque eu já teria mesmo que trocar tudo....Pra tirar de uma boa e trocar a frente tem que ver c vale a pena..
    O meu pneu é o BF33 sim......pelo pouco que andei nela, acho que não raspa não e acredito que ela não tenha Body lift....vou dá uma olhada lá...mais acho que não tem pq meu radiador está nos suportes originais e com o defletor no lugar....

  • #9

    4x2

    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Minha motorização é Maxion 2.5 Diesel e infelismente 4X2........
    se vc colocar um diferencial auto-bocante (da 2.8 por exemplo) jah vai adiantar bem o seu lado..
    Mas parabens pelo serviço. Ficou bacana.
    abs

  • #10
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    cara e o meu diferencial que nao eh autoblocante???

    Ficou bom patoso...mas o capo nao parece ter um espaço alem do normal dos paralamas com ele fechado nao?

    Supercab é supercab!!!!

  • #11
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    cara e o meu diferencial que nao eh autoblocante???

    Ficou bom patoso...mas o capo nao parece ter um espaço alem do normal dos paralamas com ele fechado nao?

    Supercab é supercab!!!!

    me desculpen pela pergunta mas... como faço pra saber se o diferencia da minha ranger e auto blocante? no manual dz: se incluso!!! ????
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    cara e o meu diferencial que nao eh autoblocante???

    Ficou bom patoso...mas o capo nao parece ter um espaço alem do normal dos paralamas com ele fechado nao?

    Supercab é supercab!!!!
    Acredito que está sim...mais pelo que já olhei lá isso é regulagem...é pq na oficina não colocaram o capo centrado direitinho...vou arrumar isso..é manha...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade