x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67
  • #49
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Local
    Divinopolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, o barulho que mencionei no tópico anterior realmente era a corrente da transmissão interna da caixa, depois deste problema já reparei mais duas caixas das mesmas ranger "faço manutenção em um frota de rangers" e estas outras duas apresentavam o mesmo problema. Foi substituído a corrente e resolvido o problema. Posso afirmar que esta corrente folga apresentado uma folga excessiva com explicado por um companheiro em tópicos anteriores. Resumindo a corrente folga sim com tempo e precisa ser substituída.

  • #50
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARBUREL Ver Post
    Pessoal, o barulho que mencionei no tópico anterior realmente era a corrente da transmissão interna da caixa, depois deste problema já reparei mais duas caixas das mesmas ranger "faço manutenção em um frota de rangers" e estas outras duas apresentavam o mesmo problema. Foi substituído a corrente e resolvido o problema. Posso afirmar que esta corrente folga apresentado uma folga excessiva com explicado por um companheiro em tópicos anteriores. Resumindo a corrente folga sim com tempo e precisa ser substituída.

    Antes de sair trocando a corrente de caixa de transferencia mostre pra seu mecanico ou mexanico este video, quem sabe voce economiza uma boa grana.
    Agradecimentos ao Edintruder.

    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #51
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    Rio Real/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    pessoal boa noite tenho uma ranger 2012 e ela esta com um problema na tração quando eu traço ela fica fazendo um barulho imenso .. alguem pode me ajudar pois estou com esse problema.

  • #52
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por quenisson michel Ver Post
    pessoal boa noite tenho uma ranger 2012 e ela esta com um problema na tração quando eu traço ela fica fazendo um barulho imenso .. alguem pode me ajudar pois estou com esse problema.
    Dê mais detalhes,

    Como o Barulho ocorre? Na Hi ou Low? Quando vira ou andando reto?

    O que ja fez até agora para tentar identificar?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #53
    Usuário
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    Eua/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    para quem acha que a corrente não estraga, veja esta foto, é a mesma corrente !! e as três estão ruim... raspando na carcaça...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Corrente da caixa de transferencia da Ranger...-20150121_134824.jpg  

  • #54
    Usuário
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde To com esse problema troquei a corrente e ao montar quando testar quebrou essas mesmas engrenagem oque posso fazer pois não To conseguindo achá-la
    0849913301205 espero ajuda

  • #55
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Joelson, tem no mercado livre aos montes para vender.
    Procura pelo vendedor "Só Ford".
    Ynaue, a culpa dessas correntes com excesso de folga deve ser pelo uso de óleo errado na caixa. Erro mais comum.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    27/02/2016
    Local
    THIAGO UBERLANDIA/MG
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Levei a minha ranger num mecânico meia boca... E por causa do bolachao ele desmontou a caixa e não viu q o barulho era realmente no bolachao.. E oq ele fez? Condenou a minha crrente original e colocou uma de marca inferior...(marca da corrente era uma tal de frontier). Nunca mais prestou a caixa... Troquei o caradan.. Levei em outro mecânica.. Condenaram a caixa satélite e engrnagens da corrente...e a corrente com menos de 2000km rodados sem utilizar o 4x4 já estava com uma enorme folga.. Trocaram ela tbm e por conhecidencia colocaram a mesmo marca.... Menos de 500 km de uso.. Liguei o 4x4 o mesmo defeito denovo. Parecia q a corrente pulava as engrnagens.. Um pesadelo total.. Ñ quis rodar mais para ñ gastar muito denovo .. Procurei outro mecânico.. Ele andou nela e disse sem exitar vc colocou corrente paralela e me falou aate a marca.. Cai o queixo..ele falou q era so colocar uma original. Tem uns 500km q coloquei e ate agora não apresentou nenhum problema.. E utilizei um pouco a mais 4x4 pra testar.. Estou na torcida pra q ñ aconteça mais nada pq já gastei 5pila...por conta de um erro do primeiro mecânico q levei.(era so o bolachao) ALGUÉM AI DA GALERA JÁ TEVE ESSE PROBLEMA?

  • #57
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    31
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10
    Tenho dores de cabeça com essa po$#@ de caixa, um ano e meio atras gastei uns 2500 reais. Trocado eixo principal, corrente, roda dentada do eixo principal, buxas do garfo, bomba do óleo. E dps desse periodo de uso sem intensidade do 4x4 apenas em estradas de terra com brita solta, voltou a apresentar estalos. Corrente nova marca borg warner.
    Estou indgnado com isso. Sei que pode ser vários problemas, mas dentro dessa caixa por menor que seja o problema ele sai caro!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Francisco, pode ser ainda a luva dentada que fica no fundo da caixa, que engata a reduzida ou normal. Confere ainda se o flange do cardam dianteiro está bem firme Puxa ele para fora da CT e veja se está firme ou corre nos rolamentos.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #59
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    31
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10
    Essa luva dentada que vc fala é aquela mola que vc trocou de uma ranger que gravou o vídeo?? O óleo da caixa ta bem sujo, isso me preocupa. O cardanzinho tem uma folga minuscula no bolachão outras folgas não tem.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não Francisco, é a peça que vai no fundo da CT e tem um disco aonde encaixam os guias do garfo da reduzida no fundo da caixa. Tem casos que essa peça empena ou apresenta desgaste acentuado. Mas tem que olhar bem para não trocar peças desnecessárias.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade