x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Ranger Splash

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

Ranger Splash

Recentemente tomei ciência deste tipo de modificação, achei maneiro. Vcs acham que é fácil? Vejam que a caçamba está estreita....
    Parece que tem no Orkut um cara chamado de Ranger Surgeon! Cirurgião de Ranger!....Um dia meu carro vai parecer um ET.

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=SKJ60gv1QcA&feature=related[/ame]

Tem um colega da Comunidade Ranger que mora no RS que fabrica e vende.. mas é no tamanho 6 pés (cabine simples ou estendida) Nunca vi Ranger cabine dupla com essa caçamba Step Side da Ranger Splash... a dupla é 5pés.. e acho que não ficaria muito bom não...

Govi
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

E Não sei se vc sabe. originalmente não é modificação pois existe um modelo de Ranger que vem com essa caçamba "de fábrica". Antigamente vinha apenas na Ranger Splash, atualmente é opcional (só nos EUA) veja essa matéria: http://www.comunidaderanger.com.br/i...d=50&Itemid=36
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Aquela vermelha é muito bonita. Esse cara do RS é do orkut? Tô numa duvida....acho que vou trocar minha frente por uma dessas fx4.

Ele está no Orkut sim. é o Leonardo! acho que o nome da empresa dele é GParts... mas convém conversar com quem já comprou peças dele pra saber como é a qualidade, pois eu não conheço.

Com relação à FX4 a frente dela é a mesma da "nossa" nova certo? sabemos que é possível sem problemas... vc quer mudar mais o que? a grade da Ranger 2007 Americana que parece com a da F-250 nova? Eu sugiro pintar de amarelo o carro todo e deixar rodas, parachoques, alargadores e faixa em baixo da porta preto fosco. Ia ficar LINDA! Eu "se amarro" nesse look!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    cara se eu nao tivesse 2 filhos pequenos e tivesse tempo pra respirar e um pouco mais de dinheiro....era isso ai mesmo...amarelinha...gosto da vermelha tambem....tava vendo peças na bareta sai uns 3000 e tanto botar outra frente...olha...mas acho que sera o futuro....nao vou trocar esse carro mesmo. Sabe o que eu queria? Colocar um mwm 6 cil. É por isso que o forum eh maneiro, de vez em quando aparece uns doidos ai.

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Falei com o Rosa e ele me passou 400 reais nos paralamas. Nao entendi se era um, se era 2.....antes ele tinha falado 1300 mas ai nao era dando os meus...acho

Tamos esperando como vai ficar a do patoso.

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Dá pra fazer o splash em cabine dupla?

Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Dá pra fazer o splash em cabine dupla?
    Já vi uma F250 tropical cabine dupla "splash" nem preciso dizer que ficou horrível... A única coisa que a Tropical fez de menos feio foi a "Excursion" .. a pra quem gosta, tem a F-MAXXX tbém, hehe

Acho que não fica muito bom não na Dupla porque a caçamba é muito pequena.

Eu tinha umas fotos de uma Splash que o Leo fez, aquela duas cores e uma amarela.. ele corta a caçamba, retira os paralamas originais e "encaixa" os de fibra.

Vc queria por um mwm 6cil na Ranger? e cabe? deve ser pior que por um 4.1 num chevete... melhor por um 3.0 e chipar... mas que ia ser diferente e impressionante, isso ia...

também me amarro em modificações "platônicas" asism, hehe A minha Antiga Ranger estava esperando pra ser convertida pra 4x4, só que como a familia creceu, eu precisei de mais um carro e vendi ela pra transformar em dois... A V8 atual tá ainda original, nõa sei por quanto tempo.
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Hehehe, acho que cabe mais facil que num chevette. Vai ter que ocupar toda a frente ate a grade! Não sei a flange.....teria que fazer outra. O Walter diz que o cambio aguenta fácil o torque.
    Realmente agora pensando CD é esquisito o splash. Porque chama splash?
    Essa amarela que vc falou é CD não, né?
    Virei senior.

na verdade chama ''step side'' splash era uma versao da ranger com cacamba step side (degral lateral), te aconselho a esperar um pouco mais pra trocar a frente da ranger, os precos vem diminuindo mes a mes, se vc tiver acesso a desmanches fica mais facil....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Questão de gosto.

Questão de gosto mas eu sinceramente prefiro a caçamba original, quadradinha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem