x
Convex Datacenter
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 223
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Citação Postado originalmente por JORGE SELIM Ver Post
    Futucando na internet, achei esse tópico e resolvi fazer a grade para minha Ranger... Deu trabalho, mas ficou show!

Conforme a dica do pessoal, fiz com a grade do Sandero!
    Anexo 384483Anexo 384482
    Ficou muito legal!!
    Eu acabei colocando uma tela de metal, no mesmo estilo das L200...

Que faróis e setas são estes? Onde compraste? São duráveis?

Abraço!

Rafael

Usuário
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Comprei esse farol no Ebay e recebi pelo correio em casa... Demorou uns 40 dias mas chegou!!!
    Segue abaixo o link do conjunto.

98 00 Ford Ranger Euro Clear Style Chrome Headlights Corner Lights 4pcs Combo | eBay
    JORGE SELIM - RJ
    RANGER XLT CD 2000 4.0 V6
    BODYLIFT 4" - PNEUS FEDERAL 35

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Mas a qualidade é boa?

Comprei esse farol no Ebay e recebi pelo correio em casa... Demorou uns 40 dias mas chegou!!!
    Segue abaixo o link do conjunto.

98 00 Ford Ranger Euro Clear Style Chrome Headlights Corner Lights 4pcs Combo | eBay

Usuário
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Sim... ilumina bem, o material é de excelente qualidade o encaixe é perfeito. A única coisa que tive que mudar é o pisca, pois nesse conjunto o pisca fica na lateral do farol, pela foto vc pode ver que tem o furo para a lampada. Passei o pisca para cima e usei as luzes de baixo como a luz de lanterna... vou tirar uma foto e posto aqui.
    JORGE SELIM - RJ

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Pois é... eu já tinha visto no eBay, mas sempre tive receio da qualidade dos itens...
    Eu quero fazer a ligação ao contrário da tua: lanterna nas laterais do farol e a parte de baixo para seta...
    Acho que vou encomendar um kit para mim, mais um par de neblinas. Meu conjunto ótico dianteiro tá pra lá de desgastado...
    Obrigado pela dica!

Rafael

Sim... ilumina bem, o material é de excelente qualidade o encaixe é perfeito. A única coisa que tive que mudar é o pisca, pois nesse conjunto o pisca fica na lateral do farol, pela foto vc pode ver que tem o furo para a lampada. Passei o pisca para cima e usei as luzes de baixo como a luz de lanterna... vou tirar uma foto e posto aqui.

Usuário
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    O bom é que o farol novo, dá um excelente aspecto no carro!! Quando troquei os farois da minha, parece que ficou 5 anos mais nova!!! rsrsrsrs
    JORGE SELIM - RJ

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    A idéia é justamente esta...
    Mas como a peça parece ser de policarbonato, não sei quanto tempo dura este aspecto de novo...

O bom é que o farol novo, dá um excelente aspecto no carro!! Quando troquei os farois da minha, parece que ficou 5 anos mais nova!!! rsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Eu tenho um Audi A4 que coloquei o farol é de policarbonato... moro numa casa, onde metade do carro pegava o sol da tarde e a outra metade ficava na sombra... o lado que pegava sol, o farol ficou meio amarelado, o lado que fica na sombra, continua novo!! E isso já tem uns 4 anos. Para evitar que isso aconteça com a Ranger, não deixo a frente dela exposta ao sol... não sou paranoico de ir ao supermercado e ficar procurando sombra ou até mesmo deixar de ir a praia e deixá-la no sol... apenas evito deixá-la DIARIAMENTE exposta ao sol da tarde do Rio de Janeiro!!
    JORGE SELIM - RJ

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Putz... e eu tô pensando seriamente em comprar um A4 B5 98>... que ano/versão é o teu? Vale o investimento?

Eu tenho um Audi A4 que coloquei o farol é de policarbonato... moro numa casa, onde metade do carro pegava o sol da tarde e a outra metade ficava na sombra... o lado que pegava sol, o farol ficou meio amarelado, o lado que fica na sombra, continua novo!! E isso já tem uns 4 anos. Para evitar que isso aconteça com a Ranger, não deixo a frente dela exposta ao sol... não sou paranoico de ir ao supermercado e ficar procurando sombra ou até mesmo deixar de ir a praia e deixá-la no sol... apenas evito deixá-la DIARIAMENTE exposta ao sol da tarde do Rio de Janeiro!!

Usuário
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Meu Audi A4 é 98/99, 2.8 V6, bebe demais... rsrsrsr faz 5 km/l isso sem pisar muito... mas voa baixo!!! só uso para passear!!! Veja nas fotos que troquei os farois e as lanternas... também comprei no Ebay

Alterando a grade da Ranger-dsc08401.jpgAlterando a grade da Ranger-dsc08402.jpgAlterando a grade da Ranger-dsc08403.jpgAlterando a grade da Ranger-dsc08405.jpg
    JORGE SELIM - RJ

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Meu Audi A4 é 98/99, 2.8 V6, bebe demais... rsrsrsr faz 5 km/l isso sem pisar muito... mas voa baixo!!! só uso para passear!!! Veja nas fotos que troquei os farois e as lanternas... também comprei no Ebay
    Muito bonito o Audizão... mas agora repensei a idéia... Quero um carro confortável para o dia a dia, por que a Ranger é muito trambolho pra andar na cidade... Talvez uma versao 4 canecos se adeque melhor ao meu perfil...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Muito bonito o Audizão... mas agora repensei a idéia... Quero um carro confortável para o dia a dia, por que a Ranger é muito trambolho pra andar na cidade... Talvez uma versao 4 canecos se adeque melhor ao meu perfil...
    Cara aqui em casa temos uma camionete e um carro, realmente me identifiquei com seu comentário.
    Embora seja legal andar de camionete. Para as saídas rápidas, idas ao centro e lugares que tem dificuldade de estacionar o carro é muito melhor, mais agilidade, mais conforto.

Realmente sempre gostei de pick-ups mais esse é um ponto a se pensar se for o único carro.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem