x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Caixa De Transferencia Da Ranger

Ola pessoal eu sou novato aqui no Forum, e tb um feliz proprietario de uma Ranger XLT 2.8, que adquiri ha algums meses atras.

O problema eh o seguinte de um mes pra ca tenho observado um pingo de oleo na minha garagem, fiquei curioso pra saber de onde estava vindo aquele pingo e me deparei com a Caixa de Transferencia merejada de oleo. Verifiquei o nivel de oleo e mandei completar. Ja me disseram que tem que abrir a caixa e passar um selante, isso procede ?

Pergunto aos Senhores do Forum !!

Isso tem como solucionar ou vou ter que comprar outra Caixa ?

e se Causa alguma avaria ao Cambio ou tracao ?

Agradeco desde ja .

RCarlosf
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

Vai com calma. Primeiro você tem que lavar a caixa e depois observar em que ponto da caixa o óleo esta saindo e só então vai saber qual a providência tomar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Vai com calma. Primeiro você tem que lavar a caixa e depois observar em que ponto da caixa o óleo esta saindo e só então vai saber qual a providência tomar...
    E ai Walter tudo blz ??

O vazamento em si nao incomoda agora, mas se nao tomar providencias imediatas pode virar um problema grave. Vou mandar lavar para observar de onde ta vindo o oleo.

Obrigado pela dica.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Em uma de minhas S-10 tive um vazamento assim na caixa. Foi so a troca de uma junta e tudo se resolveu.

Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post