x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Falando nisso, tenho uma CD XL e o apoio de braço quebrou o pino da trava. Tentei colar, mas não ficou legal e a tampa fica abrindo direto.

    Alguém já teve um problema assim? qual foi a solução?
    O meu tambem quebrou o Pino.....Resolvi com imã de HD.....é facil....Eu tinha uns HDs velhos de computador...c acha facil..aqueles antigos de 500 megas....ai c desmonta que tem uns imãs fortes pra carai lá..mais cuidado..pq é muito forte msm...o treco espreme o dedo que é uma beleza....ai eu parafusei um imã na parte de baixo e uma chapa na parte de cima...olhe as fotos...ficou bem legal...tem que adaptar direito e pega o imã mais fraco do HD que voce conseguir...pq senão quebra a tampa mais não abre...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda Console da Ranger-console-001.jpg   Ajuda Console da Ranger-console-002.jpg   Ajuda Console da Ranger-console-004.jpg   Ajuda Console da Ranger-console-005.jpg  

  • #14
    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    O meu tambem quebrou o Pino.....Resolvi com imã de HD.....é facil....Eu tinha uns HDs velhos de computador...c acha facil..aqueles antigos de 500 megas....ai c desmonta que tem uns imãs fortes pra carai lá..mais cuidado..pq é muito forte msm...o treco espreme o dedo que é uma beleza....ai eu parafusei um imã na parte de baixo e uma chapa na parte de cima...olhe as fotos...ficou bem legal...tem que adaptar direito e pega o imã mais fraco do HD que voce conseguir...pq senão quebra a tampa mais não abre...
    Patoso
    de que carro é esse console das fotos?
    eu tenho um exatamente igual que comprei num desmanche mas nunca soube de que carro saiu, ele veio sem esse couro na parte de baixo... será instalado num Cobra

    abs

  • #15
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    Patoso
    de que carro é esse console das fotos?
    eu tenho um exatamente igual que comprei num desmanche mas nunca soube de que carro saiu, ele veio sem esse couro na parte de baixo... será instalado num Cobra

    abs
    É da Ranger ano 2000!!!

  • #16
    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    É da Ranger ano 2000!!!
    valeu
    ele veio funcionando direitinho, so o couro da tampa que tava todo ralado e embaixo não tinha, mas tava otimo p/ destino que eu ia dar e pela fortuna que paguei, 10 conto hehehe

  • #17
    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    O meu tambem quebrou o Pino.....Resolvi com imã de HD.....é facil....Eu tinha uns HDs velhos de computador...c acha facil..aqueles antigos de 500 megas....ai c desmonta que tem uns imãs fortes pra carai lá..mais cuidado..pq é muito forte msm...o treco espreme o dedo que é uma beleza....ai eu parafusei um imã na parte de baixo e uma chapa na parte de cima...olhe as fotos...ficou bem legal...tem que adaptar direito e pega o imã mais fraco do HD que voce conseguir...pq senão quebra a tampa mais não abre...
    Resolvi o problema da folga da tampa colocando uma "bucha" sobre o puchador da trava para forcar a mesma a prender melhor no console. A bucha eu fiz com algodao envolto num dedo de luva de latex. Funcionou.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/07/2018
    Local
    Carambeí/PR
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Na minha ranger também estava quebrada. Comprei velcro e colei com cola dupla face. Ficou ótimo.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por raphaelmoreira91 Ver Post
    Na minha ranger também estava quebrada. Comprei velcro e colei com cola dupla face. Ficou ótimo.
    Para quem ainda tiver problema com esse pino, tem um anúncio do Mercado Livre que vende bem em conta.
    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade