Pessoal

Estou precisando de ajuda na minha ranger ltd 3,0 2006 comprada com 6mil km estando hoje com 20mil km pois desde que a adquiri no começo do ano ela vem apresentando um problema na tração 4x4 low que apesar de fazer os procedimentos indicados no manual funciona por uns dois dias e depois não funciona mais. Apos algum tempo descobri que se eu for na caixa de fusiveis embaixo do porta luvas e desconectar o fusivel de 15A de numero segundo meu manual 27 e conecta-lo navamente ela volta a funcionar na hora perfeitamente por mais uns 2 dias. Outro fato estranho é que a 4x4high sempre funciona independente da condição em que esta a 4x4low
Este fato ja venho tentando varias soluções junto tambem com a ford que parece estar mais perdida do que eu ja foi trocado o motor do 4x4 voltando o mesmo defeito mencionado acima em seguida trocaram o modulo do botão 4x4 tras do painel e o defeito persiste e agora estou aguardando os "tecnicos da propria ford" darem uma olhada no problema.
Acontece que conversando com uma amigo mecanico que ja teve uma ranger, disse que um problema parecido ja lhe ocorreu e o problema estava num rele que atuava conforme deveria mas depois de algum tempo parava de funcionar.
E é o que "pode" estar acontecendo no meu caso, quando tiro o fusivel e coloco o novamente, estou apenas dando um reset no sistema fazendo o rele voltar a funcionar

Para a solução definitiva preciso de encontrar este rele e verifica-lo ou troca-lo, alguem ai sabe onde esta este bendito?

Ja me falaram que tem um rele junto do modulo da chave 4x4 atras do radio do carro que escuto acionar quando do engate do 4x4 high e low sera que é esse, exite outro no compartimento do motor ou na caixa de fusiveis embaixo do porta luvas?

E se não for esse o problema alguem ai ja passou por problema semelhante que possa me dar uma ajuda.

Desde ja agradeço