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  • #277
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    Citação Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    Nao pode colocar os Bf e ir usando até pegar uma roda maior? eles sairiam da roda se forçar?
    Não sei nem se encaixariam na roda, tenta para ver, mas um jogo de rodas no www.gama4x4.com.br é baratinho.

  • #278
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    Citação Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    Galera andei dando uma lida no blog e o melhor a fazer é o Sl do que Bl agora alguém aqui tem alguma receita boa que os pneus não fiquei = \ / assim? uma subida de umas 3 ou 4 polegadas já ficaria bom, minha camionete está com pneus baixos mas mesmo assim acho que a suspensão dela está muito cansada!! mais tarde posto fotos com medidas dela!
    O BL é sempre uma melhor opção por não mexer na geometria da suspensão, não sei que blog você anda lendo, mas se não pretendes disputar o Paris/Dakar um SL além de muito mais caro não teria uso algum, sem falar que não é todo lugar que faz.
    Mas caso opte por um aqui vai um kit pronto http://www.ebay.com/itm/Ford-F150-Br...d3c2ab&vxp=mtr
    Para que as rodas não fiquem assim \ / você terá que alongar os pontos de apoio da suspensão dianteiras tanto dos tirante como dos braços (Twinibeam)
    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-6897-2.jpg
    Mais ou menos como na foto, no kit já vem essas peças. FORD abraços.

  • #279
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    esse é o blog: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...00-4x4-17.html

    Edin como você fez o Sl da sua? vlw
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  • #280
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    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Não sei nem se encaixariam na roda, tenta para ver, mas um jogo de rodas no www.gama4x4.com.br é baratinho.
    Michel eu acho ela muito baixinha pqp muito mesmo... tá certo que ela está com os pneus pequenos mas a suspensão deve estar muito mas muito cansada também, porque deitando embaixo dela meu peitoral entala no suporte dos braços da suspensão. mais tarde posto foto dos batentes da suspensão com medidas e tal para veres como ela está baixa.

    Em questao aos pneus acho que a visinha (bolivia) está mais barato que os do Gama4x4
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  • #281
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    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    O BL é sempre uma melhor opção por não mexer na geometria da suspensão, não sei que blog você anda lendo, mas se não pretendes disputar o Paris/Dakar um SL além de muito mais caro não teria uso algum, sem falar que não é todo lugar que faz.
    Mas caso opte por um aqui vai um kit pronto http://www.ebay.com/itm/Ford-F150-Br...d3c2ab&vxp=mtr
    Para que as rodas não fiquem assim \ / você terá que alongar os pontos de apoio da suspensão dianteiras tanto dos tirante como dos braços (Twinibeam)
    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-6897-2.jpg
    Mais ou menos como na foto, no kit já vem essas peças. FORD abraços.
    Michel no caso eu mesmo iria fazer toda a geometria da suspensão, retirando os suportes da suspensão e gabaritando e fazendo peças mais longas e reforçadas aumentando todos os pontos dela para descer a suspensão sem alterar o funcionamento dela!
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  • #282
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    Citação Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    Michel no caso eu mesmo iria fazer toda a geometria da suspensão, retirando os suportes da suspensão e gabaritando e fazendo peças mais longas e reforçadas aumentando todos os pontos dela para descer a suspensão sem alterar o funcionamento dela!
    Na gama4x4 era pra você dar uma olhadinha nas rodas, que são mais baratas que meu vizinho PY, quanto as pneus com certeza "importados", quanto ao SL, olha é trabalhoso por vezes compensa trocar as molas já cansadas e fazer um BL, pois com penus maiores o vão dela do chão já aumenta, e quanto a ter atolado provavel que sua F não tenha bloqueio no diferencial, ele já faz uma baita diferença, isso eu falo por experiência pois antes de instalar eu atolava até na grama seca.

  • #283
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    Dá uma olhada no tópico do Thunder ele fez um SL olha ae http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...eralda-14.html (F1000 4.9 Lightning - Esmeralda)

  • #284
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    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Na gama4x4 era pra você dar uma olhadinha nas rodas, que são mais baratas que meu vizinho PY, quanto as pneus com certeza "importados", quanto ao SL, olha é trabalhoso por vezes compensa trocar as molas já cansadas e fazer um BL, pois com penus maiores o vão dela do chão já aumenta, e quanto a ter atolado provavel que sua F não tenha bloqueio no diferencial, ele já faz uma baita diferença, isso eu falo por experiência pois antes de instalar eu atolava até na grama seca.
    Ha sim pensei que estavas falando sobre os pneus kkkkk entendi mal.
    a minha ainda tem o diferencial auto blocante e está funcionando, é porque esses pneus não tem tração nenhuma no barro
    ela bloqueava total que a camionete só dançava de um lado pro outro
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  • #285
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    galera, com noticias de uma cotaçao que pedi da adams lifts a resposta foi: só fabricamos lift de 3" custo de 2480,00 *
    achei caro pra caramba pois por 1/3 desse valor um torneiro faz todas as peças só preciso das medidas certinho pra fazer.
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  • #286
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    acabei de medir os espaços entre os batentes da suspensão e o eixo traseiro e dianteiro segue as medidas: dianteira= 4,3 cm traseira= 7,8cm confere essas medidas? esta muito baixo a meu ver kkk
    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1377.jpgReforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1380.jpg
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  • #287
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    hoje estive lendo o tópico do Trunder e lá falavam de uma tal barra estabilizadora e eu nunca vi isso numa f-1000 e na minha não há nenhum tipo de resquício disso alguém poderia me mandar uma foto onde tem ela?
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  • #288
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    algumas modificaçoes que fiz nesse fim de semana foram:
    - adaptaçao de um sensor para o freio de ''pé'' para sinalizar no painel quando ele está puxado (ja andei com ele puxado)
    - instalaçao de um sensor de ré a pedido do meu sogro
    - instalaçao de um relé para ligar os farois apenas quando está ligado a igniçao pois já esqueci ele ligado...
    - troca da fiaçao por uma de boa qualidade (feita por mim ) da trava eletrica pois os fios da mesma haviam pifado
    - colocaçao de um botao trava/destrava as portas para facilitar a vida
    - colocaçao do cabo do odometro (aleluia achei o correto pela net)
    - tirei medida para fazer os calços de tecnil que ficam entre as molas pois já gastou muito as coitadas

    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1371.jpgReforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1372.jpgReforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1376.jpg

    Aqui os calços da cabine: estou com um problema com esses calços pois quando passo por um buraco mais ou menos fundo o parafuso dentro da cabine pula. Já apertei muito esse calço e continua fazendo esse barulho, tenho que trocá-los?Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1375.jpg

    esse sou eu e claro nao pode faltar uma latinha pra acompanhar!!
    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1379.jpg
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