x
Convex Datacenter
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 344
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    Nao pode colocar os Bf e ir usando até pegar uma roda maior? eles sairiam da roda se forçar?
    Não sei nem se encaixariam na roda, tenta para ver, mas um jogo de rodas no www.gama4x4.com.br é baratinho.

Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Galera andei dando uma lida no blog e o melhor a fazer é o Sl do que Bl agora alguém aqui tem alguma receita boa que os pneus não fiquei = \ / assim? uma subida de umas 3 ou 4 polegadas já ficaria bom, minha camionete está com pneus baixos mas mesmo assim acho que a suspensão dela está muito cansada!! mais tarde posto fotos com medidas dela!
    O BL é sempre uma melhor opção por não mexer na geometria da suspensão, não sei que blog você anda lendo, mas se não pretendes disputar o Paris/Dakar um SL além de muito mais caro não teria uso algum, sem falar que não é todo lugar que faz.
    Mas caso opte por um aqui vai um kit pronto http://www.ebay.com/itm/Ford-F150-Br...d3c2ab&vxp=mtr
    Para que as rodas não fiquem assim \ / você terá que alongar os pontos de apoio da suspensão dianteiras tanto dos tirante como dos braços (Twinibeam)
    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-6897-2.jpg
    Mais ou menos como na foto, no kit já vem essas peças. FORD abraços.

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Agradecimentos: 0
    esse é o blog: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...00-4x4-17.html

Edin como você fez o Sl da sua? vlw
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Não sei nem se encaixariam na roda, tenta para ver, mas um jogo de rodas no www.gama4x4.com.br é baratinho.
    Michel eu acho ela muito baixinha pqp muito mesmo... tá certo que ela está com os pneus pequenos mas a suspensão deve estar muito mas muito cansada também, porque deitando embaixo dela meu peitoral entala no suporte dos braços da suspensão. mais tarde posto foto dos batentes da suspensão com medidas e tal para veres como ela está baixa.

Em questao aos pneus acho que a visinha (bolivia) está mais barato que os do Gama4x4
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    O BL é sempre uma melhor opção por não mexer na geometria da suspensão, não sei que blog você anda lendo, mas se não pretendes disputar o Paris/Dakar um SL além de muito mais caro não teria uso algum, sem falar que não é todo lugar que faz.
    Mas caso opte por um aqui vai um kit pronto http://www.ebay.com/itm/Ford-F150-Br...d3c2ab&vxp=mtr
    Para que as rodas não fiquem assim \ / você terá que alongar os pontos de apoio da suspensão dianteiras tanto dos tirante como dos braços (Twinibeam)
    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-6897-2.jpg
    Mais ou menos como na foto, no kit já vem essas peças. FORD abraços.
    Michel no caso eu mesmo iria fazer toda a geometria da suspensão, retirando os suportes da suspensão e gabaritando e fazendo peças mais longas e reforçadas aumentando todos os pontos dela para descer a suspensão sem alterar o funcionamento dela!
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Michel no caso eu mesmo iria fazer toda a geometria da suspensão, retirando os suportes da suspensão e gabaritando e fazendo peças mais longas e reforçadas aumentando todos os pontos dela para descer a suspensão sem alterar o funcionamento dela!
    Na gama4x4 era pra você dar uma olhadinha nas rodas, que são mais baratas que meu vizinho PY, quanto as pneus com certeza "importados", quanto ao SL, olha é trabalhoso por vezes compensa trocar as molas já cansadas e fazer um BL, pois com penus maiores o vão dela do chão já aumenta, e quanto a ter atolado provavel que sua F não tenha bloqueio no diferencial, ele já faz uma baita diferença, isso eu falo por experiência pois antes de instalar eu atolava até na grama seca.

Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Dá uma olhada no tópico do Thunder ele fez um SL olha ae http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...eralda-14.html (F1000 4.9 Lightning - Esmeralda)

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Na gama4x4 era pra você dar uma olhadinha nas rodas, que são mais baratas que meu vizinho PY, quanto as pneus com certeza "importados", quanto ao SL, olha é trabalhoso por vezes compensa trocar as molas já cansadas e fazer um BL, pois com penus maiores o vão dela do chão já aumenta, e quanto a ter atolado provavel que sua F não tenha bloqueio no diferencial, ele já faz uma baita diferença, isso eu falo por experiência pois antes de instalar eu atolava até na grama seca.
    Ha sim pensei que estavas falando sobre os pneus kkkkk entendi mal.
    a minha ainda tem o diferencial auto blocante e está funcionando, é porque esses pneus não tem tração nenhuma no barro
    ela bloqueava total que a camionete só dançava de um lado pro outro
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    galera, com noticias de uma cotaçao que pedi da adams lifts a resposta foi: só fabricamos lift de 3" custo de 2480,00 *
    achei caro pra caramba pois por 1/3 desse valor um torneiro faz todas as peças só preciso das medidas certinho pra fazer.
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    acabei de medir os espaços entre os batentes da suspensão e o eixo traseiro e dianteiro segue as medidas: dianteira= 4,3 cm traseira= 7,8cm confere essas medidas? esta muito baixo a meu ver kkk
    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1377.jpgReforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1380.jpg
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    hoje estive lendo o tópico do Trunder e lá falavam de uma tal barra estabilizadora e eu nunca vi isso numa f-1000 e na minha não há nenhum tipo de resquício disso alguém poderia me mandar uma foto onde tem ela?
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    algumas modificaçoes que fiz nesse fim de semana foram:
    - adaptaçao de um sensor para o freio de ''pé'' para sinalizar no painel quando ele está puxado (ja andei com ele puxado)
    - instalaçao de um sensor de ré a pedido do meu sogro
    - instalaçao de um relé para ligar os farois apenas quando está ligado a igniçao pois já esqueci ele ligado...
    - troca da fiaçao por uma de boa qualidade (feita por mim ) da trava eletrica pois os fios da mesma haviam pifado
    - colocaçao de um botao trava/destrava as portas para facilitar a vida
    - colocaçao do cabo do odometro (aleluia achei o correto pela net)
    - tirei medida para fazer os calços de tecnil que ficam entre as molas pois já gastou muito as coitadas

Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1371.jpgReforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1372.jpgReforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1376.jpg

Aqui os calços da cabine: estou com um problema com esses calços pois quando passo por um buraco mais ou menos fundo o parafuso dentro da cabine pula. Já apertei muito esse calço e continua fazendo esse barulho, tenho que trocá-los?Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1375.jpg

esse sou eu e claro nao pode faltar uma latinha pra acompanhar!!
    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-img_1379.jpg
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma do Motor Da F1000
      Por Ramon Pires no fórum Ford
      Respostas: 119
      Última resposta: 11/10/2022, 10:15
    2. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    3. Vendo Samurai Metal Top 1993/1993
      Por Ricardo Passoni no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 18/06/2013, 16:49
    4. Vendo F1000 super Serie 1993