x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    bancos p/ f1000 98




    Gostaria de uma ajuda, quais bancos seriam bem adaptados numa f1000 98?


    obrigado.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu tenho 3 individuais, sendo 2 de Omega nas pontas e um de Monza no meio, porém eu quero colocar um banco inteiro das F1000 94 ou um inteiro de Silverado, pois para tirar um cochilo é muito melhor que bancos separados.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu tenho 3 individuais, sendo 2 de Omega nas pontas e um de Monza no meio, porém eu quero colocar um banco inteiro das F1000 94 ou um inteiro de Silverado, pois para tirar um cochilo é muito melhor que bancos separados.
    Bom dia,

    Por acaso vc teria alguma foto?


    Obrigado

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Bom dia,

    Por acaso vc teria alguma foto?


    Obrigado
    Só posso dizer que os bancos do Ômega é outro nível de conforto, e por ser forração de veludo, o ruído interno também reduziu bastante, porém para me esticar e cochilar um pouco durante momentos de espera ou após o almoço no serviço, com os 3 bancos ficou uma droga...

    outro ponto é que são 3 bancos largos, e só consigo mexer no ajuste lombar ou reclinar os bancos com as portas abertas, então durante o trânsito não tem como mexer nos ajustes. O ideal seriam três bancos de montana, ou similares.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bancos p/ f1000 98-pic_0053.jpg   bancos p/ f1000 98-pic_0079.jpg   bancos p/ f1000 98-pic_0082.jpg   bancos p/ f1000 98-pic_0084.jpg   bancos p/ f1000 98-pic_0086.jpg  
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Na Milona usava bancos individuais da Ranger, ficaram perfeitos, e por serem mais estreitos, acesso a todos os comandos.
    Porém não davam o conforto para aquela soneca como nos bancos inteiriços, mas eu não dormia na milona mesmo!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #6
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    na da para por o da f250 ? sãop bons só bem simples iguas os da f1000 !

    onde vocês acharam banco de ranger e omega ? é dificil de achar o banco da ranger ! procurei e não vi nada!

    não te um da ranger tipo este das americana ? bancos p/ f1000 98-used-1995-ford-f-150-fx4-7425-10975998-3-640.jpg

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O problema é encontrar os bancos da F250 dando sopa em algum lugar.
    Quando montei os bancos na Femil, subi eles em 5 cm para melhorar o espaço para as pernas. Eu coloquei os de Ômega pois encontrei com um bom preço num desmanche e o de Monza veio de brinde junto com um encosto de cabeça extra para ele. Em desmanchas maiores é mais fácil de encontrar bancos unitários, sendo dois esquerdo e um direito, mas aqui aonde eu moro não tem tanta facilidade assim.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Tive omega zero, nunca gostei dos bancos do omega, o carro era fantastico, mas os bancos... Os do diplomata eram mmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhores! E por uuuuu ai viu...

    Tenho um vectra 2007, acreditem, o banco do omega 1996 é a coisa mais confortavel do mundo perto do vectra novo, simplesmente feito para ETs com problemas de coluna em S, é bizonho. De verdade.
    do monza eram bons tb, focus é gostoso mas quem é grande é ruim pq é curtinho nas pernas, ai o caboclo fica pendurado se for alto, se for baixonho vai de boa.

    fiesta atual rocam: mediano
    corsa todos: pra popular é ótimo, pra outros carros é mediano pra bom
    gol todos: nao gosto, mas nem vou opiniar pq odeio td q eh do gol, entao provavel que eu tenha achado ruim por estar num gol...
    ka atual: ruins
    corola antigo: legalzinho
    Civic atual: nao posso opinar ainda, mas parecem bons daqui uns tempos aviso
    CRV atual: muito bom
    Recaros: deliciosos mas meio duro pra ficar o dia inteiro, convem em carro esporte mesmo mas tem uma postura perfeita (pra mim é importante isso!)
    Mercedes de entrada: eram muito egonomicos, mas um bocado duros, pra mim ergonomia é importante pq mesmo duros eles te relaxam bastante.
    Omega australiano: show de bola!!!
    Uno: razoavel
    Doblo: parece com o uno mas a posicao que vc fica é ergonomica, nao sei o que tem, gostei dele!
    Palio: igual do uno
    S10 inteirisso: gostoso, mas estraga rapidinho, dificilimo achar um em condicoes perfeitas da espuma
    s10 individual: gostoso pra bom
    Hilux: bom


    Recomendo arrumar um banco largo e com espuma dura ou que possa arrumar espuma dura, pois assim nao cansa em viagens, embora seja duro vai ser menos desconfortave pq nao fica cansativo, ai antes de por a capa, coloque uma espuma de 1 ou 2cm mais macia, isso vai deixar confortavel e macio pro toque rapido. Assim vc tera um banco pra muito tempo.

    se for usar veludo, pano e semelhantes, mande lavar em maquina de lavar mesmo, coloque pra enxaguar 2x e coloque na ultima vez amaciante. A sujeira deixa o tecido duro, aspero e esmagado. Convem passar a ferro tb, isso vai deixar alem de alinhadinho e bonito mais macio tb. Se for couro, uma baita hidratacao faz milagres, ha produtos especificos pra isso.

    Couro ou tecido? Se for relaxado totalmente, vai de tecido, se vc for ir pra sujeira etc, vai de couro q eh facinho de limpar, se for pra combinar com o carro acho que tecido vai melhor na f1000,

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Grande Troller, mas comparando os bancos do Ômega com os originais da F1000, os do Ômega são poltronas!!! kkkk
    Os da Ranger são bons, do Civic anterior é pior que os do Ômega. Gosto muito dos bancos do Palio, mas difícil conseguir 3 por aqui. A minha outra opção era de Tempra, mas só encontrei elétricos, e do Marea não consegui comprar avulso, sem contar o valor absurdo que o pessoal cobra por eles...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Edin, ja andei em f1000.. mas nao tenho uma memoria bundacional tao forte assim pra compara-los ehhehe Se vc diz, entao eu acredito. Devem ser muito melhor mesmo.

    Civic antigo nao lembro tb, andei pouco nele.

    Os bancos do Palio sao os mesmos do uno, troca a capa ate onde eu sei. Se bem que tem tanta versao de palio q nem sei se todas sao iguais.

    Marea nunca andei, nao sei dizer, mas os tempras eram bons! Sem duvida! Meio secos mas isso se resolve como disse no post acima, mas era bons sim, lembro que tinham uma lombrar bem gostosa e abas laterais.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Os bancos de F1000 bons são os inteiros. O 1/3 e 2/3 acho muito desconfortáveis e doía muito as costas. Consegui um banco original de F1000 inteiro como eu quero, mas 900,00 acho fora de cogitação. Tenho a opção da Silverado também por 800,00, mas o "morrinho" do meio do banco é maior que na F1000.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Os meus são da L200, achei bem confortaveis..

    bancos p/ f1000 98-06092012983.jpg


    bancos p/ f1000 98-06092012984.jpg


    bancos p/ f1000 98-08072012836.jpg


    bancos p/ f1000 98-311220121435.jpg


    bancos p/ f1000 98-311220121436.jpg
    F-1000 4x4 TDi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    2. Bancos individuais para F1000 antiga
      Por Hirocaster no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/07/2012, 16:11
    3. compro bancos de f250/f1000
      Por casquinha no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/07/2010, 19:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade