x
Convex Datacenter
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 363

Tópico: Ford Ranger 3.0

  • #49
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Edintruder,
    Quando voce copiar uma citação, copie-a por inteiro.
    Por quê? Se o que me interessa para responder é relativo a apenas um trecho, por que eu iria copiar o texto inteiro sabendo que isso iria confundir, e acima de tudo ocupar mais espaço no fórum tornando o tópico enfadonho?
    No final eu fiz uma pergunta inclusive suspentaido que o problema foi o motorista do veiculo.
    Em momento algum quis macular a imagem da Ranger.

    Citacao correta:
    "Ps. Uma 3.0 tentou mas nao conseguiu puxar, sera que e por causa da relacao de marcha ou braco duro mesmo
    Ninguém disse isso, muito menos eu!
    Eu respondi:
    Motoristas que não sabem dos "detalhes" vão dar uma de bom e ainda acabam maculando a imagem da caminhonete...
    RESUMINDO: BRAÇO DURO, MEIA RODA ou apenas INEXPERIENTE!

    Ric Mac,
    Em 1000 mensagens postadas, essa é a primeira vez que alguém diz isso para mim, será que é tão ruim assim?
    [ ]'s dando pitaco!
    Ops .. ja vou logo sacanear ...

    Sr. Edintruder, vc ainda não tem 1000 msgs ... no momento que vc respondeu este topico vc tinha 999, por isso não coloque coisas que vc realmente tenha conseguido. Huahuahauhauha...


    []'s sangue bom


    Obs: .. lembrei de t perguntar uma coisa Edi, .. vc costuma dar um banho de mamona por debaixo do seu carro andando pelas areias de praia ? .. tenho um amigo q ta indo para barra grande-BA no reveion e vai pegar um bom pedaço andando pelas areias de praia e ta querendo passar mamona antes de sair daqui de BSB ... e ao retornar da viagem dele vai dar um banho no chassis para tirar a areia. O que vc acha ??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #50
    galera....
    to com uma duvida...sei q os fr 31 R15 cabe tranquilo na ranger....Será q os 265/75 r16 tambem cabem nela?To querendu deixa ela originalzinha, apenas trocar os pneus pra ver se ganho um pouco mais de aderencia...ela ainda ta com os originais(scorpion 245/70 A/T), será q os bf sao melhores tanto no asfalto quanto na terra?
    abraços...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #51
    Fala Murilo, o 265/75 16 dá tranquilo na Ranger nova, experiencia propria. E eu, se fosse voce, iria de BF, que alem de melhores no off road, duram muito mais.

    Abraços
    Arthur C

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pequeno jr,
    A idéia é boa, mas o caso não tão crítico assim, eu tenho a minha a 1 ano e meio e rodo direto na praia, por baixo nunca pulverizei óleo nenhum pois os meus cachorros dormem embaixo dela, porém arecém agora é que eu notei um ponto ferruginoso por dentro das caixas de ar, agora eu serei obrigado a pulverizar! Mas diz pro teu amigo não usar óleo de mamona pois é o mais agressivo às borrachas, diz para usar graxa preta (graxa misturada com óleo queimado, portanto mais barato) e protege bem nesse caso, sendo também mais fácil de lavar posteriormente.
    Na minha apareceu isso pois eu lavo uma vez por mês ou quando chove...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pequeno jr,
    Agora 1037 mensagens !!!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #54
    Pequeno jr, blza

    Deixa eu dar um palpite, qdo vou encarar muita poeira ou areia de praia, costumo pulverizar a viatura com glicerina liquida, proteje bem todo o chassis e é bem facil de lavar depois, batendo agua desce tudo com muita facilidade.



    []'s

  • #55
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luiz Antonio
    Pequeno jr, blza

    Deixa eu dar um palpite, qdo vou encarar muita poeira ou areia de praia, costumo pulverizar a viatura com glicerina liquida, proteje bem todo o chassis e é bem facil de lavar depois, batendo agua desce tudo com muita facilidade.



    []'s
    Edi e Luiz,

    Obrigado pelas dicas. Ja achei a graxa em Spray(R$ 10,00 o tubo) que o walter havia comentado e agora irei atras dessa glicerina tbm.


    ************************************************** ********
    Galera,

    Não sei se o pessoal ta dando atenção a este topico e para não ficar abrindo um topico diferente (não sei se abro um para falar sobre isso) .. alguem aqui ja fez alguma Prancha para desatolagem caseira ?? ... Eu e este amigo q esta indo para barra grande pensamos em dois tipos:

    O que vocês acham.
    - 1º - Duas pranchas de 1,50Mts um pouco maior que a largura dos pneus com aquela chapa de aluminio que é usada no piso dos ônibus.

    - 2º fazer duas pranchas num molde de 1,50mts e um pouco maior q a largura dos pneus com cantoneiras e chapas transversais nessa cantoneira. (sera q vcs entedem o que quero dizer ?).


    O que vcs acham da ideia ? ou alguem sugere outra coisa ?

    Agradeço desde ja a ajuda e vamos compartilhar as idéias.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #56
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr
    Não sei se o pessoal ta dando atenção a este topico e para não ficar abrindo um topico diferente (não sei se abro um para falar sobre isso) .. alguem aqui ja fez alguma Prancha para desatolagem caseira ??
    Grande Pequeno!

    Eu não fiz, mas neste tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8633 foi discutido exatamente este assunto. Passa lá...

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #57
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cbridi
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr
    Não sei se o pessoal ta dando atenção a este topico e para não ficar abrindo um topico diferente (não sei se abro um para falar sobre isso) .. alguem aqui ja fez alguma Prancha para desatolagem caseira ??
    Grande Pequeno!

    Eu não fiz, mas neste tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8633 foi discutido exatamente este assunto. Passa lá...

    []'s
    Obrigado Cbridi
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #58
    artur,
    so uam duvida aqui...qual a diferença de comportamento q vc notou com ela tanto ON como OFF com os originais e depois com os bf 265/75? to cum uma duvida danada, alem de que naum gostei da aderencia desses scorpion at no asfalto...
    abraços...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #59
    Cara, eu montei no carro pra ver se dava mas acabei nao trocando porque o cara lá nao pegou os meus pneus no negocio, aí entao eu preferi gastar bem os originais pra depois trocar.

    Ja andei com esse pneu e essa medida em uma Land, e o que eu posso te dizer é o seguinte: o BF é muito superior ao Scorpion no Off road, agora no asfalto eles se equivalem, inclusive eu gosto do Scorpion no asfalto, é silencioso e freia bem no molhado, o problema é a durabilidade, 30 mil kms ja tem que trocar, coisa que nao acontece com um BF.

    Abraços
    Arthur C

  • #60
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alefig
    Como eu disse antes, acho que um dos grandes pecados da Ford, na atualidade, é não oferecer MP3 para aquele CD da Ranger, se souber de uma forma de instalar um Mp3 sem ter que tirar o CD original eu agradeço.

    ALEX


    Cara faz o seguinte....vai numa loja confiavel e poe um mp3 pioneer, substitua as sofriveis caixas acusticas do " sistema de som 2006" por falantes de boa qualidade(pioneer, sony jbl...etc), poe um amplificador e vc sera mais feliz.

    Gente eu odeio esse negocio de uma pequena melhora no torque ou uma razoavel melhora no torque...porque a FORD nao coloca um motor tipo o MWM 6 cil na Ranger?? Para termos torque de sobra e potencia de sobra....?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Comparativo: S-10 Executive Flex x Ranger XLT Gasolina
      Por Alagoano no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/08/2009, 08:28
    3. Ford prepara substituta da Ranger
      Por edu dü no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 05/06/2008, 09:22
    4. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26
    5. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade