x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0

consegue uma NF dos pneus no Brasil q não da nada.

e vamos protestar.
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Usuário Avatar de victordeth
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por TarsoDL Ver Post
    consegue uma NF dos pneus no Brasil q não da nada.

e vamos protestar.
    Torcendo pra Dilma e todos os PTralhas cairem ...
    Rager XLS Sport 2009

Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Não sei os preços em foz
    mas troquei os meus em rivera
    medida 265/70/16 paguei cada 360 dilmas
    so não compensa compra marcas conhecidas vai sai quase o mesmo preço que aqui.
    Coloquei uns destone e posso te fala que são muito bons, acho que são melhor que os Pirelli que tinha antes.
    com os pirelli ela pulava muito, agora esta macia no asfalto.
    RANGER XLT 4X4

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por marcoswiedemann Ver Post
    Não sei os preços em foz
    mas troquei os meus em rivera
    medida 265/70/16 paguei cada 360 dilmas
    so não compensa compra marcas conhecidas vai sai quase o mesmo preço que aqui.
    Coloquei uns destone e posso te fala que são muito bons, acho que são melhor que os Pirelli que tinha antes.
    com os pirelli ela pulava muito, agora esta macia no asfalto.
    Barato demais estes pneus heein, aqui deve tar quase o dobro, algo em torno de 600 cada e de marca barata tipo Maxxis.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Fui com meu troller em Foz, troquei o jogo, original por 33', marca Copper Cobra, paguei 400k, mais 50 por pneu para passar para o Br. Graças nunca tive problema!

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Também troquei em Puerto Iguaçu. Firestone ATX 23º 31" "made in Brazil" por R$ 320,00 cada, ano passado. Por pura necessidade, corri o risco de ser confiscado na Aduana, PF ou PRF, porque arrebentei um pneu no Peru e andei milhares de Km com o estepe, mas, não vale a pena o risco e o stress. Tentei comprar no Peru, Argentina e Chile, mas não consegui.

Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Fui com meu troller em Foz, troquei o jogo, original por 33', marca Copper Cobra, paguei 400k, mais 50 por pneu para passar para o Br. Graças nunca tive problema!
    Andrejur

Fala mestre André! Já vou para lá há mais de 10 anos e na maioria das vezes sempre troquei o pneu! Risco sempre tem! Mas tem horários que o risco é mínimo! Mas hoje é obrigatório comprar o pneu e trocar em Foz! Pois passar com o carro para cidad del lest é super arriscado! Já fiquei com arma na minha cabeça numa falsa blitz da policia do Paraguai! abç

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    em Rivera-Uruguai o BF MUD 31 10,5 está R$ 750,00 na Larratea. troquei os do meu palio la.
    essa de cruzar de carro a ciudad del leste é loucura, uma vez, quando tinha minha s10, por puro desconhecimento segui um cara q tinha uma propaganda de estacionamento, usava um coletinho e tal. quando cheguei no dito estacionamento, vi q só tinha carros pretos, placas de SP, Maceió, etc... e pro meu azar a cor da minha s10 era?? preto. rapaiz, quase tive um troço, estava com minha esposa, fiquei uns 15 minutos dentro da cidade, comprei uma camera digital e fui embora, e o cara do colete sempre ao meu lado, e tinha tirado o colete.

nervosismo barbaro.
    ainda bem q não deu nada.

abs.
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1
    Ja troquei 2 x os meu pneus la e te digo, vale muito a pena!!!!

So que ja vou te avisando BF vc nao vai encontrar lá nem fodendo!

Na ultima comprei 4 pirelli scorpion atr 31 x 10,5 e paguei 120 dolares cada (pneus fabricados em Santo Andre-SP) mais 50 para atravessar os 4, isso ja entregues no lado brasileiro, montados, balanceados e melhor, so paguei com eles ja todos no carro....

Quanto a fiscalização, é meio que questao de sorte, na penultima vez fui parado, isso que eu tava com 4 pneus novos na pickup do meu pai, mais dois que tava trazendo para mim no porta malas... o policial so me pediu os docs do carro e os nossos e librerou... No mais, e so ficar de olho no dia que voce esta pensando em viajar... feriado ou perto de datas festivas, esqueça! Agora se for num dia de semana qualquer durante o meio dia... pode ir na fe que ninguem vai te incomodar...

Se precisar, tenho alguns cartoes de borracharias boas... ou senao procura o natãn aqui no forum que ele tem um estacionamento do lado da ponte da amizade, ele pode ter alguns contatos tambem...
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Assaí/PR
    L A G O.

quando foi essa ultima vez, que vc pagou U$120 nos Pirelli?
    F-250 XLT-L 2001/2001.

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Amigos devo estar indo para asuncion daqui umas 2 semanas e passadinha em foz alguém poderia me indicar lojas ou nome de ruas que vendam acessórios bloqueio, kit suspensão e acessórios land rover =)???? sim e claro som automotivo tb
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário
    Entrada
    09/03/2010
    Local
    Curitiba/PR

compra de pneus no paraguai.

Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Ja troquei 2 x os meu pneus la e te digo, vale muito a pena!!!!

So que ja vou te avisando BF vc nao vai encontrar lá nem fodendo!

Na ultima comprei 4 pirelli scorpion atr 31 x 10,5 e paguei 120 dolares cada (pneus fabricados em Santo Andre-SP) mais 50 para atravessar os 4, isso ja entregues no lado brasileiro, montados, balanceados e melhor, so paguei com eles ja todos no carro....

Quanto a fiscalização, é meio que questao de sorte, na penultima vez fui parado, isso que eu tava com 4 pneus novos na pickup do meu pai, mais dois que tava trazendo para mim no porta malas... o policial so me pediu os docs do carro e os nossos e librerou... No mais, e so ficar de olho no dia que voce esta pensando em viajar... feriado ou perto de datas festivas, esqueça! Agora se for num dia de semana qualquer durante o meio dia... pode ir na fe que ninguem vai te incomodar...

Se precisar, tenho alguns cartoes de borracharias boas... ou senao procura o natãn aqui no forum que ele tem um estacionamento do lado da ponte da amizade, ele pode ter alguns contatos tambem...
    Boa noite, vi seu post, e gostaria de informações sobre borracharias que prestem este serviço em foz, sem precisar atravessar, grato pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprar Pneus em Foz/Paraguay
      Por Decio Suzuki no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/12/2009, 11:43
    2. SW4 2.7 16V vale a pena comprar?
      Por marco ferrara no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2008, 01:20
    3. Vale a Pena Comprar?
      Por LCDias no fórum JPX
      Respostas: 11