x
Convex Datacenter
Página 46 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 719
    Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por kaylos Ver Post
    Bom Dia a todos, estou pra compra um explorer xlt 95 4x2 cambio automático de 1 rapaz, porém ele falou que deu um barulho na parte de baixo do pé e depois disso o carro não entra macha, ele diz ser o cambio, sou de Campinas, gostaria de saber se compensa comprar esse explorer dele, e quantos fica maior ou menos o conserto, fiquei apaixonado pelo carro, pois curto carro grande, mas tenho medo de comprar e não conseguir arrumar esse problema de cambio. desde já agradeço a atenção de todos e espero participar desse forum
    Vazou óleo da caixa de câmbio? Se não vazou, a caixa de câmbio está ok.

Pode ser: trambulador ou eixo piloto.

Precisa levar em uma mecânica para avaliar...Mas de todo caso, prepara entre 2 a 3,5 mil reais pra arrumar isso.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Peça para as nossas VTR é na RockAuto!
    Não perco tempo com adaptações.

Pode ser no eBay também, mas tem que tomar cuidado.
    Comprei algumas coisas pela Amazon também, mas sempre
    que alguém poderia trazer para mim, pois eles não enviam para o BR

Usuário Avatar de Joel Estevam
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Brasília/DF
    Prezados, boa noite!
    Estou pesquisando algumas Rangers 4x4 a diesel para comprar, porem meu orçamento não é dos mais altos. Andei olhando as 2.5 que por serem mais antigas, são um pouco mais baratas. No entanto, ouvi dizer mal desse motor. O que me dizem? É um motor bom, confiável, anda bem, bebe muito, manuntenção? Aguardo alguma ajuda. Obrigado!
    Ford Explorer
    4x4 94 XLT
    4.0 V6

Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pessoal
    Em relação a 1995 Ford Ranger XLT 3.0 V6 que só andou na gasol. com muito baixa quilometragem.
    Quem conhece esse motor me diga por favor os prós e contras comparado a 1995 STX 4.0 V6 com GNV.
    Obrigado
    Ford Danger - 1995 Ranger STX C.E. 4.0L V6 - Câmbio manual - C/GNV - Pneu Hankook Mileage 225/70R14.

Usuário Avatar de kaylos
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por JohnLud Ver Post
    Vazou óleo da caixa de câmbio? Se não vazou, a caixa de câmbio está ok.

Pode ser: trambulador ou eixo piloto.

Precisa levar em uma mecânica para avaliar...Mas de todo caso, prepara entre 2 a 3,5 mil reais pra arrumar isso.
    Veio 1 "Mecanico" aqui e nem olhou o carro, já falou que iria gastar uns 12 mil o.O
    Outro mecanico falou que deve ser cruzeta, há possibilidade de cruzeta?

Usuário
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Preciso de muita ajuda. Estive quase vendendo minha Explorer XLT 98 - modelo Sport (duas portas somente) por causa do consumo excessivo. Eu adoro minha Explorer mas não aguento mais o consumo. Ela tá fazendo menos de 4 kms por litro. Preciso de toda ajuda possível começando por: 1) um bom mecânico aqui em Brasília 2) que tipo de peças devo comprar e onde encontro (velas, cabos, etc) 3) qual combustível devo usar pra ser mais econômica (aditivada? comum?) 4) exixte alguma transformação que possa fazer com que ela beba menos?
    Obrigada por toda e qualquer ajuda.

Usuário
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    campinas/SP
    Dúvida com sistema canister, minha explorer 1996 4x4 manual, a valvula de canister fica debaixo do paralama dianteiro estava detonada!! comprei uma do focus 2012 que serve certinho até na fixação efetuei a troca e testei a impedância na centralina pino 56 e 71 perfeito 33 ohms !! Pino 56 negativo que liga e desliga a selenóide até ai tudo bem, porém o filtro de carvão no meu caso fica próximo do estepe lá perto do tanque e nele tem uma outra selenoide que pesquisei na internet trata-se da valvula de ventilação do canister.

Assim, temos duas valvulas uma de purga(frente veiculo debaixo paralama) e outra na parte de traz do veiculo no filtro de carvão que esta próximo do estepe.

A valvula de ventilação não tem ligação eletrica, pelo menos nao consegui achar nenhum conector proximo!! ela deveria estar ligada ao pino 67 e 71 da centralina, porem nao acho nada proximo para conectá-la.
    Esta quando energizada fecha o filtro e quando desernegizada abre o filtro!! testei ta funcionando!!

Como devo proceder ela fica ali sempre aberta sem conectar ??????

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Marilyn, quando possuía a minha XLT 97, levava no Meneses, de frente à Leroy SOF Norte.

Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Alguém tem o esquema elétrico do cambio automático (A4ld), Explorer 94?

Usuário Avatar de maga_andreati
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    Jundiaí/SP
    olá pessoal, possuo um Explorer 4x4 1994 a uns anos.. por enquanto tudo ok com ela, apenas manutenção preventiva... mas a algumas semanas atrás tirei os cabos da bateria, pq fui trocar o puxador interno da porta, que estava trincado.... e desde então o voltímetro do painel parou de funcionar... fica o tempo todo parado, apontando para cima... alguém tem alguma idéia do que pode ser? Odeio dirigir olhando pra um instrumento que não funciona

a bateria tem menos de 6 meses, e o alternador parece estar ok, nessas semanas (umas 3 ou 4) a bateria não descarregou nem nada, e não reparei qualquer queda de energia, fora a que acredito ser normal nas Explo antigas, dos vidros elétricos, quando aciono mais de um de uma vez...

outra coisa é que a ventilação dela fica ligada mesmo depois de sair e trancar o carro, então tenho sempre que lembrar de desligar o vento...o alarme dela não é original, será que é difícil fazer o sistema desligar ao travar o carro? tenho medo das gambiarras que esses eletricistas fazem... quanto tempo será que descarrega a bateria se eu esquecer ligado?

um abraco,
    Igor

Usuário Avatar de Joel Estevam
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Brasília/DF
    Amigos, boa tarde. |Tenho uma Ranger 02/03 2.8 e estou com problemas na caixa de tração dela. Um amigo me ofereceu uma caixa de tração da explorer 95. Alguém saberia me dizer se é a mesma? Estou pensando em comprar dele.
    Ford Explorer
    4x4 94 XLT
    4.0 V6

Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Joel Estevam Ver Post
    Amigos, boa tarde. |Tenho uma Ranger 02/03 2.8 e estou com problemas na caixa de tração dela. Um amigo me ofereceu uma caixa de tração da explorer 95. Alguém saberia me dizer se é a mesma? Estou pensando em comprar dele.
    se for da explo, 1354 bw entra se for a controltrack, a bw 4405 tb entra, so q não vai ter funções, q não vao ser ligadas, ela e bem maior q a outra, na minha foi o inverso queo a control e coloquei a da ranger
    Explorer Tuff 4.0 v6 ex automatica

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

Permissões de Postagem