x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5

    Tradução de manual para a caixa de transferência




    Peguei esse manual por aqui pra ler e achei que podia ser útil pra alguém se tivesse uma versão traduzida. Então lá vai a versão 1.0. Pra ajeitar as figuras eu não tive tempo, na próxima versão sai melhor.
    Tem o único propósito de auxiliar os proprietários de ranger, explorer e F-1000, sem fins comerciais. Erros de tradução são culpa minha, mas se alguém se meter a desmontar e não der certo, é problema seu certo? Não adianta querer me botar a culpa, não me responsabilizo.
    Mas acho que ajuda, a mim já ajudou bastante a saber o que que é o quê.
    Comentarios e verificações de erro são muito bem vindos.

    CT Borg Warner 1350 1356.pdf

  • #2
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Poutzzz! Belo trabalho!
    Me esclareceu vários passos para a desmontagem que farei com a minha CT.

    Uma duvida: há alvumas citações de colocar novos anéis. Imagino que sejam umas arruelas sob Parafusos. Vc já fez essa desmontagem e trocou esses aneis?
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #3
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Não fiz ainda.os ditos anéis que eu me lembre são os o-rings, vedações etc. só pra não deixar os mecânicos usarem os velhos.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Beleza! Vou fazer o update para as pastas do 4shared!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Abri minha caixa, da Explorer 97 e percebi algumas diferenças para as F1000, a começar pelo tamanho da caixa é que maior na Xpl.
    Os parafusos para abrir a carcaça são 17 unidades!
    Estou abrindo um tópico para melhor detalhar o que encontrei.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #6
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Vou atualizar o tópico e colocar aqui um pdf de um texto de Portugal sobre regulagem da bomba injetora, pra caso alguém não esteja se achando nas informações por aí.

    dicas bomba injetora diesel.pdf

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Site USA para XJ com tradução p/ português
      Por RMedeiros no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 18
      Última resposta: 13/11/2010, 16:44
    2. Óleo para caixa de marcha, transferência, etc da CAMPER DIESEL
      Por JAIRO MARIOTTI no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/02/2008, 21:51
    3. Traducao da secao 2 do manual samurai
      Por alex_floripa no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/10/2005, 23:06
    4. VENDIDO-Vendo caixa de Transferência para Jeep,Rural ou F-75
      Por zemirto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/09/2005, 19:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade