x
Convex Datacenter
  • #1441
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0



    Amanhã ligarei para a Estalagem para saber sobre lençois e toalhas, mas acredito q isso tenha lá.

    Levarei os meus dois rádios e o Fernando levará os deles. Levarei tb uma mesa dobrável e mais algumas coisas.

    Qualquer dúvida vamos nos falando.

    Esse passeio promete, hehehe.

    Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

  • #1442
    Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Pelas compras que todos fizemos...
    vamos voltar rolando....
    hahahahahaha.....
    Abracos,
    Fernando.

  • #1443
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando_RJ Ver Post
    Pelas compras que todos fizemos...
    vamos voltar rolando....
    hahahahahaha.....
    Abracos,
    Fernando.

    Vou passar a 6ª feira só bebendo água, kkkkkkkkkkk
    Fui.
    Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

  • #1444
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Meirelles,
    Eu já comecei a sexta-feira bebendo bastante água, hehehehe...
    Vou levar uma mesa também e uns bancos plásticos, além da churrasqueira portátil (vai que a de inox do jorge não dá conta do recado) e a caixa térmica grande.
    Não esqueça de levar o seu galão de água potável de 8 litros, eu vou levar o meu garrafão de 5 litros tb.
    Lá em cima deve fazer frio pra cacete, talvez seja interessante cada um levar o seu cobertor e agasalhos.
    Esse passeio vai bombar !!!! Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #1445
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Meirelles,
    Eu já comecei a sexta-feira bebendo bastante água, hehehehe...
    Vou levar uma mesa também e uns bancos plásticos, além da churrasqueira portátil (vai que a de inox do jorge não dá conta do recado) e a caixa térmica grande.
    Não esqueça de levar o seu galão de água potável de 8 litros, eu vou levar o meu garrafão de 5 litros tb.
    Lá em cima deve fazer frio pra cacete, talvez seja interessante cada um levar o seu cobertor e agasalhos.
    Esse passeio vai bombar !!!! Um abraço, Delfim.
    Pode deixar Delfim, já está separado. Estou indo arrumar as coisas.
    Acordo as 06:00 hs, me arrumo e espero o Jorge.
    Vou deixar meu nextel ligado, assim qualquer coisa é só ligarem.

    Fernandão, não vai ficar dormindo dessa vez, heim. kkkkkkkk.

    Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

  • #1446
    Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Bom Diaaaa
    Ainda no trabalho aguardando a hora de sair
    Dessa vez nao tem como dormir.....rs
    abracos,
    Fernando.

  • #1447
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Caríssimos amigos,
    O nosso passeio na Bocaina foi FANTÁSTICO !!!
    Quem não foi perdeu um final de semana maravilhoso, onde a alegria, o companheirismo e a amizade foram os astros principais.
    Fizemos um ótimo churrasco na tarde de sábado, na beira de um rio encaichoeirado e cercados pela mata atlântica e à noite fizemos um delicioso "Queijos & Vinhos" à beira da fogueira, sob o quiosque da Estalagem da Bocaina, onde nos hospedamos. Aliás, quero publicamente agradecer a hospitalidade e simpatia da proprietária, Dona Nelsi e de toda a sua equipe, que de tudo fizeram para nos agradar e nos deixar bem à vontade.
    A Estalagem da Bocaina, embora simples, oferece acomodações muito agradáveis e limpas,além de um café da manhã muito farto e variado, que saboreamos na manhã de domingo antes da nossa partida.
    Quero agradecer também à todos vcs, MEUS AMIGOS, pelas brincadeiras saudáveis e muitas risadas, pelas conversas instrutivas, pelo carinho, amizade, alegria e bom humor !!!
    Que venham outros passeios como esse, para o deleite de todos nós !!!
    Em breve, postarei algumas fotos.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #1448
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    LINK PARA AS FOTOS QUE TIREI NO PASSEIO:

    https://picasaweb.google.com/1166430...eat=directlink

    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #1449
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    E eu trabalhando Aproveitaram o Domingo para fazer algum passeio ? A Bocaina tem muitos lugares para se conhecer.
    Que venham os próximos.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #1450
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Caríssimos amigos,
    O nosso passeio na Bocaina foi FANTÁSTICO !!!
    Quem não foi perdeu um final de semana maravilhoso, onde a alegria, o companheirismo e a amizade foram os astros principais.
    Fizemos um ótimo churrasco na tarde de sábado, na beira de um rio encaichoeirado e cercados pela mata atlântica e à noite fizemos um delicioso "Queijos & Vinhos" à beira da fogueira, sob o quiosque da Estalagem da Bocaina, onde nos hospedamos. Aliás, quero publicamente agradecer a hospitalidade e simpatia da proprietária, Dona Nelsi e de toda a sua equipe, que de tudo fizeram para nos agradar e nos deixar bem à vontade.
    A Estalagem da Bocaina, embora simples, oferece acomodações muito agradáveis e limpas,além de um café da manhã muito farto e variado, que saboreamos na manhã de domingo antes da nossa partida.
    Quero agradecer também à todos vcs, MEUS AMIGOS, pelas brincadeiras saudáveis e muitas risadas, pelas conversas instrutivas, pelo carinho, amizade, alegria e bom humor !!!
    Que venham outros passeios como esse, para o deleite de todos nós !!!
    Em breve, postarei algumas fotos.
    Um abraço, Delfim.

    Galera, vou fazer uso das palavras do mestre Delfim, pq realmente esse passeio foi FANTÁSTICO.
    Queria agradecer a todos q foram e fizeram o nosso final de semana nota 1000000000000000.

    Realmente a Estalagem é muito bacana, simples mas muito acolherdora. Sem falar na super atenção q tivemos da Dona Nelsi, do seu filho Márcio e de todos de lá.

    Vou colocar apenas algumas fotos aqui e deixarei o link para q vcs possam ver todas as outras q tirei.


































    LINK para todas as fotos:

    Passeio Bocaina 07-07-2012 pictures by vaiquemquer - Photobucket


    Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

  • #1451
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    E eu trabalhando Aproveitaram o Domingo para fazer algum passeio ? A Bocaina tem muitos lugares para se conhecer.
    Que venham os próximos.
    Abs
    Fabiano,
    Não rolou passeio, pois já chegamos lá muito tarde para o churrasco e não contávamos que o Meirelles ia comprar um carvão, que não pegava fogo...ficamos mais de 1 hora, tentando acender. No dia seguinte, começou a chover e sem os nossos amigos de Bandeirantes (Você e Rocha) amarelamos!!

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #1452
    Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Fabiano,
    Não rolou passeio, pois já chegamos lá muito tarde para o churrasco e não contávamos que o Meirelles ia comprar um carvão, que não pegava fogo...ficamos mais de 1 hora, tentando acender. No dia seguinte, começou a chover e sem os nossos amigos de Bandeirantes (Você e Rocha) amarelamos!!

    Abs

    Ops, não fui eu q escolhi e nem fui eu q paguei, logo, concluindo, não tenho culpa, hahahaha.
    Além disso foi o Delfim q falou assim: "Meirelles, pega aquele saco de carvão alí pq é grandão". Eu só obedeci o nosso Presidente. kkkkkkkkk.

    Galera, o Fernando me ligou mais cedo e disse q já está com o link das fotos do Luiz, então acredito q mais tarde ele coloque aqui o link para a galera poder ver mais fotos.

    Só mais uma fotinho q achei q ficou legal:





    Estou no aguardo do próximo passeio.

    Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade