x
Convex Datacenter
Página 54 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1085
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1

Boa tarde

Peço que leiam com atenção o assunto desse post.

Com o intuito de sempre ter o melhor Encontro Nacional de Rural e F75 possível, nas últimas semanas em conversas e reuniões para tratar sobre o encontro chegamos no acordo de transferir o local do evento, da Fazenda Santa Rosa em Atibaia - SP para Santo Antônio do Pinhal – SP, essa mudança tem como o único objetivo de oferecer mais conforto, aproximação e interação aos participantes, uma vez que o encontro se dará em um fim de semana prolongado, gostaríamos de ressaltar que entendemos que tal mudança gera desconforto aos participantes, mas pedimos a compreensão e a boa vontade de todos para que esse pequeno contratempo seja superado.

Geralmente é o Ismar que costuma interagir aqui no tópico, porém ele está passando por um momento familiar delicado e se ausentará por alguns dias.

Em breve estaremos divulgando maiores informações sobre o novo local, como opções de hospedagem, como chegar e cronograma de atividades.

Aos apoiadores do evento peço que aguardem o contato do Ismar que sempre esteve mais próximo de vocês nas negociações.

Maiores dúvidas estamos dispostos a esclarecer.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Bruno, eu apoio a mudança do local, acredito que nao havera problemas, pois ambas as cidades ficam proximas e nao havera muita alteração para os participantes, e acreditamos que o motivo da mudança seja justo, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Agradecimentos: 0
    ola bruno, para mim nenhum problema ia fazer o deposito dia 30 ja liguei pro Sr. josé gaspar e espliquei.

quanto a foto ja enviei, só falta ela aparecer la.

ja estou fazendo uma mudança de intinerario e no nosso comboio vai tambem uma defender 90.

gostaria ki o marco colocasse aqui as cordenadas do sitio.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Obrigado Luciano e Dinho pela compreeensão
    espero que essa mudança não traga grandes problemas pra vocês.

Dinho devo ir em Santo Antonio nos Próximos dias pra ver alguns detalhes e trago as coordenadas pra você.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigos,

Fico feliz por ter o encontro na cidade aonde tenho sitio.

Aqui teremos dois lugares para nos reunirmos, meu sitio e uma pousada que será a principal aonde foi fechada para o evento.

Lá na pousada tem 11 aptos sendo que 3 ja estão resevados. sobrando nessa pousada 8 aptos.

www.pousadasantoantonio.com.br

Valores diaria de 120,00, mas só podendo reservar o periodo todo de 11 a 15, o valor era de 700,00, mas como a pousada é minha parceira em eventos que ja fiz consegui o periodo todo por 480,00 o casal com café da manhã.

A pousada possui churrasqueira coberta, piscina, e playground para as crianças.

Fora essa pousada a mesma pessoa tem outras opções para a necessidade de mais pessoas precisarem.

Tambem estou vendo uma pessoa que pode fazer um churrasco no sabado ou domingo para nos confraternizarmos.

Sobre o churrasco: Churrasco carne, frango, linguiça, arroz, saladas, molhos e bebidas a vontade cerveja, refrigerante e agua a vontade. Que será preparado na pousada.

Valor por pessoa R$ 45,00 adulto e crianças de 8 a 14 R$ 23,00, para isso preciso iniciar uma lista e já ir arrecadando o valor para pagar a pessoa que vai preparar e saber quantas pessoas vão querer participar.

Lembrando que aqui é uma Estancia Climatica e vive do turismo e estamos ao lado de Campos do Jordão, então alimentação não é tão barata.

Abraços a todos e estou a disposiçãp para o que precisarem.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Vou continuar ajudando do mesmo jeito.
    Conheço Santo Antonio do Pinhal é uma cidade muito muito agradável e já participei de um esquenta no sitio do Marco show de bola.

E já tive o prazer de visitar o Loló na Fazenda Santa Rosa é um outro lugar que vale a pena passar um dia.

Marco pode contar comigo.

Abraço
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

Usuário
    Entrada
    16/11/2007
    Local
    Campinas/SP

Thumbs up

Para mim fica mais longe porem vale a voz da maioria...to nessa pessoal!!!

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Citação Postado originalmente por Kakiko Ver Post
    Para mim fica mais longe porem vale a voz da maioria...to nessa pessoal!!!
    Pense que é mais tempo dentro da F.

Abraços

2 Encontro de Rural

Bom para mim as 2 cidades deu na mesma, eu acho ne rsrsrrsrs pois vou partir de Curitiba-Pr
    Alias ninguem aqui do sul, vai para o encontro pois poderiamos sair de comboio, vou aprontar minha Anita ate o encontro, tambem vou levar um amigo mecanico , um terco , e muita fe rsrsrsr
    E as camisetas como vai ser a entrega e o pagamento, e se alguem nao for no encontro vao intregar pelos correios
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Bom para mim as 2 cidades deu na mesma, eu acho ne rsrsrrsrs pois vou partir de Curitiba-Pr
    Alias ninguem aqui do sul, vai para o encontro pois poderiamos sair de comboio, vou aprontar minha Anita ate o encontro, tambem vou levar um amigo mecanico , um terco , e muita fe rsrsrsr
    E as camisetas como vai ser a entrega e o pagamento, e se alguem nao for no encontro vao intregar pelos correios
    Por falta de preparo você não fica pelo caminho, hahahah
    No encontro passado as camisetas foram entregues no momento da inscrição, mas se preciso for elas podem ser entregues por correio sim

Bom acredito que vale da minha parte somente uma ressalva: Quem decidiu pela mudança foram os organizadores, assim, eu gostaria que o Bruno e/ou o Ismar deixassem claro que não foi por nenhum motivo causado pela Fazenda, pois eu mesmo estava nos preparativos para o encontro e em nenhum momento opinei ou declinei da realização do mesmo na Fazenda.

Ismar, por favor, se ainda der tempo, gostaria de cancelar o pedido das minhas camisetas, senão fica tranquilo e acertamos uma maneira de você me enviar.
    Abraço a todos e continuo a disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Não fiquei satisfeito com a mudança de cidade, acho muito proximo depois de tanta divulgaçao, e não tem uma explicaçao correta sobre a mudança teve muito tempo para discutir isso. alem do mais vamos ter mais despesas pois pousadas lá tem um valor mais alto, bom isso é só meu ponto de vista.
    Abraço a todos..
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem