x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Só duas vezes por ano???
    Acho que você não gosta de mim...
    vc é muito salgado e desfiado
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Não importa que estejamos nessa ou em outra classificação, para mim é indiferente, os questionamentos foram legítimos e por pura estranheza. Estamos a disposição para mudarmos novamente, é só deixar o endereço para nós. Não estamos aqui questionando as atitudes dos moderadores. Sempre procuramos agir de acordo com as normas, só estranhamos.

Abraço a todos os moderadores que trabalham em pró da organização e bom andamento do fórum, bem como de seus usuários.

Ainda bem que vocês não acharam que era preconceito por parte da moderação, afinal, no meio automotivo GLS quer dizer Gran Luxo Sport.

Agora, soube por fonte fidedigna que o pessoal alegre da "rodinha" vai trocar de carro, inclusive aqueles que o fizeram recentemente. Nada de veículos Off Road, agora a moda vai ser o novo Fiat 500.

Será?

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Ai esta em boas fotos o Samuquinha de sapato novo
    Este é o oligator?
    Parece ser muito bem feita a banda!!!!
    Agora ninguém segura o japinha!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ainda bem que vocês não acharam que era preconceito por parte da moderação, afinal, no meio automotivo GLS quer dizer Gran Luxo Sport.

Agora, soube por fonte fidedigna que o pessoal alegre da "rodinha" vai trocar de carro, inclusive aqueles que o fizeram recentemente. Nada de veículos Off Road, agora a moda vai ser o novo Fiat 500.

Será?
    Fiat 500 é muito caro.
    Nós aqui da Rodinha como temos a "poupança" pequena, estamos encomendando uma serie do novo Uno, baseado no modelo way. Já encomendamos os novos adesivos. O bom é que deu pra aproveitar o "ay" do original...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -novo-uno-rosa-tunado.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Não importa que estejamos nessa ou em outra classificação, para mim é indiferente, os questionamentos foram legítimos e por pura estranheza. Estamos a disposição para mudarmos novamente, é só deixar o endereço para nós. Não estamos aqui questionando as atitudes dos moderadores. Sempre procuramos agir de acordo com as normas, só estranhamos.

Abraço a todos os moderadores que trabalham em pró da organização e bom andamento do fórum, bem como de seus usuários.
    É isso aí dantas!!!
    Vamos fazer isso aqui bombar!!! (sem viadagem tá!!)
    Fábio.

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Ai rodinha, dia 12/12/2010 tem passeio natalino em Piracicaba, eu irei, algum de vcs tambem se habilita ir, o pessoal la é do mesmo "nipe" do pessoal de Porto, ou seja, um pessoal muito legal, ja fui varias vezes, se alguem topar "põe o dedo aqui" (cuidado onde põe o dedo).

JIPEIROS S/A

Convidam para o 10o. Passeio Natalino
    Informações Técnicas do Evento

Data: 12 de Dezembro de 2010 em Piracicaba - SP
    Local de Saída: Auto Posto Gianna Combustiveis - Av. Presidente Kennedy
    Concentração: 07:30 horas
    Horário Saída: 09:00 horas
    Inscrição: Valor de R$ 30,00 + 2 brinquedos por pessoa (que serão doados para entidades beneficentes) Cada inscrição dará direito a camiseta do evento e almoço, (BEBIDAS A PARTE).
    Percurso: Trecho inicial urbano em torno de 8 km, e os demais rural com total de 40 km; tempo estimado: 05:00 horas

Tipo de Trilha: Moderado, e nos locais de dificuldade haverá equipe de apoio.

Tipos de Veículos: Jeep 4x4, Picapes 4x4, e veículos com conotação OFF ROAD 4x4.

Apoio: Haverá equipe de apoio em todo o percurso, que estará demarcado, e no final do comboio, haverá um Jeep limpa trilha recolhendo os atrasados;

Chegada: Igreja de Santana por volta das 14:30hs. Durante o Almoço haverá sorteios de premios para os participantes presentes.
    Cardápio: A definir
    Tel.: ( 19 )7812-7580 Guigo ou 7806-8776 Marcelo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cartaz-20natalino-2010.jpg  
    Andrehuff - Indaiatuba

Achei vocês!!!!

E aí, pessoal,

Acabei de achar o tópico.

Então, como fica a trilha gastronômica?

Vamos combinar?

Por um bom tempo nao vou poder participar de trilhas pois vendi minha Loira e a Morena é da patroa, então se o carro quebrar ela me quebra.

Abraço...

Claudio
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    E aí, pessoal,

Acabei de achar o tópico.

Então, como fica a trilha gastronômica?

Vamos combinar?

Por um bom tempo nao vou poder participar de trilhas pois vendi minha Loira e a Morena é da patroa, então se o carro quebrar ela me quebra.

Abraço...

Claudio
    Falaí Claudião, vendeu a loira? Compra um Russo, tô vendendo o meu.
    A trilha gastronômica tem que ser agendada, querem ir onde?

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Falaí Claudião, vendeu a loira? Compra um Russo, tô vendendo o meu.
    A trilha gastronômica tem que ser agendada, querem ir onde?
    Fala Dantas,

Já comprei um "Gorzinho" pra não ficar a pé.

Podemos marcar no rodízio da rua Amazonas ou outro lugar, depende do pessoal.

Abraço...

Claudio
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0
    to a fim de ir na gastronomia se for rodizido to dentro sorte que como pouco
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    to a fim de ir na gastronomia se for rodizido to dentro sorte que como pouco

Aquele rodizio da parmegiana tá valendo
    só pra quem come pouco!!!!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem